1. Spirit Fanfics >
  2. Another Way Of Saying Love >
  3. The Best Friends In The World

História Another Way Of Saying Love - The Best Friends In The World


Escrita por: DarthVader4ever

Notas do Autor


Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Palmas para mim! Por favor!
Tô aqui dois dias depois!!!!!
Gente, vocês não têm ideia... Sabe aquele capítulo que explica oque rolou na festa entre Jason e Piper? Então, esses três primeiros caps da segunda fase são mais velhos que ele.
Kkk

Boa leitura meus lindos!!!
PS: obg pelos comentários maravilhosos do cap passado!!!!

Capítulo 14 - The Best Friends In The World


Thalia's POV

 

 

  Acordei seis horas da manhã com Jason, que batia incansavelmente em minha porta.

- Thalia! Acorda! A gente vai se atrasar!- gritou do lado de fora.

- Calma! Vai derrubar a porta!- respondi ironicamente.

- Você sabe que derrubo se não se apressar!

- Tá! Eu já vou, Senhor Apressadinho!

  Sem opções e nem a mínima vontade de voltar para a prisão que chamavam de escola, me levantei e escovei os dentes. Tomei em mãos minhas malas e a mochila e desci para o café, as deixando perto da porta.

- Bom dia pai... -disse bocejando- Bom dia estranha criatura que auto-denominasse Jason...

- Bom dia irmãzinha querida!-respondeu sorrindo. Nós vivíamos assim, nos amávamos e nos xingávamos intensamente.

- Bom dia Thalia. Modos na mesa, por favor.- repreendeu-me quando me debrucei sobre tudo para alcançar o suco de laranja. - Os carros de vocês retornarão amanhã da lavagem e disponibilizei o motorista para levá-los ao colégio. - nossa papai, quanto amor por nós! Até se finge de bonzinho quando fica feliz que passaremos os próximos dez meses na escola!

- Obrigado pai. -disse Jason educadamente.

- É... Obrigada... - respondi depois de uma cotovelada e olhando feio para meu irmão.

  Após uns dez minutos subi para meu quarto e, sem disposição alguma, escovei os dentes novamente. Olhei-me no espelho e decididamente não queria trocar de roupa. Peguei meu celular, fiz uma maquiagem básica nos olhos e batom preto, coloquei meus óculos escuros e apanhei minha guitarra ao lado da cama.

 

  Entrei no carro já com as malas guardadas por Michael, o motorista, e a guitarra ainda em mãos.

- Thalia, você vai de pijama?! E vai levar esse produtor de dor de cabeça?! - reclamou Jason, "Humpf, até porque ele estava lindo, não?"

- Fica quietinho, fica... - disse sem lhe dar importância.

  Seguimos o curto trajeto em silêncio. Eu jogava no celular, com a guitarra apoiada no colo. Jason mandava mensagem para sei lá quem, e não pagava atenção a mais nada.

  Ao chegarmos, Michael nos informou que nossos carros seriam levados ao estacionamento do campus pela manhã de quarta-feira. Agradecemos e, com sua ajuda, deixamos os maiores pertences na entrada, para serem levados aos quartos.

  Segui pelo já conhecido caminho, encontrando Piper e Silena que pareciam ter acabado de chegar, e começamos a conversar.

- Então, como foram as férias meninas? Vocês nem me ligaram na volta!

- Desculpe Thalia, mas eu estava realmente cansada. - disse Piper e a olhei com um tom malicioso.

- Hmmm... Pegou muita gente Pipesita?!

- O que? Não! Que... Que nome é esse?

  Silena e eu desatamos a rir.

  Jason disse que iria à secretaria pegar o cartão-chave do quarto, e checar se seus companheiros ainda eram os mesmos ( Percy, Luke e Nico- os mais retardados de todos, porém meus melhores amigos ). E sabe-se lá porquê, os dormitórios dos meninos eram divididos em quatro alunos. Enquanto que para nós, eram disponibilizados apenas dez quartos com capacidade para quatro alunas e dois para cinco. Acho que na cabeça da diretora, muitas meninas juntas teriam capacidade para iniciar uma guerra interna e reivindicar as aulas, enquanto que os meninos só encheriam o nariz com chantilly e jogariam vídeo-game.

  Continuamos conversando no pátio de entrada, para irmos depois na secretaria. Manadas de novatos e velhos de guerra chegavam alegres e empolgados para o início das aulas. E sinseramente, eu não os entendia nem naquele tempo, muito menos agora.

  Era cerca de 7:00h e o pátio começava a encher cada vez mais. Quando ouvimos a voz conhecida, porém mais madura, de alguém que não víamos há anos. A emoção subiu-me do estômago e não tinha gosto de vômito.

- Thalia Grace! Não acredito que você veio de pijama para a escola!

  Virei-me de costas e lá estava ela. Minha melhor e mais loira amiga de infância. A única a perceber que eu estava de pijama no colégio todo. A única a quem eu confiaria qualquer coisa a respeito de tudo, e que não via desde o sétimo ano da escola.

- Annabeth! -gritei a abraçando, o que pareceu despertar as duas antas ao meu lado. Logo estávamos as três jogadas por cima da loira.

- Annie... Mas... Como?-disse Silena, parecendo não compreender o que acontecia.

- Você... Voltou para ficar? - indagou Piper, como se tivesse medo que Annabeth respondesse não.

- É claro! - disse rindo, enquanto atraíamos olhares dos muitos curiosos que passavam. Nos separamos quase cinco minutos depois. Piper, emocionada, parecia segurar as lágrimas.

- Annabeth... Sua vaca! Eu não acredito! Você sabe o quanto nós sofremos todo esse tempo sem você? - exclamei ao que ela riu. - Mas conte. O que aconteceu? Onde você esteve?

- Lia, é muita coisa para falar agora... - disse sorrindo- mas prometo que vou contar tudo nos mínimos detalhes.

- Nos mínimos mesmo? Promete?

- Prometo pelo Rio Estige! - e novamente me emocionei ao relembrar nossa brincadeira. Sorri e a abracei.

 

><><><><><><><><

 

Piper's POV

  Estávamos muito felizes com a volta de Annabeth, e mal esperávamos para contar isso a todos. Afinal, ela era nossa grande amiga que se ausentara por um pequeno - enorme - tempo. E sentíamos saudades.

  Logo deu 7:45h, o tempo máximo para permanecermos fora do prédio naquele dia. Mesmo que sem aulas, ainda haviam muitas coisas a fazer.

  Seguimos Annabeth, Thalia, minha irmã e eu até a secretaria, a fim de pegar nossos horários e chaves de quarto.

  - Bom dia Petúnia! - disse Silena à secretária, uma mulher baixinha, de expressão alegre e óculos quadrados - Você pode nos dar os horários e as chaves, por favor?

- Claro querida! Nomes...?

- Silena Beauregard, Piper McLean, Thalia Grace e Annabeth Chase.

- Ok.... Vocês já sabem com quem dividirão o quarto? - perguntou nos olhando.

- Hm... Ainda não. Apesar de eu ter ficado com Bianca e Anna no ano passado, não acho que vá continuar assim. - respondeu-lhe Thalia.

- Certo. Vou pegar a lista... - disse indo em direção a algumas pastas, do outro lado do balcão.

- Então, com quem vocês acham que vão ficar? - perguntei para as meninas.

- Espero que eu não caia com aquela Anna Abbott de novo, que menina irritante! A maioria das broncas que levei com Bianca foram culpa dela! - exclamou Thalia, irritada.

- Thalia, não exagera. Vocês aprontaram muito também. - disse Silena. Annabeth parecia meio perdida na conversa, mas sorria ao observar Thalia alterando-se com a tal garota.

- Aqui meninas. - disse Petúnia, retornando com uma árvore em mãos, de tão grande era a lista, e colocando-a sobre o balcão. - Sabia que não deveria ter guardado...

- Tudo bem, obrigada. - agradeci me aproximando dos papéis.

- Bem... Parece que há uma coisa para a senhorita Annabeth a respeito de seu quarto. - disse a mulher checando algo no computador.

- O que foi senhora? - perguntou, preocupada, a loira. - Há algum documento errado...?

- Não querida, é mais como um bilhete... Diz o seguinte: " Annabeth, sabendo que suas amigas estudam aqui, e que seria mais fácil sua adaptação se eu fizesse o que tinha em mente, pedi ao diretor que, permitisse pacificamente, a liberação de um quarto para quatro internas. Não foi muito fácil por causa da "pequena" lista "criminal" de Thalia, mas consegui. Você dividirá o quarto com Silena, Piper e Thalia. Infelizmente não consegui que Bianca participasse também por motivos já citados anteriormente com relação à Srta. Grace. Mande um beijo a todas, Atena. "

- Não creio! Tia Atena, eu te amo! - gritou Thalia para o mundo ouvir.

- Ora Thalia, não grite! - repreendeu Petúnia. Mas ainda assim todas queríamos gritar.

 

><><><><><><><><

 

  Annabeth's POV

-Annabeth, eu ainda não acredito! Precisso ligar para sua mãe e agradecer! - disse Thalia enquanto nos encaminhávamos ao quarto 245A.

- É Thalia, nem eu posso acreditar.- sorri ao ver sua empolgação.

  Passamos pela entrada do prédio, onde havia alguns sofás, televisão e um banheiro ao canto. Era um lugar bem grande, daqueles onde pode-se dar uma festa.

  Subimos os cinco patamares de escadas enquanto as meninas revesavam-se para me explicar tudo.

- Então... Os quartos são todos suítes e temos banheiros espalhados por toda a escola. - explicou Silena.

- Sim, e temos também um horário máximo para ficar fora do prédio...- começou Piper, sendo interrompida por Thalia.

 

- Que é 20:30h, mas eu discordo. Deveria ser mais tarde.

- Claro, você quer ficar lá transando com dois ao mesmo tempo! - exclamou Silena, ao que Thalia pareceu ficar brava e eu me surpreendi.

- Como assim Thalia?! - perguntei, mas ela já estava procupada demais em agredir Silena.

- Não é nada disso... - explicou Piper - Thalia é super-amiga do Luke e do Nico, e meio que rola um triângulo lá... Mas nada demais. E minha irmã fica implicando com ela.

- Ok...

- Thalia! Silena! Parem já com isso! - exclamou a morena correndo atrás das outras.

  As segui caminhando, sorrindo para mim mesma. Era tão bom ter minhas amigas de volta...

 

- Certo... Nunca mais... Repita... isso. Silena Beauregard... Ou juro... Que arrebento você de verdade. – disse Thalia.

- Tudo bem... Prometo que... Prezarei pela minha... Beleza.  – respondeu-lhe Silena.

  As duas deram uma risadinha e se abraçaram. Piper bufou e voltou à metade do corredor.

- Certo, agora que as duas já pararam de besteira... Vamos pro quarto organizar nossas coisas. 

- Piper, quando serão entregues os horários? - perguntei.

- Amanhã, antes do início das aulas. - respondeu. - Geralmente recebemos antes, mas houve uma troca de professores muito em cima da hora e tiveram que refazer o horário.

- Finalmente né! Ninguém aguentava mais aquela professora de física! - exclamou Thalia.

- É... Agora só falta trocarem os professores de matemática e francês, a inspetora, a moça da cantina e o diretor. E então tudo estará perfeito! - disse Silena e todas rimos, apesar de eu não conhecer ninguém a quem ela se referia.

  Chegamos ao nosso quarto. Eu não me dera conta, mas aquele andar era mais "sofisticado" que os outros. O piso era de madeira, as paredes beges, o roda-teto impecavelmente branco e as janelas em cada ponta dos corredores estendiam-se de alto a baixo. No corredor da direita haviam seis quartos e, no final, uma pequena sala, com dois sofás, uma mesa, estante de livros e televisão. O mesmo para o esquerdo.

  Seguimos à esquerda, pelo iluminado corredor e paramos em frente a nossa porta, 245. Thalia, que estava mais próxima, tomou seu cartão-chave e a abriu. 

- Nossa... Isso é... - disse Silena de queixo caído.

- Enorme. - completou Piper.

- Os quartos normais não são tão grandes! - exclamou Thalia, aparentando estar brava. - Eu amei! 

  Sorri e entrei junto delas.

  O quarto tinha paredes azul claro, mas não muito chocante, algo leve. E era realmente grande.

  Ao passar pela porta era como um corredor, havia uma parede de uns dois metros e meio de extensão. Logo à frente  um sofá de canto, com um tapete e uma baixa mesa de centro. Na parede em que estava a maior parte do sofá, havia uma grande janela com cortinas brancas. Na parede oposta estavam as camas: um beliche e duas separadas. Havia, de frente para cada, uma espécie de baú, havendo outro ao lado do beliche. Na parede onde o mesmo encostava-se tinha uma porta, que foi primeiramente aberta por Silena.

- Não creio! Nós temos um closet! 

- Não! - disse Piper, incrédula.

- Sim! - reafirmou a irmã.

  E ao final do closet estava a porta que leva ao banheiro. 

- Certo, a parte de cima é minha! - disse Thalia já jogando sua mala na cama superior.

- Eu fico com a de baixo! - exclamei.

- Piper querida... - disse Silena. - Sinto muito. - e depositou seus pertences sobre a cama na parede oposta. 

- Ah não! Por que Silena?! Você sabe que odeio a cama no meio! - reclamou, um tanto aborrecida.

- Descula More, mas você foi muito lenta... - e começou a retirar suas roupas de dentro da mala. 

  Piper bufou e jogou a mochila em cima de sua cama. 

- Que saco....

  Seguindo seus exemplos, comecei a organizar meus pertences também, sentindo-me a garota mais sortuda da Terra, só por ter aquelas amigas.


Notas Finais


Olha, vou deixar o link do Polyvore de todos já, por que eu queria postar o capítulo três hoje, mas nada certo ainda ok? É só que ele está aqui, e eu não sei quando vou poder postar de novo, por causa da escola, então já está aí...

http://www.polyvore.com/m/collection?.embedder=19782489&.svc=copypaste-and&id=5957080

Gente, vocês devem estar meio bugados aí, pq a Silena é um ano mais velha que a Piper e agora elas estão na mesma sala e tals... Bem, a explicação não demora a chegar.... Tam tam tam
Kkk
Kisses my BlueHearts💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...