1. Spirit Fanfics >
  2. Another Way Of Saying Love >
  3. Eu te ODEIO Annabeth Chase

História Another Way Of Saying Love - Eu te ODEIO Annabeth Chase


Escrita por: DarthVader4ever

Notas do Autor


Gente linda
Volti
To quebrando records!!!!!!
Muito OBRIGADAAAAAAAAAA pelos comentários do último capítulo!!!!!!
Então, mas deixa eu falar uma coisa: eu, sinseramente, não gostei muito desse capítulo. Ponto. Falei. Sei lá, achei meio s sal.... Não sei vocês, mas eu pelo menos achei.
Espero que gostem, Kisses

Capítulo 16 - Eu te ODEIO Annabeth Chase


  Annabeth's POV

  Eu saí do closet, com os braços levantados, fazendo um drama digno de novela mexicana. Olhei para os meninos e pensei:

" Nossa... O que não fazem seis anos , hein? "

  Lembrava-me de quando éramos do sétimo ano. Os garotos magricelas, de rosto infantil... O primeiro que notei foi Percy, meu melhor amigo, e puta que pariu ... Ele não tinha crescido. O cara tava lindo!

  Vestia uma camiseta do Star Wars ~lê-se a melhor série de filmes nessa e em outras galáxias muito distantes, que deixava seus bíceps a mostra. Percy não era bombado, rato de academia, só tinha bons braços. Usava um jeans rasgado nos joelhos e Vans, que eu sabia ser sua marca favorita. A touca, apesar do calor, deixava apenas mexas de seu negro cabelo para fora. Mas ele estava perfeito. Exceto pela mista expressão de surpresa e raiva no rosto. Aquele rosto... Celestialmente traçado, de pele bronzeada, os lábios vermelhos e os olhos de uma incrível imensidão verde.

  E depois de tudo isso, você ainda acha que prestei atenção nos loiros à minha frente?

  Só posso dizer que tanto Jason quanto Luke a) estavam surpresos, b) andavam malhando e c) estavam lá.

  Depois de uns três minutos com todos na mesma posição, meus braços se cansaram e os abaixei, assim como as garotas.

- E então...? - Piper balançou as mãos em minha direção, logo as abaixando.

  Eles pareceram acordar.

  Luke e Jason levantaram-se e me abraçaram. Piper, Thalia e Silena davam risada. Os garotos ainda supresos demais para dizer algo que não "Annabeth... Você..." e "Uau! Annabeth....".

  Já Percy...

  Quem eu mais esperava abraçar...

  Se levantou e saiu do quarto, batendo a porta.

  Todos a encaramos, o silêncio reinando no quarto. Todos surpresos mais uma vez.

  Piper's POV

  Annabeth saiu correndo pela porta e a seguimos. Percy já estava no meio do corredor do quarto andar quando ela o alcançou.

  Annabeth colocou uma mão em seu ombro e disse:

- Percy... O que...?

  Ele a olhou e se virou novamente, continuando seu caminho a passos pesados.

- Percy! Fala comigo! O que aconteceu?!

- Você aconteceu, Annabeth! - Ele gritou, girando o corpo e... Tinha lágrimas nos olhos. Ninguém nunca vira Percy Jackson chorar. Seu rosto estava vermelho de raiva e era possível ver que continha as lágrimas. - Você!

- Mas... O que eu fiz? -Ela parecia com medo. Talvez também não conhecesse aquele lado de Percy.

- O que você fez?! Você acabou com a minha vida! Eu te amava e você simplesmente foi embora! Deixou um bilhete! Um bilhete Annabeth! Nós nunca tivemos notícias suas! Ninguém sabia o que aconteceu! E agora você volta, seis anos depois, e acha que vai estar tudo bem?! Você achava isso mesmo?! Jura?!

  Muitas garotas haviam saído de seus quartos, para ver o que acontecia.

  O corredor já se enchia.

- Olha aqui Perseu! Você não tem o direito de me tratar assim! Eu posso ter ido embora sem notificar ninguém, posso não ter dado notícias, posso até tê-lo feito sofrer, e sinto muito... Mas você não tem o direito de me tratar assim! - Percy baixou um pouco a bola, também impressionado com Annabeth.

- Ah, por favor Annabeth! Sentir muito não resolve nada! Deixe eu te falar uma coisa: "a amizade é mais importante que o amor". Já ouviu isso? Pois bem, saiba que a amizade também é mais frágil! E você acabou com a nossa! Acabou! Eu levei anos para ficar bom, para me curar da Granada Annabeth, e agora que tudo estava saindo bem.... Você volta! E quer saber de mais uma coisa? Eu te ODEIO Annabeth Chase!

  Percy se virou e saiu.

  Annabeth estava parada, com os olhos vidrados, as lágrimas ameçando cair.

  Na verdade, todos naquele corredor estavam assim, em choque.

  Logo quando tudo estava prestes a dar certo, com nossa amiga de volta, o último ano da escola... Aquilo era ruim até para mim, que sempre me considerei otimista.

- Vamos! Circulando suas intrometidss! Não se pode ter uma discussão? - Exclamou Thalia, movendo as mãos. Ela caminhou até Annabeth e calmamente disse:

- Ei... Vamos pro quarto.

  A loira apenas assentiu e a seguiu. Todos voltamos ao quarto em silêncio.

  Ananbeth's POV

  "Eu te ODEIO Annabeth Chase!"

  Aquilo não saía de minha cabeça. Tais palavras... Nunca imaginei que as ouviria de alguém tão... Próximo à mim.

  Eu estava em choque. Não conseguia raciocinar.

  Thalia me sentou na cama e ficou à minha frente.

  Eu sabia que todos me olhavam. Podia sentir seus olhos em mim.

  Inclinei-me para a frente e abracei minha amiga.

  Ela pareceu surpresa de início, mas logo começou a afagar meus cabelos. Eu permiti que as lágrimas caíssem. Não ligava para mais nada.

- Era para ser só... Uma surpresa. - Murmurei.

- Ei... Tá tudo bem. Calma.

- Percy, ele... Eu não sei porquê ficou bravo... Era para... Ele me abraçar e...

- Annie, ele só está confuso, porquê você está aqui. Ele não esperava isso. Daqui a pouco vai perceber a merda que fez e voltar pedindo perdão. - Disse Piper.

- Mas ele nunca... Foi assim comigo.

- Nem com ninguém. - Murmurou Jason, fazendo Silena lhe dar uma cotovelada nas costelas. - Ai!

- Jason, Luke, por quê não vão até o Percy? Tentem acalmá-lo... - Disse Piper.

- Para apanharmos? Nem pagando! - Exclamou Luke.

- Vocês vão atrás dele agora. Ou querem levar duas surras? - Ameaçou Thalia.

- Estamos indo.

- Tchau Annie. Não se preocupe com isso... - falou Jason.

- É bom te ter novamente. - Luke acenou já na porta.

- Meninas, eu posso... Ficar sozinha? Desculpa, é só que preciso pôr os pensamentos em ordem. - Pedi.

- Tudo bem. - Piper sorriu. - Nós vamos sair...

- Não! Não precisa ... Eu só vou para o closet.

  Thalia me soltou com um sorriso confortante no rosto. Me levantei, peguei um livro qualquer e segui para o outro cômodo.

  Respirei fundo e me joguei no chão. Nada como um lugar calmo e um livro para me ajudarem a pensar.

  Percy's POV

  Belo começo de ano, não é?

  Me joguei na cama suspirando. Então me levantei e desci. Depois andei de um lado para o outro do quarto. Bufei, xinguei, gritei.

  Ainda pensando no que acontecera.

  Eu queria estar feliz por Annabeth ter voltado, queria ter me levantado e abraçado ela. Dizer que estava com saudades. Mas tudo que me veio foi a raiva.

  Talvez fosse todo o ressentimento guardado daqueles anos, escapando de vez.

  Eu realmente não sei o que foi, mas aconteceu.

  Agora estava no meio de uma crise hiperativa.

"Merda, merda, merda..."

  Por que ela tinha que voltar? Logo quando eu começava a realmente superar tudo aquilo...

- Percy...? - Jason abriu a porta minimamente.

- Entra.

- Cara, você tá bem? - Perguntou Luke.

- E eu pareço bem?

- Foi mal....

- Podemos fazer alguma coisa?

- Você pode parar de andar de um lado pro outro?

- Eu.... Não. Não. Não. É... Obrigado. Não, não dá pra parar. - Jason e Luke se olharam.

- Percy, o que foi aquilo? - Perguntou Luke, receoso.

- Eu... Não sei. Só veio e... Muito tempo... Guardando isso. Saiu.

- Percy! - Jason pareceu ter uma ideia.

- Eu...

- Percy... Qual é aquela frase, daquele livro, de câncer? Sobre a dor.... - Ele parecia tentar se lembrar.

- A dor precisa ser sentida? - Disse a primeira coisa que me veio em mente.

- Sim! Isso! Dá para... Você sabe, aplicar o mesmo na raiva?

- Como assim? - Parei, o encarando.

- Boa Jason! - Exclamou Luke. - Você só tem que bater em alguma coisa! Isso Percy! Quebre algo!

- O quê?!

- Sinta a dor! Sinta a raiva! Bata em algo!

  Jason caminhou até a mesa de centro e pegou um vaso, me entregando em seguida.

- Quebra. Bota tudo pra fora!

- Vai Percy!

  Joguei o vaso no chão. Ele se espatifou em muitos pedaços.

- Isso! - Gritou Jason.

  Mas ainda não era suficiente.

  Saí do quarto e corri em direção à academia do campus. Jason e Luke me seguiram, mas eu não queria nada além de um bom boxe e uns sacos para bater.

  


Notas Finais


É isso aí, só não me batam gente!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...