1. Spirit Fanfics >
  2. Another Way Of Saying Love >
  3. I Can Still Hear You

História Another Way Of Saying Love - I Can Still Hear You


Escrita por: DarthVader4ever

Notas do Autor


Oi gente!
~AQUELE sorriso amarelo
Faz 68 dias que eu nãos posto né.... hehe
Desculpa gente, é sério
Eu sei que isso vai parecer uma desculpa qualquer, mas eu tava atolada, tipo, ateh a cabeça.
Gente, eu tive que escrevr 4 roteiros, refazer 2, montar um jogo, fiz umas seis pesquisas, doi seminários, to em semana de provas trimestrais, "rasguei" minha mão com o compasso e descobri que: a) 5SOS vem pro Brasil e vai se apresentar em SP antes do RIR; b)os botões L1,L2,R1,R2 dos controles de video-game significam Left e Right _ d vdd, descobri hj (ontem neh, pq já eh 00:30)
Bem, um tanto cheia neh...
E gente, sem contar que eu tive meu pior bloqueio de todos os tempo. Esse capítulo foi aberta umas dez vezes até eu escrever um final descente (tava na metade)
bem, vai ter uns rolos nos próximos caps
espero não demorar para postá-los neh


_Sobre a imagem, ela relaciona-se ao POV da Annabeth, e digo, esse seria o ângulo de visão de alguém que estivesse presente na hora da foto. A foto mesmo seria a tirada pela pessoa loira (representando Annabeth) e em minha cabeça, eles estariam em um lugar fechado, tipo um camarim ou sala de entrevistas.
Bem, é só isso
Boa leitura meus lindos

Capítulo 23 - I Can Still Hear You


Fanfic / Fanfiction Another Way Of Saying Love - I Can Still Hear You

Luke's POV
 

...Estávamos sentados no chão, Thalia com a cabeça apoiada em meu ombro, só de calcinha. Nós quase dormíamos.
- THALIA! - Gritou alguém de fora do quarto. - Você está aí?!
- Puta merda, é o Jason! - Exclamou num sussurro.
            Nos levantamos em um segundo. Ela rapidamente ligou o chuveiro e gritou de volta:
- Tô no banho! 
- Mas... Quê? - Perguntei, eu não estava entendendo nada.
- Shhh! – Ela correu a tapar minha boca.
- Eu preciso entrar, Lia! - Exclamou.
- Jason Grace! Eu estou no banho seu tarado! - Ela gritou.
- Ah... Verdade. – Murmurou, me fazendo revirar os olhos.

                                                                             "Aff Jason!”

- Tá, então eu... Acho que dá pra falar daqui. Você consegue me ouvir? – Exclamou.

- Não, não Jason! Eu tô falando com você mas não te ouço!

- Desculpa tá! Eu só quero saber onde o Luke está!

            Nós nos encaramos por um segundo.

- Ahn... Não. Eu não sei onde o Luke está, Jason. Por que ele estaria aqui?

- Não sei, é que vocês são amigos. Achei que pudessem estar juntos.

- Tá Jason, do mesmo jeito que somos amigos vocês também são. Agora tchau, vai procurar nosso amigo e me deixa tomar banho!

            Ouvimos a porta se fechando pouco tempo depois.

- Ufa.

- Tá, agora tchau. Vai Luke! – Thalia me empurrou.

- Calma! Tô saindo. – Comecei a catar minhas roupas e saí rapidamente.- Grossa. – Murmurei.

           

           

            Já de calças, eu desvirava a regata para vesti-la, enquanto saía do prédio A.

            Fui surpreendido por Percy, que por ali passava definitivamente na direção da área de esportes, já que levava sua bolsa esportiva.

            Tentei passar despercebido, mas sem sucesso, ele me viu.

- Luke? Cara, o que você tá fazendo aqui?  - Ele me analisou. – Ah, ok. Deixa pra lá.  – Sorriu de lado e piscou com um único olho para mim.

- Deixa de ser idiota, Jackson. Eu só tirei a camisa pra... bem, é que tinha uma etiqueta me incomodando e eu tirei pra olhar. Foi só isso.

 

“É isso aí, Luke. Parabéns. Agora o idiota é você!”

 

-Haha. Tá bom Luke. Eu vou fingir que é verdade que você entrou no prédio das meninas só pra ver uma etiqueta na sua regata. E também vou fingir que não quero saber com quem você tá se pegando. – Disse sarcástico.

- Ai, tá Jackson. Vai lá treinar vai. – Dei-lhe as costas e vesti a regata, caminhando na direção do nosso prédio.

- Cuidado Luke, use preservativo! Eu não quero ser padrinho de uma criança tão cedo assim! – Gritou para mim, e saiu rindo.

            Revirei os olhos.

 

 

            Annabeth’s POV

 

            Eram sete e meia e eu já havia tomado banho e terminado as lições de casa (que nem eram tantas). E conversava com as meninas em nosso sofá.

            Repentinamente Silena teve uma “ótima” ideia: sentamo-nos em volta da mesa de centro e pusemos uma garrafa de vidro sobre ela, como se fôssemos jogar verdade ou desafio, mas o “jogo” funcionava de outra maneira. Se a garrafa virasse para você, deveria contar algum fato ou história que ocorrera durante os anos que passamos sem nos falar.

            Thalia contou da vez em que sua legging rasgara no supermercado e ela prendera fita isolante no buraco.

            Silena terminou de nos contar sua história de como ela conhecera Julia Roberts em um shopping e girou a garrafa que caiu para mim.

- Certo... – Pensei em algo. – Eu já fiz topless não intencional.

- Como assim? – Exclamou Silena, mas todas riram.

            Contei-lhes do dia em que estávamos eu, Louis e Heloísa na praia. Eu estava no mar, molhando o corpo junto de minha amiga, meu biquíni estava me incomodando, pois o nó me apertava, ao que fui refazê-lo uma onda forte bateu em nós e o fez virar. Bem... basicamente nu.

            Piper contou-nos do velório de seu tio-avô, quando sua prima praticamente deitou-se sobre o caixão, e ela teve de segurar-se para não dar um ataque de riso no local.

            Algumas histórias depois, era minha vez novamente.

- Certo... Eu já comi marmita de bouillabaisse em um show. – Elas não entenderam o que era de início, então lhes expliquei. – Sopa. Eu levei uma marmita de sopa no show.

            Nós rimos feito retardadas.

            Expliquei-lhes que o ingresso fora caro, e que tive de gastar todas minhas economias nele. Então mamãe preparou uma marmita para mim.

            Enquanto elas riam, peguei meu celular e busquei pela foto, consideravelmente recente. Éramos Heloísa e eu, fazendo “tim-tim” com os potes de sopa, o palco atrás de nós.

            Mostrei para elas, que riram muito mais.

- E de quem era o show? – Perguntou Silena, já parando de rir. - Para vocês gastarem tanto dinheiro devia ser de alguma banda muito boa.

- Era do 5 Seconds Of Summer. – Respondi, mudando para a foto que tiramos com Luke (o vocalista) e lhes mostrando. – Mas nós compramos acesso VIP.

            Elas pararam de rir gradativa porém rapidamente.

- Que foi gente? – Perguntei preocupada.

            Elas entreolharam-se.

- Ah... Nada não. – Disse Piper, muito suspeita.

- Piper. Fala. – Disse, rispidamente.

- Gente, isso pode não ser nada de mais. – Sussurrou Silena, como se eu não pudesse ouvi-la.

- Diga-nos Annabeth, você por acaso passou a gostar de alguma outra banda depois de mudar-se para a França? – Perguntou Thalia, num tom muito semelhante a um gato dissimulado.

- Bem, além de 5SOS... Arctic Monkeys, Red Hot Chilli Peppers, The Wanted, aprendi a gostar de KISS também... Não sei se tem mais.

- Olha, eu vou fingir que isso nunca aconteceu, e que você nunca disse que gostava dessas bandas. – Disse Piper, levantando-se e indo em direção às camas. – Isso é muito pra minha cabeça.

- Alguém pode me explicar o que tá acontecendo com vocês? – Pedi.

- Nada Annie. Relaxa. É tudo paranoia da Piper. – Thalia deu de ombros. Silena levantou-se junto dela e foram colocar seus pijamas.

            Ela parou ao lado de Piper, que separava algo em seu baú e sussurrou:

- Muito louco, não é? Melhor história de amor que eu já-

- Shiu Silena.

- Gente, eu ainda posso ouvi-las! – Exclamei.

            Si deu um sorrisinho e foi para sua cama.

            Eu podia não saber o que estava acontecendo naquele momento, mas não tardaria a descobrir. Uma hora alguém iria abrir a boca.

            Então apenas acompanhei-as e me deitei.


Notas Finais


Pf, comenta aí gente
Me xinguem, façam qualquer coisa, mas comentem
Kisses my BlueHearts


~gente, não tem coraçãosinho pq to no pc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...