1. Spirit Fanfics >
  2. Another Way Of Saying Love >
  3. Esclarecimentos

História Another Way Of Saying Love - Esclarecimentos


Escrita por: DarthVader4ever

Notas do Autor


Oi Povo

Capítulo 18 - Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction Another Way Of Saying Love - Esclarecimentos

Afrodite teve duas filhas, Silena e Piper. Uma um ano mais velha que a outra, respectivamente. Nunca chegou a se casar, apesar de manter um relacionamento amigável com Tristan McLean, pai de Piper, também tutor da garota.

            O pai de Silena não mantém muito contato, visita a filha cerca de quatro vezes ao ano.

            Em 2009, no final das férias de verão, Mark Beauregard vai à justiça pedir pela guarda da filha, que lhe é concedida parcialmente. Silena passa as segundas, terças e quartas com o pai e quintas, sextas e finais de semana com a mãe e a irmã. Mas, quando na casa dele, não vai à escola. Depois de uns seis meses vivendo assim, Afrodite restorna á justiça e ganha a guarda completa de Silena novamente, porém, até aí, a garota já perdeu seu ano na escola, ficando assim na mesma sala de Piper e tornando-se ainda mais amiga de Jason, Luke, Percy, Nico, Thalia, Bianca e Annabeth.



Explicação de porque a Silena ta na sala da Piper.

__________________________________


Gente, é o seguinte: eu tava fazendo minha lição de casa e observei essas três frases. Cada uma diz respeito a um casal, exceto a d), que refere-se a alguém em específico.

PS: na b) o verbo no plural será usado no singular.


Não é bem o cap de spoiler que eu queria postar, mas está bom assim.

Vejo vc nos coments!!!!


Kisses my BlueHearts💙💙

#MeusAzuizinhos 💙💙💙💙💙



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...