1. Spirit Fanfics >
  2. Another Love >
  3. 1. Prólogo

História Another Love - 1. Prólogo


Escrita por: mavidospao

Notas do Autor


Bom gente...primeira história...vamo lá!

Capítulo 1 - 1. Prólogo


- Cala a boca, Selena! - gritava ele com as veias do pescoço aparecendo pela intensidade.

- Não! Você está errado! Você estava na cama com outra mulher, não eu! Cala a boca você! - gritou ela de volta.

- Eu te falei como eu era! Eu avisei que eu era assim, e mesmo assim você me quis! Então quem tá errada desde o início aqui é só você!

- Pra mim deu, Zac! Eu não aguento mais você! Não aguento mais ser traída, e olhe que nem nos casamos ainda!

Ela falava agora com lágrimas nos olhos. Levou as mãos aos cabelos, sentindo que não estava fazendo a escolha certa. Mas como poderia deixá-lo? Tudo o que ele era o fazia gostar dele.

Uma risada ecoou pelo quarto, e quando Selena levantou o olhar para ver de onde vinha - imaginando de onde - a decepção caiu como uma cruz em suas costas.

- Você acha que vai se livrar de mim tão fácil? Garota, aquele contrato diz que devemos ficar juntos por pelo menos dez anos com um casamento aparentementemente feliz. Agora você está atada a mim, garota nojenta.


Notas Finais


E então, o que acharam? Se gostaram, comentem aqui. Foi pequeno, mas é porque é só pra deixar vocês com gostinho de quero mais! Lembrem-se de que os comentários e os likes fazem com que eu me sinta incentivada a continuar. Beijos e queijos! c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...