1. Spirit Fanfics >
  2. Another Way >
  3. The kidnapping

História Another Way - The kidnapping


Escrita por: Breh_B

Notas do Autor


Hoje começo a fazer a publicação da minha primeira fanfic de Dragon Ball.
Sempre tive vontade de escrever essa história, então espero que gostem!
Lembrando que Another Way é um universo totalmente novo mas ainda com a essência encontrada em Dragon Ball.
Você encontrará nessa história lutas, drama, romance, surpresas e muito mais!
Se gostar não deixe de acompanhar!
A fanfic dará inicio desde de o sequestro dos Briefs mas não irá demorar muito para a nossa querida Bulma aparecer.
Let's go minna!

Capítulo 1 - The kidnapping


Fanfic / Fanfiction Another Way - The kidnapping

The Kidnapping

- 1 -

Em lugar do planeta terra, precisamente na Corporação Capsula, um casal de cientistas tentava fugir de um sequestro. Dr. Briefs e Dra. Briefs estavam correndo para a pista de pouso de sua empresa a fim de fugir do seu planeta natal. Eles correram para nave mais próxima que se encontrava naquele local, Dr. Briefs apertava repetidamente o botão que tinha função de abrir a porta principal e a Dra. Briefs ficava parada olhando o céu que ainda estava num tom claro ao lado de seu marido. A porta principal da nave abaixara e seu marido lhe dirigiu algumas palavras.

_ Precisamos ir! Entre na nave! -Disse em um tom grave e desesperador.

_ Não sei se conseguirei ficar longe da terra. Para onde iremos? – Perguntou a esposa com medo e angustia, pois não queria abandonar seu planeta.

_Querida... -Disse seu marido se aproximando. _ Também não desejava abandonar este planeta. Mas, agora não podemos escolher, seremos levados para ser escravos em outro planeta se continuarmos aqui. Você precisa ser forte. – Aproximou-se da sua mulher e a beijou delicadamente em seus lábios. _ Você consegue fazer isso? Disse Dr.Briefs ainda segurando o seu rosto e olhando-a. _Sim. Disse a esposa com convicção que segurava as mãos de seu marido que acariciavam seu rosto belo rosto. Os dois se dirigiram para dentro da nave. Dr. Briefs apertou o botão da parte de dentro para fechar a porta, mas a porta não fechava, ele apertou o botão novamente e a porta não fechava.

_Maldição! -Gritou Dr. Briefs desesperado com a situação.

_ O que está acontecendo? -Perguntou sua mulher observava o marido apertando o botão azul diversas vezes.

_A porta... Ela não quer fechar! -Disse Dr.Briefs desesperado com a situação.

_Mas o que aconteceu? Por que ela não quer fechar? -Perguntou a mulher desesperada.

_O elevador da porta deve está travado! – Disse Dr. Briefs e socou o botão azul e parou para olhar a sua esposa.

_Preciso ir lá fora consertar isso. Fique aqui dentro, estará segura! -Disse a sua mulher.

_Mas isso pode ser resolvido nos painéis! Não deixarei você ir para fora! -Gritou a esposa segurando o seu braço.

_ A nave não é muito atual querida, aqueles painéis não podem destravar o elevador da porta. A alavanca para destravar está ao lado da porta. É o único jeito. – Pegou a mãos da sua esposa que segurava fortemente o seu braço e a soltou. _ Fique aqui dentro, prometo que irei voltar! -Disse ele se dirigindo para fora da nave. Ele desceu as escadas da porta da nave e foi ao lado direito a porta onde se encontrava a alavanca. Puxou ela e ouviu a porta da nave se fechar, suspirou aliviado e foi novamente ao botão para abrir a porta.

_Para aonde pensam que vão? – Disse uma voz atrás dele. Dr. Briefs paralisou no mesmo instante, não podia acreditar no que estava acontecendo. Virou-se rapidamente dando de cara com um homem forte que vestia uma armadura verde, uma espece de aparelho estranho em um dos seus olhos e uma faixa vermelha ao redor de seu cabelo.

_Um saiyajin! -Gritou o cientista.

_Não acho que seria uma boa ideia vocês fugirem nesse momento. -Disse o homem se aproximando do pobre cientista

_ Não farei parte desse exército de loucos! Não farei nenhum projeto para vocês! – Gritou o cientista. O saiyajin só olhava aquela cena com um meio sorriso no rosto.

_Para um cientista, você até que tem bastante coragem. Seria coragem ou estupidez? – Continuou o saiyajin. Sem o cientista perceber o saiyajin foi para o seu lado e o socou, o cientista caiu no chão quase desmaiado. O saiyajin o pegou pelos cabelos e começou a leva-lo para longe da nave.

Quando ia embora escutou a nave fazer um barulho, e logo o saiyajin lembrara de que o homem que ele segurava pelos cabelos não era o único cientista dali. O saiyajin parou o seu voo no meio do caminho, virou-se para nave voltando em sua direção.

_ Sua esposa está ali dentro? Não é mesmo? -Perguntou o Saiyajin.

_Nã-nã-o. Foi quando Dr.Briefs desfaleceu por completo e desmaiou.

O saiyajin voou até a nave e aterrissou próximo a ela, largou o cientista no chão e foi até a nave. Com apenas um soco fez um buraco na parede da nave e entrou nela, procurou pela sala e em um canto viu uma mulher de cabelos loiros que tentava se esconder do homem. O homem se aproximou da mulher e a socou da mesma maneira que fez com o cientista a alguns minutos atrás. Pegou ela pelos cabelos e trouxe para fora da nave ele pegou o outro cientista que largara no chão e voou alguns metros. O saiyajin aterrissou perto de uma outra nave que se encontrava no local. Largou Dr. Briefs e sua esposa no chão e apertou um botão que se encontrava no aparelho que tinha no rosto.

_Majestade, capturei o cientista e a sua esposa.

_Ótimo traga ao Planeta Vegeta o quanto antes.

_ Sim, majestade.

_ Fez um bom trabalho, Bardock.

_Obrigado, majestade. -Disse as últimas palavras desligando o aparelho. Bardock pegou o corpo de Dr. Briefs de qualquer modo e jogou para dentro da nave assim como o corpo da mulher e entrou logo em seguida depois. Programou as coordenadas da nave para o Planeta Vegeta, a viagem iria demorar 1 mês. Bardock sabia que nesse período o cientista poderia acordar a qualquer momento, mas seria fácil cuidar dessa situação, era apenas soca-lo novamente que o mesmo adormeceria, já a mulher do cientista sofreria mais ainda. Bardock apertou o botão de dar partida na nave e a nave decolou até o espaço. Bardock via da janela aquele planeta azul se afastar lentamente de sua visão.

***

1 MÊS DEPOIS

Soldados iam em direção ao grande salão onde se encontrava o rei para dar-lhe a notícia de que Bardock regressara ao Planeta Vegeta com os cientistas. Os dois soldados abriram a grande porta e se dirigiram ao trono onde o rei e a rainha se encontravam.

_Majestade, o soldado Bardock acabara de regressar de sua missão trazendo consigo os cientistas. -Disse o primeiro soldado.

_ Ótimo, mande o vir aqui com os cientistas. -Disse o rei.

_ Sim, majestade. -Disse o segundo soldado. Eles fizeram reverência e saíram da sala.

Bardock e os cientistas esperavam na pista de pouso a ordem do rei. Bardock estava exausto pela viagem que fizera, mas estava bem, ao contrário dos cientistas que se encontravam no chão quase mortos. Eles estavam magros e cheio de hematomas no corpo. Os soldados se aproximaram de Bardock e deram o recado do rei. Bardock pegou os cientistas pelos braços e os puxou. _ Andem! De pé! – Gritou Bardock ao pobre casal. Acompanhados dos soldados eles andaram pelo corredor até o grande salão. Os soldados pararam nos cantos da porta e deram permissão para Bardock entrar.

Bardock entrou pela sala, trazendo o casal e parou em frente ao rei e rainha, fez uma reverência aos dois e se colocou ao lado do casal que estavam de joelhos na frente dos dois.

_Vejo que trouxe os cientistas, ou, o que restou deles. -Disse o rei enquanto a rainha olhava os cientistas quase mortos em sua frente.

_Por acaso usou os cientistas como  saco de pancadas? -Perguntou a rainha ao Bardock.

_Quem faz as perguntas aqui sou eu! Não lhe dei nenhuma permissão alguma para falar. Sai daqui e vai cuidar do nosso filho é o que você faz de melhor. -Gritou o rei a sua esposa. Sua esposa se levantou e saiu da sala principal batendo a porta fortemente. _ Vejamos... _Continuou o rei. _Os cientistas pelo menos está vivo! -Disse o rei a Bardock.

_Sim, majestade.

_Ótimo! Dois cientistas do Planeta Terra, serão muito úteis! Mande os soldados entrarem. -Ordenou o rei.

Bardock se dirigiu até as grandes portas e abriu chamando os dois soldados que estavam por perto. Bardock voltou a onde estava e os soldados se foram até a frente do rei para ouvir as ordens.

_Levem esses dois daqui para a cela especial, trate dos ferimentos e logo depois os coloquem no laboratório, aquele que se recusar a trabalhar pode ser castigado. Ouviram bem? -Ordenou o rei, os soldados acenaram com a cabeça e pegaram os dois cientistas do chão o levando-os para fora da sala.

_Bardock, como prometido você tornará guerreiro de primeira classe e será um dos meus principais soldados, pois você me obedece e cumpre o que eu digo. Retorne a sua casa e descanse, pois, amanhã você deve estar na sala de estratégia de missões ao meu lado. -Disse o rei.

_Sim, majestade. – Bardock fez uma breve referência e retornou a sua casa, agora como um soldado de primeira classe.


Notas Finais


Gostaram do primeiro capítulo?
Então, gostaria de falar de algumas mudanças encontradas nessa história.
Sim, ambos os Briefs são cientistas. Se eu fizesse a esposa de Briefs ser uma pessoa normal sem dom algum eu teria matado ela (desculpa, meu gosto por mortes vem de GOT).
Não, Kakarotto ainda não é nascido, ao contrário de Vegeta.
No próximo capítulo vamos ver o que irá acontecer com os Briefs.
Obrigada pela atenção!
Tchau!
*Teletransporte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...