1. Spirit Fanfics >
  2. Another Way Of Saying Love >
  3. Calando A Boca Do Professor

História Another Way Of Saying Love - Calando A Boca Do Professor


Escrita por: DarthVader4ever

Notas do Autor


Oi Genteeeeee
Saudades....
Kkk
Faz nem 24 horas q postei o cap passado....
Bem, voltei rápido dessa vez.
Gente, como tem bastante gente reclamando do Percy eu fiz um POV dele, mas só para torturar vocês mesmo, pq é bem pequeno kkk eu sou muito má!
Olha, são 23:10 e eu devia estar dormindo, pq amanhã acordo às 6 para ir pra escola. Mas não, eu estou aqui, postando cap. Ebaaaaa
Palmas!
Ta, chega de enroleichom.
Vamo pro cap logo
Espero que gostem 💙💙

Capítulo 21 - Calando A Boca Do Professor


Annabeth’s POV

 

            Após a aula de Inglês, com a Sra. Swan, segui Thalia até a sala de matemática.

            O Professor apresentou-se como Edgard Brown, era um senhor atarracado, devia ter seus cinquenta e cinco anos. Usava terno e sapatos sociais, carregava uma pasta de couro marrom sob o braço direito e tinha aquela aura de “Apronte na minha aula e veremos oque faço com você”.

            Thalia foi quem escolheu a mesa dessa vez: a última mesa, da última fileira, encostada à parede.

            Revirei os olhos, mas me sentei ao seu lado. Coloquei meu caderno e apostila sobre a mesa e peguei uma caneta em meu estojo. Eu gostava de matemática, era minha matéria favorita, mas fazê-la ao lado de Thalia... Ela simplesmente não entendia nada, doía ver quando ela errava as contas mais básicas. É, ela era mais de humanas...

            O professor começou a falar de Pi, e circunferências e todo esse tipo de coisa, e enquanto isso Thalia desenhava em seu caderno. Até estava ficando legal sua guitarra elétrica.

- Thalia – Chamei-a, e a mesma me olhou. – Para de desenhar.

- Essa aula é chata. – Respondeu revirando os olhos.

- Thalia! É chata porquê você não presta atenção.  – Respondi.

- Não, é chata porque o professor é chato e só fala chatice. E eu não ligo, estou muito bem aqui, desenhando, ouvindo minha música e não prestando atenção. – Falou e eu fiquei “Como assim ouvindo música?”. Thalia passou os cabelos para trás da orelha e pude ver seu fone preto, perfeitamente escondido no meio de suas roupas da mesma cor. Ela soltou os cabelos e voltou a desenhar.

- Thalia! – Talvez eu tenha dito isso alto demais, pois o professor e vários alunos viraram-se para mim.

- Alguma observação senhorita? – Perguntou o Sr. Brown, com uma sobrancelha levantada.

- Não senhor, nenhuma. – Respondi categoricamente, e pude ver pelo canto dos olhos que Thalia dera um sorrisinho sarcástico.

- Bem, já que a senhorita resolveu pronunciar-se, por que também não demonstra sua sabedoria em minha matéria, vindo até a lousa? – Perguntou. Agora todos me olhavam com os olhos arregalados.

- Claro, com todo prazer. – Respondi. Thalia riu baixo, o professor fez uma expressão de surpresa, e pude capitar alguém, não muito abaixo de nós, revirando os olhos. Percy. Tinha que ser.

Pedi licença a alguns alunos e desci até a mesa do Sr. Brown.  Ele mantinha as sobrancelhas erguidas, mas piscou e foi escrever algo na lousa, enquanto eu aguardava de pé logo atrás dele.

Pude sentir olhares sobre mim, e assim que o professor terminou de passar a conta na lousa, a solo tornou-se a mais silenciosa possível.

Tomei o canetão de suas mãos e direcionei-me à conta, logo a resolvendo. Fácil. Foram uns três minutos para eu terminá-la. Voltei-me ao professor e lhe entreguei o canetão.

- Certo? – Perguntei.

- Correto. – Ele me respondeu, aproximou-se e baixou o tom de sua voz, para que apenas eu o ouvisse. – Qual seu nome?

- Annabeth, senhor. – O respondi.

- Parabéns Annabeth. Essa era uma conta de alunos de faculdade. Do último ano. – Disse ele, ainda surpreso.

- Ahn... Obrigada. – Corei, e caminhei de volta a meu lugar.

 

- Gênia. – Zombou Thalia, quando cheguei.

- Shiu.

 

            Tivemos ainda uma aula de Geografia com a Sr. Moore. Foi legalzinha até, melhor se Thalia tivesse se sentado comigo. Mas nããão, ela odeia se sentar na frente.

 

            Estávamos no refeitório agora, Jason ao meu lado e Thalia à minha frente. Todos concentrados em uma única conversa.

- Vocês já tiveram aula com o Edgard? – Perguntei.

- Ainda não – respondeu Piper – é nossa próxima.

- Boa sorte. – Disse Thalia. – O velho está pior que o normal.

- Ferrou. – Piper colocou uma mão na testa, lamentando.

- Mas a Annie calou a boca dele! – Exclamou Thalia.

- Ah não Thalia... – Baixei a cabeça, revirando os olhos e corada.

- O que você fez Annabeth?! – Exclamou Silena.

- Ela estava falando na aula e-

- Falando não Thalia, eu estava é brigando com você por não prestar atenção na aula. – A corrigi.

- Tá, tanto faz. – Ela revirou os olhos. – Continuando... Aí o velho se irritou e meio que brigou com ela e mandou que ela fosse à lousa para resolver umas contas muito loucas. E a Annabeth, filha da puta como é – revirei os olhos -, resolveu tudo em menos de cinco minutos.

- Meu Deus, Annabeth! – Exclamou Jason.

            Nós rimos.

- O que ele disse para você Annie? – Perguntou Thalia.

- Ah... Nada. – Tentei disfarçar, olhando para o lado.

- Annabeth Chase! Não minta para sua mãe! – Exclamou Thalia, me fazendo negar com a cabeça. – Oque ele disse?

- Que aquela era uma conta de alunos de faculdade, no último ano. – Murmurei, não era legal ficar espalhando isso.

- Annabeth... Você é louca? Como assim...? – Silena estava indignada.

            Corei e baixei a cabeça novamente.

- Vamos voltar a comer né gente. – Tentei mudar o assunto e deu certo, logo falávamos de outas coisas.

 

Percy’s POV

 

(N/Percy: Finalmente né! Faz um ano desde a última vez que pude falar nessa bagaça!)

 

            Eu queria muito estar perto dela, e poder parabenizá-la, e abraçá-la, e conversar com ela. Mas só podia me contentar em olhá-la.

            Eu estava bravo comigo mesmo, porque aquela coisa toda de briga, ressentimento e clima ruim era culpa minha. Mas eu ainda não estava pronto para pedir desculpas, e sabia que Annabeth não daria esse passo, eram muito raras as ocasiões em que ela pedia desculpas verdadeiras, esse era seu jeito. E ela não tinha culpa também, não iria se redimir, mesmo sendo comigo.

            Então só me restava sofrer.

            Fui para a aula seguinte, que era de inglês novamente e me condenei ainda mais quando resolvi sentar-me mais para frente, pois Annabeth escolheu um lugar duas fileiras à frente do meu.


Notas Finais


Gente, acho que ainda sou capaz de escrever mais cap do primeiro dia, mas ok
Juro que o resto do ano letivo não vai ser assim TÃO enrolado.
Os espero nos coments
Kisses my BlueHearts 💙💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...