1. Spirit Fanfics >
  2. Another Way Of Saying Love >
  3. New school, new friends

História Another Way Of Saying Love - New school, new friends


Escrita por: DarthVader4ever

Notas do Autor


Oiiii gente linda!!
Bem, essa é a primeira fic que posto aqui no Spirit. Só para deixar claro, e dar a liberdade aos que quiserem, tenho outros sete capítulos no Nyah Fanfiction, mas pretendo postá-los aqui brevemente para dar continuação a história.

E deixarei o link do POLYVORE nas notas finais.
Espero que gostem da fic.
Boa leitura XOXO

Capítulo 1 - New school, new friends


05/09/2005 Segunda-feira

Nova York

(Narrador's POV)

Aquela era uma bela manhã de segunda-feira. As pessoas se arrumavam para o trabalho, o sol começava a aparecer por trás dos montes, dando um iluminado contorno à cidade. O dia ainda era frio, a névoa baixa da madrugada sobre as ruas impedia a boa visão das casas.

E , numa certa casa branca de estilo grego, acordava uma pequena loirinha de olhos cinza, até mesmo alta para seus quase sete anos e muito inteligente. Annabeth, era seu nome. Esfregou seus olhinhos com sua pequenas mãos e sorriu.

— Bom dia meu amor, já acordou? - perguntou sua mãe, Atena, abrindo a porta e as cortinas da varanda de seu quarto.

— Bom dia mamãe! - respondeu empolgada.

— Venha, vamos tomar café, depois você se troca.

A garotinha pulou rapidamente de sua cama e seguiu sua mãe, que ia em direção à cozinha.

— Bom dia família! - exclamou seu pai, Frederick, sentando-se à mesa.

— Bom dia papai!

— Oi amor. - disse Atena beijando o marido.

— Então Annie, está animada princesa?

— Muito papi! Quero conhecer meus novos amiguinhos! - disse a menina sorrindo e pulando na cadeira.

— Que bom meu amor! - respondeu o homem sorrindo diante a alegria de sua filha em ir para a nova escola.

#####

— PERCY! ACORDA FILHO! - gritou a mulher da cozinha.

— Nhãuuu... - respondeu o garoto, ainda de olhos fechados.

— Vamos querido... - disse a mãe, agora ao seu lado, gentilmente.

— Não mamãe... Por favor! Deixa eu dormir mais um pouco...

— Vem filho, eu te levo lá para baixo. Você precisa levantar, é o primeiro dia de aula!

— Tudo bem. - O garotinho levantou-se, ainda que com sono, e seguiu até a mãe, que o pegou no colo e desceu as escadas, indo para a cozinha.

— Mamãe, cadê o papai? - questionou tomando seu leite.

— Deve estar dormindo ainda meu filho.

— Posso acordar ele? - perguntou com seus olhinhos brilhando em expectativa.

— Vai lá.. - respondeu sorrindo, enquanto observava o filho ir saltitando acordar o pai.

— Papai... Acorda! - disse pulando na cama.

— Nhãuuuu... - o garotinho sorriu e pulou sobre o homem, ficando ajoelhado em sua barriga.

— Papai! Abre o olhinho! - disse colocando os dedos nas pálpebras do pai.

— Oi filho... - disse colocando o braço sobre os olhos, a fim de impedir que a luz os alcansa-se.

— Pai! Hoje tem aula! Você tem que me levar! Vou ver meus amiguinhos!

— Tudo bem filho, deixe o papai levantar então. - Percy saiu de cima da barriga de seu pai e o observou levantar-se. Riu e bateu palmas, então pulou da cama e voltou correndo para junto de sua mãe, na cozinha.

— Pronto mamãe! Missão concluída! - disse sentando-se novamente e pegando um biscoito azul do prato sobre a mesa.

— Vamos filho, - disse Sally sorrindo e passando a mão nos cabelos negros como petróleo do garoto - termine de comer para se trocar.

— Tchudhu bem mãhe... - respondeu com a boca cheia de biscoito.

— Não fale de boca cheia Percy! - repreendeu Sally, ainda que sorrindo.

#####

Annabeth's POV

 

Chegamos na escola vinte minutos antes do sinal bater. Mamãe me abraçou e disse que daria tudo certo e que eu faria muitos novos amigos. Bem, até agora não conheci ninguém legal. Estou com medo de não gostarem de mim... e se rirem quando a professora disser que sou nova? E se me acharem esquisita por ter olhos cinza? E se eu não fizer nenhum amiguinho? Como posso começar meu 1º ano assim?!

Ei! Olha, tem uma menina vindo pra cá! Quem é ela? Respira! Respira!

— Oi! Meu nome é Thalia! Quem é você? - perguntou me encarando com seus olhos azuis, que mais parecem raios.

— Oi... Eu sou Annabeth. Sou nova aqui. - a respondi sorrindo.

— Oi Annabeth! Adorei seus tênis!

— Ahn... obrigada. - isso foi um elogio?

— Você é de que sala?

— Primeiro ano, e você?

— Também! Que legal! Vem, vou te mostrar os outros! - disse me puxando pela mão e saiu correndo. A segui.

— Oi gente! Essa é a Annabeth! - disse me mostrando como um troféu para outras seis crianças.

— Olá Annabeth! - responderam todos.

— Oi gente... é ... vocês também são do primeiro ano? - eu não sei o que dizer! Quem são eles?

— Sim! Aliás, vou apresentá-los. - respondeu Thalia por todos. - Olhe, esse é o Jason, meu chatão, quer dizer, irmão! - falou apontando para um loiro com touca de Super-Homem que lançou-lhe um belo olhar mortal.

— Ahn.. oi Jason.

— Aqui, - disse me puxando mais para o centro da rodinha de amigos. - essa é a Piper. Ela é legal até...

— Hey!

— Olá Piper. - disse e a garota sorriu.

— Prazer Annabeth, espero que sejamos grandes amigas!

— Eu também!

— Essa coisa rosa aqui, - disse apontando para uma garota bonita,  de cabelos castanhos e roupa completamente rosa, aparentava ser mais velha que os outros. - é a Silena. Nosso unicórnio. Mas ela não é da nossa sala. É irmã da Piper. – Nossa! Haja lugar para guardar tanta informação!

— Oi Annabeth! Amei seus cabelos!

— Ahn... obrigada Silena. - respondi um pouco envergonhada pelo elogio.

— Continuando aqui... Esses são Nico e Bianca. - disse me apontando uma garota branquinha, cabelos e olhos pretos e uma touca verde e outro garoto, acho que seu irmão, de olhos e cabelos também negros porém um pouco mais branco.

— Olá Annabeth! - disse Bianca sorrindo.

— Oi Bianca! - respondi também sorrindo, aquela menina era bem legal. Seu irmão, Nico, apenas olhou para mim. Quando achei que ele diria algo, fui atropelada por alguém. E Nico se calou – mesmo que não tivesse dito nada- voltando a apreciar sua música nos fones de ouvido.

A criatura conseguiu me derrubar. Apenas distingui um vulto moreno. Levantei minha cabeça e percebi que todos me olhavam. Que vergonha!

Thalia me estendeu a mão e me ajudou a ficar de pé. Passei as mãos em minhas roupas e peguei minha mala. Foquei o garoto que me derrubara e ele me observava, secava, sem nem piscar. Acho que corei um pouquinho...

— Hey seu pirralho! Olha por onde anda!- gritei nervosa.

— Aaaa... – acho que o cérebro dele ainda processava tudo.

— Percy! Acorda! – disse Thalia estalando os dedos na frente dos olhos do moreno, que descobri chamar-se Percy.

— Aaa... Oi! Éééé... Prazer meu nome é Percy e ... – disse ele endireitando-se e “recobrando” sua “sã” consciência.

— Annabeth... – respondi- então, agora vai me dizer o que fazia de tão importante que não me viu e me atropelou, deixando-me caída lá no chão? – perguntei o encarando. Acho que minha expressão era aterrorizante, pois além dele, que aparentava medo talvez, o outros me observavam, pareciam temer que eu fizesse algo criminoso.

— Foi mal... – sussurrou quase como uma pergunta. Senti-me um pouco culpada, não queria intimidar ninguém...

Quando estava prestes a corar com todos aqueles olhares, o sinal tocou, me salvando daquela tortura eterna. E seguimos para a aula.


Notas Finais


Oi genteeee! Espero que tenham gostado do início! Bem, comecei a postar essa fic no Nyah, porquê eu particularmente acho mais fácil, e sinto-me mais confortável, ao fazê-lo. Comentem viu! #MovimentoFaçaUmaAutoraFeliz!!! Críticas e elogios são sempre bem vindos!
As roupas no POLYVORE são dos personagens principais desse primeiro cap ok?
http://www.polyvore.com/m/collection?.embedder=19782489&.svc=copypaste-and&id=5427669
Kisses e até mais! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...