1. Spirit Fanfics >
  2. Another Way Of Saying Love >
  3. Treta

História Another Way Of Saying Love - Treta


Escrita por: DarthVader4ever

Notas do Autor


Genteeee! Tô pensando em postar o maior número de capítulos que puder hoje! Sério!
Espero que dê tudo certo. Caso eu não poste todos termino amanhã, ok?

Boa Leitura para vocês meus lindos!!!

Capítulo 2 - Treta


Percy’s POV
Cheguei atrasado por causa do trânsito, já que papai derramou café em sua blusa e precisou trocar de roupa. Faltavam cinco minutos para bater o sinal, e eu ainda queria conversar com meus amigos, que não via desde a metade das férias, quando fui viajar.
Corri desesperadamente em direção à rodinha deles, mas minha lancheira começou a escorregar e fui arrumá-la. Porém, ela estava presa e virei minha cabeça para trás tentando encontrar o erro. Sem perceber, eu já estava com meus amigos. Continuei correndo e trombei em alguém, que caiu junto de mim.
Levantei-me rapidamente e arrumei a mochila nas costas. Dei uma volta em mim mesmo e encontrei uma garota loira caída no chão. Thalia, minha prima e grande amiga, estendeu sua mão e a ajudou a levantar. Ao vê-la, fiquei de queixo caído. Ela era linda...
Seus cabelos, lindos cachos loiros, que refletindo a luz do sol pareciam feitos de ouro, caíam como cascata até a metade de suas costas. Sua postura e delicadeza a faziam parecer uma princesa. De traços finos e também delicados, seu rosto era como o de um anjo. Sua pele clara e lábios rosados realmente a faziam parecer alguém da realeza. Ela vestia calçalegging preta e um moletom verde-água, assim como seus tênis All Star. E... “Uau! Ela é maravilhosa!”
Fui acordado de meus pensamentos por Thalia, que estalava os dedos na frente de meus olhos. Percebi que elaestava falando comigo. Eu não sabia o que dizer!
— Aaa... Oi! Éééé... Prazer meu nome é Percy e... – falei me endireitando e tentando formular alguma resposta.
— Annabeth... – apresentou-se, e puxa!, que nome lindo! - então, agora vai me dizer o que fazia de tão importante que não me viu e me atropelou, deixando-me caída lá no chão? – perguntou muitobrava. Seus olhos pareciam crepitar e... Hey! Que olhos lindos! Eles são... cinzas?!
Confesso que fiquei com um pouc.... Okay! Senti muito medo! Ela era intimidante.
— Foi mal... – sussurrei de cabeça baixa.
Logo o silêncio instalou-se no grupo, deixando todos sem jeito. Por sorte o sinal bateu nem um minuto depois, e seguimos todos para a aula.
#####-Cara! Que mancada! Toma mais cuidado! – disse Jason na carteira ao lado.
— Eu sei! Não vi onde estava, minha lancheira começou a escorregar e fui arrumá-la e então...
— Bum! Ele derrubou a garota! – interrompeu-me Thalia sentando-se na carteira à minha frente.
— Hey! O que aconteceu aqui? Também quero saber! – disse Luke, nosso amigo, que acabara de chegar.
— Atrasado no primeiro dia de aula? Que coisa feia Castellan! – exclamou Jason sorrindo.
— Eu sei! Legal né?! – disse empolgado.
— Aff, - Thalia revirou os olhos – Então, tem uma menina nova na sala, e a gente tava conversando com ela. Se apresentando e essas coisas... Daí chegou o bobalhão aqui e derrubou a menina!
— Cara! Qual o seu problema? – perguntou Luke.
— Eu já disse que não estava olhando pra frente! – me defendi.
— Claro que não estava! Se olhasse para frente ele travava... Oi! Éééé... Prazer meu nome é Percy e...- Ele me imitou e corei. Aquilo foi horrível!
— Ownt! Que fofo! Ele está apaixonadinho! – zombou Luke imitando uma garota.
— Ownt! Que fofo! Ele é viadinho! – o imitei com expressão de nojo.
— Nossa! Desculpa então, senhor machão-apaixonado! – retrucou levantando as mãos em rendição. Bufei.
Por sorte o professor logo chegou e começamos a aula.
#####Annabeth’s POV
Sentei na primeira carteira, ao lado da parede e organizei meu material sobre a mesa. Peguei o estojo, meu caderno e a Apostila. (N/A: Gente, coloquei Apostila mesmo, porque você não precisa carregar vários livros na mala. Só um! Eeee! )
Estava esperando o professor chegar. Cantei uma ou duas músicas mentalmente; revisei o alfabeto – também mentalmente; batuquei com os dedos no caderno. Quando pensei em pegar meu caderno de desenhos e elaborar alguma construção – meu sonho é ser arquiteta- o professor chegou.
Seu nome era Peter, e ele era muito legal. Tivemos as apresentações, depois aulas de matemática – o que foi muito fácil para mim – e inglês. 
Quando bateu o sinal para o lanche todos saíram correndo, e eu os segui, pois não sabia para onde ir. Cheguei a uma espécie de pátio interior coberto, onde haviam várias mesas e uma cantina no canto. Estava olhando as mesas, pensando em qual me sentar, quando vi Thalia acenando para mim. Segui até onde ela estava junto dos outros.
— Annabeth, senta aqui com a gente.- disse para mim apontando a cadeira ao seu lado.
— Tudo bem, obrigada. – respondi me sentando e sorrindo, já que não ficaria sozinha.
Retirei meu sanduíche e o suco da lancheira. Eu ia morder meu lanche quando o Percy apareceu correndo e gritou para todos: 
— Gente! Vem ver a treta! – e saiu correndo novamente.
Thalia e Jason correram atrás dele, enquanto Piper, eu e Bianca observávamos. Notei que Nico não estava na mesa, mas não me importei muito, ele deveria estar a caminho. 
Cinco minutos depois, apareceram todos. Mas... A boca de Nico sangrava, como se tivesse levado um soco. E havia outro menino junto deles. Loiro e de olhos castanho claro, como Mel. Seu olho direito estava roxo. 
— O que aconteceu Nico?! – perguntou Bianca levantando-se e ficando ao seu lado.
— Bem... Alguns garotos do quinto ano começaram a xingá-lo e queriam bater nele. Daí o Luke foi ajudar Nico e ficou tudo pior. – explicou Percy. 
— Mas... Por que? – perguntou Bianca, ainda atordoada.
— Acho que você sabe, não? – respondeu Nico rudemente para a irmã. Ele nos deu as costas e foi para o banheiro. 
Bianca sentou em sua cadeira e, com as mãos sobre os olhos, começou a chorar. Piper aproximou-se mais dela e a abraçou, enquanto acariciava seus cabelos. Ela olhou sugestivamente para Thalia, numa espécie de pedido e a mesma assentiu. Ela puxou Percy pelo braço e foi até os banheiros, onde Nico estava.
— Gente, eu tô boiando aqui... – disse para eles.
Jason deu um pequeno sorriso e me explicou tudo: no ano anterior um grupo de alunos do quarto ano tentaram bater em Bianca, e Nico foi defendê-la. Desde então os garotos maiores implicavam com ele.
Fiquei chocada. 
— Uou! Que coisa maluca!
— É mesmo...
— Mas... E quem é ele? – perguntei apontando discretamente para o tal garoto loiro.
— Ah! Ele é só o Luke... – respondeu Jason.
— Hey! Como assim só o Luke?! Eu sou O Luke! – falou o garoto.
— Prazer, Annnabeth. – disse estendendo a mão.
— O prazer é todo meu! – respondeu beijando as costas de minha mão.
— Luke, para com isso. - repreendeu Jason, rolando os olhos. Eu apenas sorri.
Piper levou Bianca para lavar o rosto, e nada de Thalia, Percy ou Nico aparecerem. Logo o sinal bateu e fomos para a sala.
#####Thalia's POV
Piper olhou em meus olhos, fazendo um pedido silencioso. Entendi o que ela queria logo de cara. Peguei Percy pelo braço e o arrastei comigo. O lesadão não estava entendendo nada. Seguimos até o banheiro masculino e, sem cerimônia, entrei. Nico estava na última “cabine”. Sorte que não havia mais ninguém, porque do jeito que ele é cabeça-dura rolaria uma boa confusão. 
Caminhei até a porta e, cuidadosamente, dei duas batidinhas.
— Nico, saia daí... – disse o mais doce possível. 
— Não! Vai embora! – ele gritou.
— Vamos Nico! Ninguém vai te fazer mal... – tentei novamente.
— Não! 
— Nico, - Percy aproximou-se – venha saia do banheiro. Está frio aqui.
— Não Percy! Eu quero ficar aqui! Sozinho!
— Nico! É o seguinte: - eu já estava perdendo a paciência, então parti logo para a ameaça. – eu não tenho muita paciência e você sabe! E também não pretendo passar o lanche no banheiro. Então ou você sai daí agora, ou eu te tiro na força!
— Tudo bem... – respondeu baixo, dando-se por vencido. A porta abriu-se devagar, revelando um Nico cheio de medo e com os olhos vermelhos. Ele olhou-nos receoso e saiu, a passos lentos, como se tivesse medo que qualquer movimento brusco pudesse explodir tudo e todos. 
— Pronto, já saí. E agora? – perguntou.
— Venha, vamos lavar o rosto. – o respondi.
Ele lavou o rosto, passou água na nuca e nos pulsos. Então virou-se de costas e, apoiado na pia, suspirou olhando para o teto.
— Calma, tá tudo bem...


Notas Finais


Ai gente! Tadinho do Nico né! Mas espero que tenham gostado! Comenta aí, eu não mordo não!
Kisses, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...