1. Spirit Fanfics >
  2. Another page >
  3. Capítulo - II

História Another page - Capítulo - II


Escrita por: ViviMores

Notas do Autor


Então... Oi, para quem acompanha a minha fic. Vim avisar que sou absolutamente neurótica e alternante, portanto não se surpreendam se um dia vocês forem reler algum capítulo e encontrem frases que não estavam lá, palavras mudadas ou apagadas e não esperem nunca um capítulo por dia. Fiz o primeiro pela insônia e esse segundo por que me falta vida social. Sem mais delogas, uma visão da Darling depois dos pegas com a Apple.

Capítulo 2 - Capítulo - II


"Rosabella, eu preciso conversar com alguém sobre o que aconteceu está manhã comigo, você não vai acred... Aaaaaaaaah". Gritei me virando rapidamente, corada por ter visto uma cena muito comprometedora entre meu irmão Daring e minha melhor amiga, dentro do meu próprio quarto. "Eu não vi nada". Falei alto tampando o rosto com as mãos de mais vergonha. Isso não pode estar acontecendo num início de tarde.

"Uma batida na porta teria evitado tudo isso, maninha". Falou Daring parecendo irritado, enquanto provavelmente se vestia. "Não vou esquecer desse empata foda que você acabou de me dar". Falou ele saindo do quarto. Pera, empata foda? Certo, eu vi uma cena repugnante de Rosabella em baixo do meu irmão com ambos sem blusa, nojo, mas eles realmente iriam até o final?

"Beauty" . Chamei e me virei para encara-lá quando ela já estava devidamente vestida. "Alguma explicação do que acabou de acontecer aqui?" Ela estava estática olhando para o nada. "Até pouco tempo atrás você não tinha nem se declarado para ele ainda, agora você já está dando sua virgindade para ele? Daring pelo menos disse que o sentimento era mútuo? Você conhece meu irmão, ele só liga para ele mesmo, ele poderia só te usar para inflar o ego, ou mesmo por vingança. Daring poderia só dormir com você porque eu estou com namorada dele e você é minha melhor amiga". Falei tentando colocar juízo na cabeça dela. 

"O que ele te falou quando você disse que gostava dele?" Perguntei tentando me acalmar. Ela apenas me olhou triste. "Você disse que gostava dele, não é?" Com essa pergunta ela me encarou e começou a chorar.

"Daring ele... Ele parecia tão triste... Me disse que estava pensando no futuro e..." Ela soluçou. "Eu chamei ele aqui para me declarar... mas... mas quando eu vi já estavamos nos beijando... foi tão rápido". Lágrimas grossas começam a escorrer. "Eu queria dizer para ele parar... eu queria dizer que não estava pronta... eu não consegui e ele... ele só continuou... eu só fiquei parada... não consegui... eu não consegui pedir para ele parar". Ela disse gagueijando e chorando muito. Ver minha melhor amiga destruída me fez sentir algo parecido com o que eu senti quando Apple chorou desesperada na minha frente, assim como naquela situação eu só consegui ir até Rosabella e abraçar-la. "Vai ficar tudo bem, agora já passou". Eu repetia enquanto ela chorava. Agora é oficial, está aberta a temporada de garotas chorando nos braços de Darling Charming.

Rosabella se acalmou depois de um tempo. E eu busquei o que sempre usávamos para esquecer as burradas que aconteciam na nossa vida amorosa, chocolate, muito refrigerante e tudo que tivesse um alto teor calórico escondido pelo nosso quarto. Joguei tudo na cama dela. "Como a escola pode exigir que não tragamos comida para os quartos quando a vida de uma adolescente é tão complicada?" Perguntei tentando alegra-la um pouco.

"Nós quase fomos pegas na última inspeção". Ela falou sorrindo ainda fungando.

"É, meio que foi culpa minha, eu admito". Brinquei.

"Como assim meio?" Ela debochou. "A culpa foi totalmente sua, você comeu todo o nosso estoque de um mês porque a White sorriu de volta para um menino que deu flores a ela. Você deixou todo o quarto cheio de embalagens rasgadas". Ela falou e eu me irritei lembrando de que aquele zero a esquerda achou que tinha alguma chance com a Apple. "Você está vermelha de raiva ou é impressão minha?" Ela perguntou rindo alto, o que me deixou feliz por fazer ela parar de chorar pelo 'incidente' que acabou de acontecer.

"Rosabella..." Falei séria olhando para ela. "Você quer falar sobre o que aconteceu?" Perguntei e ela negou assim que entendeu o que eu disse. Rosabella sorriu e enfiou uma grande quantidade de batata na boca.

"Mas pera, o que você quiz dizer com estar com a namorada do Daring?" Ela perguntou mudando de assunto. "Vocês duas estão namorando? Me conta tudo". Ela sorriu.

 

XXX 

 

Terminei de contar o que aconteceu e Beauty tinha a cara de quem descobriu o babado do século.

"Eu estou realmente muito feliz Rosa, mas eu observo a Apple a muito tempo para saber que ela não é constante, ela não disse que me amava ou que ao menos gostava de mim. Isso me deixa realmente preocupada". Falei colocando alguns bombons de chocolate na boca. "Sabe, eu tenho medo de que a qualquer hora ela termine comigo e me diga que ela precisa de um príncipe encantado, ou que ela queira esconder o nosso namoro de todo mundo para sempre e use alguma desculpa esfarrapada para isso".  Desabafei com ela.

"Darl, meu único conselho para você é que você aproveite o seu namoro ao máximo, se Apple White não te ama ainda, conquiste-a. Você é uma pessoa incrível e se a 'Srt. Do Drama' não te amar, a única que sai perdendo é ela". Ela falou docemente.

"Para alguém que vive falando com animais, você até que faz algum sentido". Debochei, levando um pequeno tapa no ombro logo em seguida. "Obrigada Rosa, você é uma grande amiga". felei.

"Já que sou uma grande amiga como você diz, vou logo te avisar que à partir de amanhã a senhorita vai parar de matar aulas". Ela falou e eu fiz uma cara feia. "É sério Charming, se você faltar mais aulas vai acabar repetindo de ano, você não quer que sua applezinha caia nas garras dos garotos mais velhos porque você estava em outro ano para impedir, quer?" Ela me provocou.

"Retiro o que eu disse, pior amiga de todas". Falei jogando uma almofada na cara dela.

 

XXX

"Rosa, tem certeza de que isso é necessário?" Perguntei quando ela me entregou o batom que geralmente me obrigava a usar.

"Para de reclamar Charming, eu não te obriguei a mudar para um vestido mais apresentável, mas não deixarei você ir a um encontro sem passar amora púrpura N.11 nos lábios, um batom define uma garota". Ela disse.

"Você só não me obrigou a trocar de vestido por que não iria conseguir, não vou usar algo desconfortável". Pirracei.

"Darl, se você pudesse iria de camiseta e bermuda para o encontro. Na verdade eu fiquei surpresa por pedir a minha ajuda". Ela falou apertando bem forte o meu vestido. "Você deveria ir, ou vai perder o começo do pior filme do ano". Ela disse, eu soltei um "obrigado" e saí correndo do quarto.

"Cinema Multi-Hex, na Vila do Book End, sessão das 8:45, não se atrase.

A.W". 

Reli a mensagem que minha princesa tinha me enviado mais cedo. Esse seria nosso primeiro encontro, eu estou tão nervosa que minhas mãos estão tremendo. Ela me pediu em namoro está manhã, será que se arrependeu? Não Darling, ela só quer te ver, controle-se garota. 

Cheguei a porta do cinema as 8:39 incerta sobre se Apple iria aparecer. Ela provavelmente escolheu esse local porque sabia que estaria vazio, ou quase, porque o filme passando "A superioridade dos patos sobre as galinhas dos gigantes" teve a pior crítica desse ano, ninguém viria para cá ver esse filme. E não acho que tenha sido coincidência que ela tenha marcado 45 minutos antes do toque de recolher de Ever After, mesmo que tenhamos problemas para voltar aos nossos quartos. Me deixa triste que ela não queira que os outros saibam que estamos namorando, mas eu aceitei tolerar isso por enquanto quando aceitei namorar-la.

"Darling". Ouvi uma voz delicada e senti uma pequena mão pousar sobre meu ombro e me virei imediatamente. Ela estava tão linda. Não, linda seria pouco para descrever como Apple White estava. Seu vestido estava magnífico, sua maquiagem estava perfeita, ela parecia um anjo. Mas ela encarava o chão com o rosto incrivelmente vermelho, percebi que ela fazia muito isso perto de mim, o que acabou inflando um pouco meu ego.

"Você está muito linda, Apple". Eu disse e vi seu rosto ficar mais vermelho.

"Vamos, eu já comprei os ingressos". Ela disse puxando a minha mão e me levando com ela. Foi a minha vez de ter o sangue subindo para a cara.

Como eu suspeitava nós sentamos no local mais isolado da sala de cinema. O filme começou logo que chegamos, foi a coisa mais chata que eu já me obriguei a assistir na minha vida, prendi a atenção em Apple já nós primeiros 10 minutos de filme. Ela fingia prestar atenção, mas apertava suas mãos cada vez mais em seu colo e sua tonalidade de  vermelho foi mudando gradativamente. Ela era tão perfeita e naquele momento eu podia toca-la, porque inacreditavelmente ela era minha namorada.

"Apple, você fica tão fofa fingindo que não percebeu que eu te olho desde que esse filme começou". Eu sussurei em seu ouvido, o que fez ela olhar para mim.

"Darl..." Apple me chamou pelo meu apelido e se virou para mim. "Me beije". Ela disse com os olhos fechados, me deixando muito surpresa. 

"Primeiro olha nos meus olhos, uma princesa não deveria falar sem olhar nos olhos da outra pessoa". Provoquei. "Ainda mais quando ordena algo desse tipo". Falei abusando do meu auto controle. Minha princesa abriu os olhos e pude contemplar o lindo mar contido neles. "Tem razão de olhar para o chão quando fala comigo, seria muito perigoso olhar para mim". Sussurei perto de sua boca e depois tomei seus lábios. A beijei por um bom tempo, sempre elogiado todos os aspectos dela entre os beijos.

 "Minha princesa, por mais que eu queira permanecer aqui pela eternidade, eu gostaria de conversar mais com você". Falei durante a falta de ar do centésimo beijo que trocamos. "Vamos para outros lugar". Eu disse e ela assentiu saindo daquela sessão de cinema comigo.

A noite estava escura, a lua estava cheia, o clima estava agradável, era uma noite perfeita. "Nossa, eu acabei falando sem pensar, tudo já está fechado, achei que só fechassem depois da meia-noite ou algo assim". Falei andando pelas ruas, com a mão de Apple entrelaçada na minha. 

"Sobre o que você quer conversar comigo Darling?" Apple parou e me perguntou.

"Sobre tudo. Quero dizer, por mais que nos estudemos na mesma escola e você já tenha namorado o meu irmão, nós não nos conhecemos direito". Eu disse. "Apple White, eu quero conhecer você, as coisas que você ama, as coisas que você detesta. Eu quero saber como nosso relacionamento vai funcionar, quero saber o que você pensa de mim e em troca quero dizer tudo que eu sinto também". Expliquei. "Eu sei que geralmente casais descobrem isso com o tempo, por isso eu não te peço para expor tudo de uma vez, nem eu vou fazer isso, mas relacionamentos normalmente começam com os integrantes sabendo alguma coisa um do outro. Apple, eu sei apenas o que você mostra para as outras pessoas, eu quero saber mais, me deixe te conhecer para que eu possa te amar mais". Terminei a frase incrédula por ter dito tudo isso, eu posso ter assustado ela, eu acabei de disser para ela que eu a amo?

"Quarto... Meu quarto está vazio, Raven não está lá ela..." Apple parou a frase quando percebeu que eu corei um pouco sem saber o que ela estava sugerindo. "Conversar...  Nós podemos conversar... Conversar sobre nós lá". Ela explicou desesperadamente e eu assenti com a cabeça. "Ainda não passou do horário de recolher da escola, se nós nos apressarmos chegaremos lá a tempo". Ela disse me puxando pelo braço como fez no começo da noite.

 

XXX

 

"Nossa, que quarto grande". Eu falei. "Então esse é o maior quarto de Ever After". Comentei olhando para Apple.

"É, eu o divido com a Raven, mas ela está enrolada com algum trabalho em dupla maluco, então eu tenho ele só para mim hoje". Ela falou sentando em sua cama e gesticulou para que eu sentasse ao lado dela. Apple começou a me olhar nós olhos desde que eu falei para fazer isso, mas agora ela estava sempre encarando demais, o que me deixa um pouco envergonhada.

"O que você quer saber agora Darling?" Ela perguntou e me acordou do transe de olhar sua boca rosada e atraente e me colocou no transe do seu hálito quente. Eu sorri olhando para ela.

"Qual sua cor... Qual sua cor favorita?" Eu disse, me sentindo uma idiota perguntando uma coisa dessas, mas eu realmente queria saber de tudo sobre ela.

"Minha cor?" Ela perguntou e sorriu como se esperasse algo mais intenso do que aquilo. Eu realmente me sinto uma idiota agora.

"Ouro". Ela falou. Ouro, realmente parece ser a cor que combina com ela. "Minha vez". Ela sorriu. "A quanto tempo você gosta de mim Darling?" Ela perguntou me pegando totalmente desprevenida. Demorei alguns segundo para processar a pergunta.

"Lembra de quando nos tinhamos uns 13 anos e nossas famílias faziam alguns bailes juntas?" Perguntei. "Em um desses bailes, alguns cães de caça se soltaram por causa de algum dos testes bobos de coragem que os garotos estavam fazendo, os cães foram direto atrás do coelhinho que estava bem ao seu lado, na hora em pensei que você fosse correr para longe, mas você não fez isso. Apple, você agarrou o coelho e começou a cantar uma canção dizendo que tudo ia ficar bem, os cães pararam a alguns centímetros de você quando ouviram o apito de comando e, mesmo que você estivesse prestes a chorar você se segurou e sorriu para o coelhinho. Depois daquilo eu passei a noite em claro pensando no quanto você foi extraordinária, e nunca mais consegui tirar você da cabeça". Eu falei francamente.

Apple pegou na minha mão e deitou de lado na cama junto comigo, ambas agora encontrávamos deitadas e nos olhando. "Eu gostaria de saber qual é sua cor favorita também". Ela falou envergonhada.

"Ambar". Eu respondi. "Você e o Daring já foram até o final?" Eu perguntei me espantando com o que saiu da minha boca e não pude deixar de desviar o olhar. Pensar nisso me deixa doente. Senti a mão de Apple contra minha pele, o que me fez olhar para ela.

"Não, eu nunca passei dos beijos com ele". Ela disse, o que me tranquilizou um pouco. "Você já ficou com alguma outra pessoa?" Ela perguntou.

 

"Sim". Eu respondi e Apple tirou a mão de mim, eu a segurei rapidamente. "Mas ninguém nunca significou alguma coisa, além de você. Você é a única para mim". Afirmei e ela voltou a relaxar. "Você acha que pode me amar, mesmo eu sendo uma garota?" Perguntei apreensiva.

"Acho que já comecei". Ela respondeu e fez meus olhos lacrimejarem um pouco. Apple gentilmente limpou o começo das lágrimas em meu rosto. "Você me amaria mesmo que eu não fosse tudo o dizem que eu sou?" Ela me perguntou.

"Eu te amaria de qualquer jeito". Eu respondi olhando-a com amor. "Por quanto tempo você quer manter nosso relacionamento em segredo?" Eu perguntei.

"Até que meu amor por você supere o meu maior medo, o julgamento das pessoas". Ela falou. "Me conta alguma coisa de você que quase ninguém sabe". Ela falou.

"Eu me empanturro de doces e porcarias quando estou triste, eu odeio cerejas e mato muitas aulas para praticar com a espada, mas esse último você já sabia". Eu ri respondendo. "Eu posso te beijar agora?" Perguntei e ela sorriu.

"Pensei que tinhamos vindo para cá para conversar". Ela brincou. "A partir de agora, você não precisa mais de autorização, pode me beijar quando quiser". Ela falou e eu me virei e fiquei por cima dela. 

A beijei veementemente, deixando minhas mãos passear pela sua cintura. Ela parecia tão pequena em baixo de mim, sua pele estava tão atrativa. Desci meus beijos para seu pescoço e subi passando por seu rosto até sua orelha. "Não há beleza em nenhum reino que supere a sua". Dito isso, Apple agarrou meu cabelo para que eu continuasse a beija-la, e soltou um breve gemido quando eu voltei a seus lábios. 

Fiquei assim com ela por um bom tempo, até que nos duas ficamos esgotadas, ambas vermelhas, ambas ofegantes e ambas sorrindo. Eu adormeci com Apple em meus braços sem me preocupar com mais nada.


Notas Finais


Quem quer que elas se comam? ;-; Eu estou me sentindo Badgirl hoje e mesmo assim escrevi algo tão meloso. Curiosidade sobre a fic: Eu escrevo os capítulos alternando em escutar Hapier do Ed e Serial Killer da Lana. Comentem, me ajuda a ter inspiração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...