1. Spirit Fanfics >
  2. Another Way Of Saying Love >
  3. O Início Do Fim Dos Tempos....

História Another Way Of Saying Love - O Início Do Fim Dos Tempos....


Escrita por: DarthVader4ever

Notas do Autor


Tem palavrão SIM
Tem a palavra "transar" SIM
Teve a palavra "transando" SIM
E vcs sabem pq? Pq são todos adolescentes!!! Eh claro que não vou encher os capítulos de palavrão, mas uns vao ter SIM
Ten a palavra "viado" SIM
Vai ter homo SIM
Tem triângulo ... Isso já é spoiler
Bem, Boa leitura

Capítulo 15 - O Início Do Fim Dos Tempos....


Percy's POV

  Eu não gostava de me atrasar, na verdade, preferia sempre chegar o quanto antes possível nos lugares. Por isso, estava na escola seis horas da manhã.

  Já fazia um tempo, eu não era tão social com relação a pessoas desconhecidos, e por isso odiava a entrada dos alunos no domingo pré-aula.

  Fui o primeiro a chegar na escola, com exceção dos funcionários. Deixei minhas coisas na entrada e segui, só de mochila, para a secretaria. Petúnia me deu o cartão-chave do quarto e segui ao prédio B.

   Quinto Andar, quarto 65, lado esquerdo.

  Passei o cartão na maçaneta e a porta destrancou-se, era um quarto relativamente grande.

  Quatro camas embutidas lateralmente na parede esquerda. Um sofá de canto, tapete e mesa de centro no "lado Norte". Prateleiras e nixos ao sul, alguns puffs em frente às camas. A televisão e o frigobar à direita e, perto da janela, a porta do closet. Depois dele, o banheiro, com dois chuveiros, vaso, pia e, o que pode parecer um pouco estranho, um banco. Sim. Tinha um banco no banheiro, encostado na parede, com não imagino que finalidade inicialmente imaginada, mas a que dávamos eu conhecia muito bem....

  Tirei as roupas da mala e coloquei-as no segundo guarda-roupa. Meus outros pertences chegaram às 7:15. Coloquei meus livros nos dois nixos azuis escuro, deixando-os apertados. Meu despertador ficou no "buraco" atrás da cama, junto de um retrato, onde havia uma foto da Comic Con de 2010. A melhor de todas que eu já participara. Estávamos Annabeth, uma antiga amiga minha que fora embora sem satisfações havia seis anos - sem ressenntimentos, e eu. Minha mãe nos levara, eu usava uma fantasia muito bem produzida do Darth Vader, um personagem que amo até os dias de hoje, e Annabeth vestia-se de Hermione Granger, com uma peruca e lentes de contato castanhas. Porque seus olhos são cinza tempestuosos e seu cabelo, loiro dourado, com cachos nas pontas.

  Era difícil eu não pensar nela um dia que fosse. A melhor e mais linda de todas as garotas que conheci ( e conheci muitas ).

  Eu juro que tentava, mas tudo me lembrava Annabeth. Fosse o céu cinzento em um dia de chuva, que me recordava seus olhos, ou uma livraria, que me trazia a mente seu amor por livros, até mesmo quando eu passava por uma loja de sapatos, e sabia que ela entraria ali apenas para comprar mais um All-Star e aumentar sua "coleção sagrada".

  Às vezes me deprimia com isso, mas sempre, ao final de todo esse sentimento, eu ficava bravo. Porque ela se fora da noite para o dia. Desapareceu. Deixou apenas um bilhete para mim. Eu. Seu melhor amigo. Eu. Eu. Que a protegia de tudo. Que lhe proporcionava horas de risos. Que a acompanhava em cada maratona de filmes, fosse Star Wars, fosse Harry Potter, assistisse um ou todos os filmes. Eu estava lá. E tudo que recebi foi a merda de um bilhete!

  Me enfureci, porque era sempre assim: saudades, tristeza, raiva.

  E eu tentei esquecê-la. Fiquei com várias garotas, parei de frequentar com tanta frequência lugares que íamos, que ela ía, guardei todas as nossas fotos no sótão, deixando apenas aquela, aquela, da Comic Con, só para lembrar-me que, do mesmo jeito que a vida já fora boa, um dia, ela seria novamente. E nesse dia, eu trocaria a foto naquela moldura pelo meu novo motivo de felicidade.

  Mas mal sabia eu que tal motivo não estava muito longe naquele momento.

><><><><><><

  Jason chegou no quarto cerca de 7:30h.

- Bom dia, flor do dia! - disse, apenas para irritá-lo.

- Bom dia, Percy... - disse revirando os olhos. - Já está lendo?! - Exclamou, ao me ver largado na cama com As Relíquias Da Morte em mãos.

- Ah... Já. Algum problema?

- Não, não! Só achei que agora estaria comendo a Rachel.... - resmungou colocando a mochila sobre a cama e a abrindo. Irritante!

- Ha-ha. - Lhe respondi sarcasticamente, fechando o livro.- Você sabe que não estou preso a ela, pare com isso Jason.

- Tudo bem. Desculpa. - Virou-se e seguiu para o closet.

  Você deve estar se perguntando quem é Rachel. Bem, deixe-me explicar...

  Como eu já disse anteriormente, fiquei com várias garotas, tentando esquecer Annabeth. Mas Rachel foi, de todas, a única com quem fiquei mais de uma vez ( e bota mais nisso ). Acontece que ela e Annabeth não se gostavam, então Rachel tentava ser melhor que a garota, e eu comecei a me acostumar com ela. Poxa, a menina corria atrás de mim, era realmente bonita, de cabelos ruivos cacheados e um corpo cheio de curvas, e melhor: era ótima no sexo. E eu, só querendo uma distração, a aceitei como mais que " garota de uma noite". Nós saímos umas vezes, mas nada sério. E de repente ela achou que fossa minha namorada. Se eu ficava com outra garota ela surtava de ciúmes, se eu olhasse para alguém que não ela, Rachel dava piti. Chegou uma hora que eu já não aguentava mais. Joguei umas boas verdades em sua cara e desisti dessa vida de transa toda noite e duas garotas por dia... Ficava com uma ou outra às vezes. Passei a me dedicar ao tempo com meus amigos e meus livros. Minha mãe mesma me elogiou, disse que eu mudara, que estava melhor.

  A única peça fora de tudo isso era Rachel. Ela ainda insistia no " nós ", algo que nunca aconteceu nem nunca aconteceria.

  E bem, Jason achava legal zoar com isso.

  Isso e o fato de que eu falo, enquanto durmo, o nome de A...

- Hey Bitches! O papai chegou! - Exclamou Luke, explodindo a porta e meus ouvindos, tirando-me daqueles pensamentos.

- Caralho, Luke! Tinha que arrombar a porta?! - Exclamou Jason.

- Iii, já vi que a criança tá irritada! Que foi? Levou um fora da Piper? - perguntou Luke, ao que eu apenas ria. Era ótimo tê-los como amigos. Nós podíamos nos chingar, nos zoar, talvez até sair na porrada, mas ainda nos amávamos.

>Que pensamento de viado é esse Perseu?

  Enquanto Luke espalhava suas coisas na cama abaixo da minha, Jason, que já se largara na outra cama de baixo, disse:

- Percy, você pegou seu horário, certo?

- Sim. Por quê?

- Deixe-me ver se estamos iguais.

- Tudo bem. - Desci da cama e peguei minha mala, perto do sofá. De lá retirei o horário das aulas e o entreguei a Jason, que já tinha o seu em mãos.

  Me sentei em um dos puffes, aguardando, enquanto ele comparava nossas aulas.

- Bem, você é da turma B1, eu sou da 2... Mas tem várias aulas batendo! Inglês, Biologia, Matemática...

- E você, Luke? Qual sua turma? - Perguntei-lhe.

-Ahn... - Ele buscou a informação em seu horário.- B2.

- Aff... Eu tô sozinho! -Exclamei.

- Tem o Nico ainda... - Disse Jason.

- Entre o Nico e nada só muda o espaço ocupado.

  Jason riu.

- Boa sorte.

><><><><><><><

  Thalia's POV

  Eu estava feliz por ter Annabeth novamente. Ela foi minha melhor amiga. Agora queria voltar nossa relação que era tão boa.

  Bem, estávamos todas deitadas,ou melhor, largadas na cama. Deviam ser umas onze horas, o sol brilhava lá fora e nós apodrecíamos no quarto, com o ar condicionado ligado.

- Thals, manda uma mensagem pros meninos, chama eles para virem aqui... - Disse Piper.

- Ah não... - Eu disse com voz de preguiça. O celular estava próximo ao meu pé, era muito longe...

- Vai Thalia... Por favor! - Pediu Annabeth, fazendo bico. - Eu estou sem velos há seis anos...

- Tudo bem... - Suspirei.- Por você.

  Peguei meu celular, com o maior esforço, e mandei um Whats para Jason.

Mano

Jason, traz os meninos para cá.<

Temos uma surpresa...

>Lá vem...

>Q surpresa?

Nossa! Grosso...<

>Tá bom...

>Vou ver c eles.

O Nico já chegou?<

>Qr saber pq? Tá interessada?

>😏😏

Cala a boca<

É q se ele chegou, a Bia tbm...<

>Tá, sei...

>De qualquer modo, acho

que soh vem amanhã.

>Aí vcs podem se pegar.

>Vc, Nico e Luke...

Vai tomar no cu, vai Jason<

Soh vem logo pra cá<

Tamo no quarto, 245😉<

>Como assim????

>Esse quarto eh d 4.

😘😉<

Off

  Desliguei o celular.

- Eles já vêm, disse q temos uma surpresa... - Contei para elas.

- Que surpresa? - Perguntou Annabeth.

- Você, né! O que mais seria?

- Ah... Ta.

  Piper pareceu ter uma ideia.

- E se... Escondêssemos ela no closet? E aí nós fazíamos um suspense e ela saía!

- Boa, Piper! - Disse Silena.

  Annabeth as olhou como quem diz "Sério isso?". Piper apenas assentiu.

- Ok! Eu faço...

  Então caminhou até o closet, entrou e fechou a porta.

  Dois minutos depois Jason, Luke e Percy já estavam sentados no sofá de nosso quarto.

- Então Thalia, qual é a surpresa? - Questionou Jason, fazendo pouco caso de nós.

- Vocês vão adorar, eu prometo.

- Que rufam os tambores! - Luke bateu as mãos nas pernas.

- Bem, ela é loira... -Disse Silena.

- CDF... -Acrescentou Piper.

- E o melhor: ama All Star! Sim, minha gente! É ela! Annabeth Chase!

  Annabeth abriu a porta e saiu, de braços erguidos. Todas aplaudimos. Os garotos pareciam em choque.

  Quando tudo foi por água abaixo...


Notas Finais


💙💙💙💙
Polyvore no cap passado
Ainda não introduzi nossos demônios cofcof Drew e associadas cofcof mas calma gente vai ter mt treta!!!!!

Kisses my 💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...