1. Spirit Fanfics >
  2. Another Way >
  3. Decisions

História Another Way - Decisions


Escrita por: Breh_B

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo! Falei que não sabia quando iria postar esse capítulo e tal porque eu tava sem tempo e outras coisas. Mas consegui arranjar um pouco de tempo e aproveitei. Agora, sério! Não sei quando vou postar o outro. Tenho simulado na quarta e uma prova importante no sábado, fora outras provas que começam na segunda, a situação ta ruim, mas to tentando me esforçar.
Fiz esse capítulo com objetivo de explicar o porquê dos cientistas serem raptados pelos saiyajins. Não teria lógica nenhuma eu não explicar isso. Fora que hoje temos algumas informações legais sobre a Gine e a escolha dela.
Então, deixa eu parar de falar e vamos para a história.

Capítulo 3 - Decisions


Fanfic / Fanfiction Another Way - Decisions

Decisions

-3-

Rei Vegeta dormia depois de uma longa noite de amor com sua mulher, até que o scouter que se encontrava na mesinha ao lado da cama começou a apitar. Ele abriu os olhos com dificuldades e pegou o scouter. Sua mulher que estava ao lado também acordou.

_O que foi? Acordando o rei a uma hora dessas, eu devia mata-los por isso! -Gritou o rei para a pessoa que estava do outro lado do scouter.

_Me desculpe majestade, não queria atrapalhar, mas...

_PARE DE ENROLAR E FALE LOGO! -Gritou o rei novamente.

_O soberano deseja falar com você na sala de comunicações. -Disse a pessoa do outro lado do scouter.

Rei Vegeta desligou o scouter e colocou novamente em cima da mesinha. Sentou-se na cama e se levantou em direção ao armário pegando suas roupas e colocando-as.

_É tão urgente assim? -Perguntou sua mulher a ele.

_O soberano deseja falar comigo na sala de comunicações. Deve ser sobre os cientistas, eu falei que entraria em contato com ele assim que os capturasse. -Disse o Rei Vegeta enquanto terminava de colocar suas luvas e botas.

_Entendo. -Disse a mulher também se colocando de pé. _Irei ver como Vegeta está. -Disse indo em direção ao marido que tentava colocar sua capa. Ela foi em direção a ele, pegou a capa que estava em suas mãos e a colocou nas costas no rei. O rei se virou para ela e a beijou delicadamente e foi em direção a porta.

_Tenha cuidado com aquele tirano. -Disse a mulher que olhava ele ir embora.

_Você se preocupa demais. – Disse o rei fechando a porta e indo embora.

A mulher andou pelo quarto e foi ao banheiro, abriu as torneiras da banheira e a esperou encher tirou suas roupas e entrou na água. Ficou pensando nos cientistas que o rei sequestrara, tomou um banho rápido se levantou e foi em direção ao seu armário. Ouviu duas batidas na porta e ainda com uma espécie de roupão foi em direção a porta e a abriu.

_Bom dia, majestade. - Era seu serviçal Lunch. _Posso ajuda-la com alguma coisa? – Perguntou a sua rainha.

_Quero que traga alguma coisa para eu comer. -Disse a rainha.

_Sim, majestade. -Lunch se virou para buscar algum alimento.

A rainha se virou e se dirigiu para o armário, colocou sua armadura, botas e sua capa real. Se dirigiu para um espelho que se encontrava por perto, ajeitou o cabelo e se foi para o quarto de seu filho. Saiu pela porta, andou pelo grande corredor até uma porta a esquerda que continha o símbolo real e entrou. Dentro da sala 

havia uma espécie de berço no centro, uma poltrona ao canto e só. Os saiyajins não tinham a mania de enfeitar um ambiente.

Ela se dirigiu para o berço e observou o seu filho que dormia calmamente com a calda enrolada em seu corpo. Ela ficara o observando por algum tempo e passou a mão no rosto do pequeno, que nem se moveu. O seu filho nascera com um poder de luta incrível o que era uma honra para qualquer saiyajin . “Você será muito forte. ” Pensou consigo mesma enquanto olhava seu filho.

***

O rei se dirigiu até a sala de comunicações ainda pensando no que o tirano iria falar, já tinha uma ideia sobre o assunto, mas mesmo assim estava curioso para saber o que o tirano iria dizer. Andou pelo longo corredor e entrou no elevador e apertou o botão que indicava o primeiro andar. O elevador desceu por 10 segundos e logo em seguida as portas se abriram. Ao abrirem, havia dois soldados aguardando o rei. Os dois soldados fizeram uma pequena referência ao rei.

_Onde está Bardock? -Perguntou o rei aos soldados.

_Não sabemos, majestade. – Responderam.

_Se comunique com aquele imbecil, ele devia estar aqui há 2 horas. Ou eu mesmo irei falar com ele. -Disse o rei.

_Sim, majestade. -Respondeu os soldados.

Os dois soldados o acompanharam pelo longo corredor até a sala de comunicações. O rei se dirigiu até a grande tela, que se encontrava logo a frente acompanhada por longos painéis de controle e soldados que mexiam nos painéis ao seu redor sentados em cadeiras. Os soldados que estavam sentados se levantaram e fizeram uma referência.

_Freeza deseja falar com vossa majestade. -Disse o soldado que estava em pé.

_ Inicie a comunicação. -Disse o rei aos soldados que se sentaram e ligaram a tela.

Na larga tela apareceu a imagem de Freeza, um Changeling que era governante de todo o universo. Freeza era o imperador que tinha controle da maioria das coisas no mundo, e era incrivelmente forte. Os saiyajins eram seus aliados, mas isso porque até mesmo eles temiam a terrível força de Freeza, que poderia destruir eles em um piscar de olhos.

_Aonde estão os cientistas que você falou? -Perguntou Freeza com arrogância.

_Eles estão se recuperando dos ferimentos. -Disse o rei.

-Ferimentos? Por que? Eles eram poderosos? -Perguntou o tirano ao rei.

_Não, soberano, o soldado responsável por captura-los os feriu. – Disse o rei com seriedade.

_Se seu soldado inútil não tivesse machucado eles, eles podiam estar agora nesse momento fazendo suas preciosas invenções! Quando eles estarão bem? -Perguntou Freeza muito irritado.

_Ainda não sei, a enfermeira não comunicou nada. -Disse o rei olhando para o lado.

_Seu exército é composto por pessoas inúteis que não servem para droga nenhuma! Enfim...  Quero informações para hoje! E quero aqueles cientistas trabalhando logo para mim! -Freeza desligou a tela sem dar satisfações ao rei.

_Você! -Disse o rei para o soldado ao lado. _Pegue informações sobre a recuperação daqueles cientistas! ISSO É PARA HOJE! -Gritou o rei. O rei saiu da sala irritado e se dirigiu para a sala do trono.

***

Depois da briga que tivera no anterior com Bardock, Gine decidiu voltar a enfermaria. Chegando a enfermaria, Gine olhou fixamente para a cientista que estava dentro do tanque de regeneração. Ela pensou em matá-la, mas não seria o mais lógico já que o rei a mataria por isso. E ela pensou que a vítima daquela situação toda era a própria cientista, ela não tinha culpa de ter sido estuprada pelo seu marido, ou melhor, ex-marido. Então ela pensou consigo mesma que devia focar só no bebê, apenas na criança. Ela só pensava que devia matar a criança antes de qualquer coisa. Mas primeiro, a cientista devia sair do tanque de regeneração para isso.

 Já era tarde da noite e Gine estava sentada na mesa da sala fazendo anotações dos pacientes, até que começou a sentir-se enjoada e ela ignorou aquela situação por um longo momento, até que sentiu vontade de vomitar. Ela correu para o banheiro que se encontrava perto da ala da enfermaria e vomitou muito. Como era enfermeira a primeira coisa que pensou foi se sua menstruação estava atrasada e sim ela estava atrasada. Ela correu para a ala da enfermaria e entrou dentro de uma máquina que conseguia detectar qualquer coisa no corpo de alguém. Ela ajustou os comandos da máquina e se deitou nela. A máquina demorou 20 segundos para fazer os exames do corpo. Quando a máquina parou, ela se levantou e se dirigiu para o painel ao lado. A máquina dizia que seu corpo estava estável, com alguns ferimentos leves devido a pancada que Bardock lhe derá e além de ferimentos a máquina detectou um feto no ventre de Gine.

Ela não podia acreditar. Tinha muitas coisas acontecendo de uma vez em sua vida, e não podia acreditar que seria mãe. Ela estava feliz, mas ao mesmo tempo preocupada, sempre sonhou em ter uma criança. Mas, ela cuidaria dessa criança sozinha, sem ajuda de nenhum marido ou coisa parecida. Sentou-se novamente na cadeira, feliz e ela adormeceu lentamente, dormindo ali mesmo até o dia seguinte.

_Enfermeira. -Ela escutou uma voz a chamar. Logo Gine abriu os olhos e viu um soldado de primeira classe em sua frente. _Rei Vegeta pediu informações sobre a saúde dos cientistas. Ele deseja saber quando estarão bem. – Disse o soldado. Gine se pôs de pé pegou as anotações que fizera ontem à noite e leu rapidamente. Na anotação de Dr.Briefs dizia que o estado de saúde dele estava melhorando e que ele se recuperaria numa estimativa de 2 semanas.

_Dr. Briefs irá se recuperar em torno de 3 semanas. -Disse Gine ao soldado.

_E a mulher? -Perguntou ele.

_Em torno de 5 semanas. -Disse mentindo já que na ficha indicava que ela ficaria bem em 3 semanas igual a marido.

O soldado se virou e se retirou da sala. Gine, se perguntava o porquê mentira sobre a situação da cientista. Seria pena?

***

Bardock chegou a realeza destruído por dentro, pensava em tudo que havia acontecido no dia anterior, pensou na mentira que contou a Gine e pensou principalmente no soco que deu nela, sabia que não havia volta. Enquanto ia em direção a entrada ele se encontrou com Brolly, que era um soldado de primeira classe. _Chegou cedo hoje, Bardock. -Disse o soldado de forma irônica.

_Tive alguns problemas. -Disse Bardock.

_Irá ter mais alguns. Freeza fez uma chamada para o rei pela manhã e perguntou pelos cientistas, se eles já estavam trabalhando. O rei disse que não, pois eles estavam feridos por sua culpa. -Disse Brolly cruzando os braços.

_Droga. -Disse Bardock saindo da frente de Brolly e se dirigindo para dentro da realeza.

Ao entrar, Bardock nem pensou duas vezes, se dirigiu imediatamente para a sala do trono. Chegando a porta da sala, encontrou dos soldados em frente a mesma.

_Diga ao rei que preciso falar com ele. -Falou Bardock ao soldado que estava à direita. O soldado fez um gesto de afirmação com a cabeça e entrou dentro da sala do trono. _Majestade, o soldado Bardock deseja falar com você. -Disse o soldado que estava em frente ao rei.

_Mande esse inseto entrar. -Disse o rei irritado.

O soldado fez uma breve referência e saiu em direção a Bardock que estava do lado de fora. _Ele o mandou entrar. -Disse o soldado para Bardock.

Bardock entrou dentro da sala do trono e parou em frente ao rei. Sabia que iria ouvir bastantes reclamações do rei.

_ O que você queria falar comigo? -Perguntou o rei a Bardock.

_Queria pedir perdão por não estar aqui na parte da manhã. -Disse Bardock ao rei.

_Sabe quem entrou em contato com o Planeta Vegeta hoje? -Perguntou rei Vegeta seriamente. Bardock não dissera nada e apenas continuou a ouvir o rei.

_EU PERGUNTEI SE VOCÊ SABE QUEM ENTROU EM CONTATO COM O PLANETA VEGETA NESSA MANHÃ! -Gritou o rei batendo sua mão direita no braço do trono.

_Soberano Freeza, majestade. -Disse Bardock seriamente.

_Exato. E ele perguntou se os cientistas estavam bem, se já estavam trabalhando para ele. E sabe o que eu disse? -Disse o rei para Bardock que ainda continuou em silêncio.

_Que eles não estão trabalhando porque o meu soldado os machucou seriamente! -Gritou o rei para Bardock.

_Mas quando eu os trouxe aqui, vossa majestade não ligou para o fato de os dois estarem machucados. – Disse Bardock ao rei.

_ESTÁ ME QUERENDO DIZER QUE A CULPA É MINHA? ESTÁ QUERENDO DIZER QUE ISSO É CULPA DE SEU REI??? -O rei gritou muito irritado.

-Não, majestade.

_Saia daqui Bardock, não o quero ouvir mais asneiras vindo de você e também não o quero ver mais em minha frente hoje! Ou irei te matar com minhas próprias mãos. – Disse o rei.

Bardock fez uma breve referência e saiu da sala. Logo em seguida outro soldado pediu para ver o rei. O soldado entrou e parou em frente ao rei. _Majestade. Conversei com a enfermeira, ela disse que Dr.Briefs estará bom daqui a 3 semanas.

_3 semanas? -O rei interrompeu. _Tudo isso?

_Sim. E a cientista em 5 semanas. -Terminou o soldado.

_Mande aquela enfermeira inútil ser mais rápida com eles! Se ela falar que não é possível, fale que foi as ordens do rei! E ela sabe o que acontece com quem não respeita as minhas ordens! -Terminou o rei.

_Sim, majestade.

***

Depois que o soldado saiu da enfermaria, Gine se perguntava o porquê de ter mentindo para o soldado. Talvez ela mesma precisasse de tempo para pensar no que iria fazer. Mas logo se deu conta que não era necessário aquele tempo todo. Ela já tinha determinado o que iria fazer. Iria cuidar da criança que a cientista iria ter.


Notas Finais


Eai o que acharam da decisão da Gine? Vamos ser sinceros, Gine não iria matar o bebê. Até porque o bebê é o personagem principal! Gostaram do fato de ela estar grávida?
Capítulo 5, gravem, capítulo 5, Bulma já deve aparecer. O próximo capítulo vai ser longo, bem longo! Por isso irei demorar para fazer, porque vou ter que explicar muita coisa, por exemplo, como a Gine irá executar esse plano?
Só Deus e eu sabemos!
(Gostaram da previzinha do Vegeta? hahaha eu gostei)
Então é isso galero!
Até o próximo capítulo!
*Teletransporte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...