1. Spirit Fanfics >
  2. Another Way >
  3. Fury

História Another Way - Fury


Escrita por: Breh_B

Notas do Autor


Capítulo 4? De novo? Como assim?
Eu tinha feito o capítulo 4, mas sinceramente, quando eu reli pensei comigo mesma.
"Nossa, Brena, que bosta em!"
Tanto que exclui ele uma 3 vez e depois decidi excluir de vez.
Refiz o capítulo, com ideias diferentes e espero pelo menos que ele tenha ficado razoável.
O que eu tinha feito no capítulo 4 anterior ia estragar a fanfic.
E também queria dizer que estou desesperada, porque tenho prova amanhã, mas to com pressentimento bom quanto a isso.
Bom, espero que gostem, nem que seja um pouco.
E espero, que Bulma apareça no Cap 5. O cap 5 vai ter altas tretas, já to avisando!
(Fiz um style da bulminha, quem quiser conferir :3)
Go!

Capítulo 4 - Fury


Fanfic / Fanfiction Another Way - Fury

Fury

-4-

 

Após o soldado receber a ordem do rei para a enfermeira adiantar o processo de cura dos cientistas, ele se dirigiu até a porta e saiu da sala. Ao sair da sala o soldado se deparou com Bardock que havia ouvido a conversa do rei com o soldado no corredor e sabia muito bem que o rei se referia a Gine, pois ela era a enfermeira responsável pelos os dois.

_Deixe-me entregar a informação para enfermeira. -Disse Bardock ao soldado.

O soldado pensou em não deixa-lo entregar a informação, mas não podia recusar, Bardock era um soldado de primeira classe e ele apenas um soldado de terceira. E também, o que Bardock poderia fazer? Não tinha nada demais em ele dar uma simples informação para uma enfermeira qualquer, não havia nenhum perigo nisso e também o soldado queria treinar e não gastar seu tempo sendo um pombo correio. O soldado apenas fez um gesto de afirmação com a cabeça e Bardock logo se dirigiu para enfermaria.

 Andando pelo corredor Bardock pensou muito sobre o dia anterior, estava totalmente arrependido. Queria pedir perdão a Gine de qualquer maneira e esperava que ela aceitasse, mesmo sendo muito, muito difícil. Pensava o como ela iria lhe receber, se seria normalmente ou com um golpe. Andando pelo corredor ele entrou no elevador apertando o botão 3 onde era a enfermaria. A porta do elevador abriu e Bardock se dirigiu até a ala. Não havia muitos enfermeiros por lá, desde da criação do tanque de regeneração o trabalho diminuiu muito, a ponto de vários deles abandonarem a enfermaria para se tornarem guerreiros. Os que ficavam, apenas faziam anotações sobre o estado de saúde dos pacientes dentro das máquinas e dificilmente algum faziam outros exames.

Bardock foi até a ala especial da enfermaria, sabia que os cientistas estavam lá. Entrando na enfermaria, Bardock se virou para todo o local tentando encontrar Gine mas o mesmo se encontrava vazio, com exceção dos cientistas nos tanques de regeneração. Ele se aproximou de Dr. Briefs que estava no primeiro tanque, observou o painel que dizia o estado de saúde dele. Ele tinha alguns hematomas e fraturas, Bardock pensava em como aquela raça era muito fraca, foram somente alguns golpes para fazê-lo adormece e tinha causado aquele estrago. Bardock se afastou e olhou para o tanque onde a cientista se encontrava, foi até lá a olhando através do vidro e suspirou. Pensou em o quanto foi burro pelo o que ele tinha feito. Apesar da raça saiyajin ser considerada “bruta” e “selvagem” por seres de outros planetas, a raça saiyajin era totalmente mais avançada nesses quesitos. Mulheres tinham seus direitos, podiam lutar, trabalhar, fazer o que bem entendessem. Ninguém era obrigado a se casar com ninguém, havia divórcio e claro, traição e estrupo era considerado algo banal, mas havia um problema, os estupros cometidos em outra raça eram ignorados. Bardock ter estuprado a cientista não significava nada, ele nunca seria punido, a culpa, segundo os saiyajins, era dela por ter “azar” em se deparar com um saiyajin com desejos. Mas isso não impedia Gine de sentir-se um lixo, sentir-se “traída” e tantos outros sentimentos ruins. E ele só pensava nisso. Os terráqueos poderiam ser até fracos, mas ele também foi fraco por pensar somente nele naquela nave quando cometeu tal ato. Quando o saiyajin ia olhar para o painel da cientista foi surpreendido por Gine que estava na porta.

_O que você está fazendo aqui!? – Bardock se virou para a porta da enfermaria se deparando com Gine que lhe olhava de uma maneira mortal. Ela foi até ele e o empurrou.

_Não devia estar aqui! É uma área restrita. – Disse ela que estava de frente a ele.

_Rei Vegeta me mandou vir avisar que você deve acelerar o processo de cura deles o mais rápido que puder.

Gine era inacreditável, conseguia se manter firme e confiante mesmo com tudo que estava acontecendo em sua vida.

_O processo será adiantado, pode avisar!

_Mas eu preciso conversar com você.

_Conversar? Não, Bardock! Você não vai conversar comigo, tentei fazer isso ontem com você e você me machucou! Saia daqui agora!

_Você precisa se acalmar.

_Me acalmar? Sério isso? Você está dizendo que eu preciso me acalmar depois de tudo isso que eu estou sofrendo? Já parou para pensar?

_Mas você precisa entender.

_Enteder? Enteder  o que Bardock? Me diz! – Disse ela o empurrando mais uma vez. _Entender que você estava em um momento difícil? Ou que deu vontade e você foi lá e estuprou a mulher? Nada! Nada o que você me diga vai mudar alguma coisa! Nada! Agora saia daqui! -Disse ela apontando para porta.

Bardock saiu da frente dela e se dirigiu para a saída.

_Eu espero que eu ainda tenha a chance de me explicar.

_E eu espero que você pare para refletir nas coisas que você está dizendo. AGORA SAIA DAQUI!-Disse ela com os braços cruzados o olhando sair. Quando Bardock bateu a porta, Gine suspirou aliviada, estava prestes a explodir de tanta raiva que tinha. Virou-se para a cientista que estava no tanque e deu vários soquinhos no vidro.

_Isso é culpa sua, é sua culpa sim! -Disse ela caindo de joelhos, chorando muito.

***

Bardock saiu daquela enfermaria sentindo raiva e tristeza ao mesmo tempo. Gine não iria perdoa-lo tão cedo ou nunca iria perdoa-lo. Foi em direção a sala de treinamento com intenção de aliviar toda aquela raiva. Chegando ao andar de treinamento, encontrou alguns soldados de terceira classe os ignorou e foi ao um canto treinar sozinho. Dava golpes no ar e chutes muito fortes. Aquilo chamou a atenção de todos os guerreiros ao redor, os guerreiros observavam o guerreiro elevar o seu nível rapidamente. Bardock continuou a fazer aquilo por algum tempo. Até que fez uma energia em sua mão direita e arremessou no grupo que olhava para ele. O grupo se assustou e alguns saiyajins se machucaram com aquilo.

_Ei cara! Porque você fez isso!? -Perguntou um dos saiyajins que estava se levantando do chão após cair com aquele golpe.

_Isso não te interessa! -Respondeu Bardock rispidamente.

Todos os saiyajins o olharam com raiva. Se posicionando para uma possível luta. Bardock viu todos aqueles saiyajins preparados e deu um leve sorriso.

_Vocês querem mesmo fazer isso? Podem vir todos! Acabo com vocês de uma vez só! -Disse ele se posicionando também.

Todos os saiyajins de terceira classe partiram em direção a Bardock. Bardock batia em todos sem nenhum esforço, dava socos nos soldados, disparava esferas de energia nos que estavam no chão. Foi um verdadeiro massacre. Quando Bardock se preparava para bater em outros que ainda restavam, alguns soldados entraram no local.

_O que está acontecendo aqui? -Gritou o soldado que acabara de entrar.

Não deu nem tempo, Bardock disparou um  flash de energia em direção ao soldado, e ele caiu morto no chão. Os soldados tentaram o deter, mas era impossível, Bardock parecia um animal selvagem. Um dos soldados saiu do local de treinamento e foi correndo em direção ao salão real com intenção de chamar o rei para ver se ele podia fazer alguma coisa em relação a aquilo. O soldado chegou em frente a sala e pediu autorização ao outro soldado que estava no canto.

_O que houve? -Perguntou o soldado que estava na porta.

_Avise o rei que Bardock está igual a um louco matando outros saiyajins na sala de treinamento. Já tentamos o parar mais ninguém consegue e muitos já morreram!

_O que?

_Isso mesmo que você ouviu! Agora avise logo ao rei!

O soldado fez uma afirmação com a cabeça e foi para dentro da sala indo em direção ao rei.

_Majestade?

_Falaram com a enfermeira?

_Não é isso senhor!

_Não quero saber então!

_Mas majestade, Bardock está na sala de treinamento matando outros saiyajins sem nenhum motivo.

O rei se virou para o soldado o olhando curiosamente.

_Tentaram o parar? -Perguntou o rei.

_Sim, majestade, mas ninguém consegue. Muitos saiyajins já morreram.

O rei se levantou, desceu do seu trono e foi em direção ao local de treinamento. Andava com pressa pelo corredor tentando chegar o mais rápido o possível para ver a cena. Chegando lá viu uma cena desastrosa, vários guerreiros mortos na sala, e viu que Bardock ainda chutava um que estava no chão.

_BARDOCK! -Gritou o rei para ele.

Bardock escutou a voz do rei e logo voltou a sua realidade. Olhou ao redor e viu aquela cena que ele mesmo tinha criado, era uma cena apavorante.

_BARDOCK, ESTOU FALANDO COM VOCÊ! -Gritou o rei mais uma vez indo em sua direção.

Bardock ficou paralisado, olhando tudo aquilo. Depois olhou para o rei que estava em sua frente.

_O que você fez aqui?

_Majestade.

_Basta. -Disse o rei virando para os soldados que estavam atrás.

_Prendam ele!

Bardock ficou no mesmo local, enquanto os soldados colocavam uma espécie de algema que conseguia tirar suas energias. Já era tanta coisa acontecendo em sua vida, por que fizera aquilo? Não devia ter tido um ataque de raiva, aquilo traria uma alta consequência em sua vida.

***

Gine ainda se encontrava na sala com os cientistas. Fazia algumas anotações na sua mesa e pensava no seu plano. Até que escutou uma movimentação vinda do corredor da enfermaria. Se levantou da cadeira e foi em direção aquele barulho. Abrindo a porta ela se deparou vários soldados feridos, desmaiados sendo socorrido pelos enfermeiros que havia no local.

_Gine? -Ouviu um enfermeiro lhe chamar. Gine virou-se para ele, olhando-o com a cara de quem não entendia nada.

_ O que aconteceu? Tivemos um ataque no planeta?

_Não, isso foi na sala de treinamento.

_Na sala de treinamento?

_Sim , parece que um louco estava atacando todo mundo.

_Mas quem seria capaz de fazer isso tudo?

_Foi Bardock! – Disse um soldado que estava sentando na maca olhando para eles.

_Aquele miserável, estava muito forte! Atacou a todos sem nenhum motivo!

Gine ficou estática, imaginava que qualquer um podiria ter feito aquilo, menos Bardock. Se perguntava o motivo por ele teria feito aquilo.

-Alguém morreu?

_Ele matou muitos! Foi um banho de sangue! -Disse o soldado.

“O que aconteceu com você Bardock?” Gine pensou.

_Mas por que ele ia fazer isso? -Perguntou ao soldado.

_Ninguém sabe! Ele só começou a nos atacar! -Disse o soldado.

_Chega de conversa, Gine, venha nos ajudar! -Disse o enfermeiro.

_E os cientistas?

_Continuaram dentro do tanque de regeneração, não saíram de lá, não se preocupe com eles!

Gine concordou com a cabeça e foi ajudar todos aqueles soldados.

***

Os soldados levavam Bardock em direção as celas, no mesmo andar que os cientistas haviam ficado antes de se dirigirem para as máquinas de regeneração na enfermaria. Os soldados andaram pelo longo corredor e por coincidência colocaram-no na mesma cela dos que os cientistas haviam ficado.

_Vamos! Entre! -Disse o soldado o empurrado para dentro da cela.

 A porta foi fechada e Bardock ficou parado no meio da cela, refletindo sobre tudo o que havia feito, tinha transformado o desastre em uma catástrofe. Sua vida já estava ruim, e ele mal sabia ele que aquilo iria piorar e muito.

 

Gine ajustava o painel da máquina de regeneração do último soldado que estava ferido e iniciou o processo de cura do soldado que duraria alguns dias. Ela suspirou aliviada por ter acabado com o trabalho e ainda pensava muito sobre tudo que havia acontecido naquela sala de treinamento com os soldados e com Bardock. Ela se retirou daquela sala e foi em direção a outra que estava os cientistas. Abriu a porta e se deparou com um enfermeiro que estava ali dentro, tentou se acalmar com a situação e andou normalmente em direção a ele.

_O que está fazendo aqui? -Perguntou Gine a ele.

_Os cientistas estavam sozinhos e o rei pediu para que adiantasse o processo de cura dos dois e como você não estava aqui, eu mesmo tive que fazer.

_Entendo. – Gine torcia mentalmente para que ele não tivesse descoberto a criança.

_O curioso é saber que a cientista está grávida. -Disse o enfermeiro acabando com toda esperança de Gine.

_Sim, é verdade. -Disse ela para o enfermeiro.

Todo o seu plano de cuidar da criança havia ido por água abaixo. Não podia fazer mais nada, o rei iria saber da situação logo, logo.

_Pronto, levarei as anotações para o rei. -Disse o enfermeiro. _Pode voltar ao seu trabalho.

Disse o enfermeiro que saia da sala e logo em seguida fechou a porta. Gine foi em direção a mesinha e sentou-se. Pensava sobre tudo o que tinha estava acontecendo. Pensava no que tinha feito para merecer aquilo tudo. Queria proteger a criança de uma ameaça mas acabou não a protegendo em nada. Torcia para que algum milagre acontecesse e torcia para que o destino fosse generoso com aquela criança. Levantou-se e foi em direção aos painéis da máquina de regeneração dos cientistas para ver o quanto o processo de cura fora adiantado. Quando Gine viu o tempo se assustou, era um tempo de cura muito pequeno.

***

O rei fitava o chão pensando no que Bardock havia feito naquela sala de treinamento. Rei Vegeta estava curioso, pensava em quanto Bardock estava forte. De onde ele arranjou tanta força? Pelo o que sabia Bardock nunca foi  forte daquele jeito. Enquanto estava mergulhado em seus pensamentos, um soldado entrou na sala. Ele se virou para o soldado, incomodado com sua presença.

_O que foi desta vez? Seja rápido!

_Majestade, o enfermeiro disse que os cientistas estarão bem daqui a 2 dias.

_2 Dias? Ótimo! O tempo anterior era muito longo.

_E senhor, o enfermeiro mandou avisar que a cientista está esperando uma criança.

_Uma criança?

_Sim.

_Que seja!- Disse o rei se levantado do trono e indo em direção a porta.

O rei saiu da sala sem dar satisfação ao soldado que havia ficado dentro do salão real e foi em direção a sala de comunicação. Chegando lá, todos os soldados que estavam dentro fizeram uma reverencia ao rei.

_Façam contato com o lorde Freeza.

_Sim, majestade.

Os soldados mexeram nos painéis apertando alguns botões. E a tela foi acesa com a imagem de Freeza.

_Então, como estão meus cientistas? -Disse Freeza curioso.

_Os cientistas estarão a serviço daqui a dois dias, meu lorde.- Disse o rei.

_Ótimo!

_E meu lorde, a cientista está grávida.

_Que bom,mais um trabalhando para mim ao crescer, fico feliz. Demoraram a dar a informação! Algum motivo específico?

Parecia que Freeza sabia quando alguma coisa de errada acontecia.

_Bardock, meu Lorde. -Disse o rei.

_O que tem ele?

_Ele matou vários soldados na sala de treinamento.

_Tem ideia de quantos?

_Não, mais sei que foram muitos.

_Aonde ele está?

_Está numa cela, meu lorde.

_Ótimo. Daqui a dois dias mandarei Zarbon ao seu planeta para ver os cientistas e quero que ele leve Bardock.

_Levar Bardock?

_Sim, quero que ele leve Bardock. -Disse Freeza desligando a comunicação.

“Levar Bardock?” O rei perguntava mentalmente sobre aquilo.

***

Após desligar a tela de comunicação Freeza chamou Zarbon que estava ao lado.

_Meu lorde. -Disse Zarbon se aproximando de Freeza.

_Daqui a dois dias quero que você vá ao Planeta Vegeta conferir os cientistas.

_Sim, meu lorde.

_E também quero que traga Bardock.

_Bardock? Algum motivo específico?

_Quero um saiyajin trabalhando para mim aqui na nave. Quero ver como essa espécie reage a algumas situações.

_Entendo meu lorde. -Disse Zarbon dando um meio sorriso, olhando para Freeza.


Notas Finais


Eu sou de Game Of thrones, então gosto de sangue, morto, traição, isso tudo!
Capítulo simples hoje. E espero que o capítulo 5 fique bom, porque espero colocar muita treta nele.
E é isso!
Agora, tenho que estudar.
Bye
*Teletransporte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...