1. Spirit Fanfics >
  2. Another Way Of Saying Love >
  3. O Demônio De 30 Centímetros

História Another Way Of Saying Love - O Demônio De 30 Centímetros


Escrita por: DarthVader4ever

Notas do Autor


sorriso amarelo ..... :D
Hello meu povo
Três meses depois e cá estamos, postando uma ponte
Desculpa gente
E como sempre, a hora da explicação : A maior demora dos tempos deve-se a... Eu me mudei! Quer dizer, não foi só isso, mas esse é o motivo principal. Tem outro também: minha amiga inventou umas coisas e eu me meti nas ideias dela. Aí imaginem: a gente tem que desenvolver um projeto sobre a igualdade, mais focado no feminismo, para a feira cultural. (E por falar nisso, gente, nos sigam nas redes sociais : Instagram_ igualdadeacimadetudo ~ Facebook_ Poder Feminino).
Deculpa mesmo essa eternidade
Essas lindas que me cobraram: amo vocês, obrigada.

Ok, vamos falar do cap agr
"Ponte"
Ta mais pra 'cap extra pra preencher o espaço de tempo, pq eu tava escrevendo um cap só pra chegada dos di Angelo mas tava no pc e agora sem net não consigo passar pro cell pra terminar' .
Boa leitura

Capítulo 25 - O Demônio De 30 Centímetros


Thalia's POV

  Nico e Bianca chegaram na terça-feira. Foi o maior estardalhaço.
  Imaginem: Nico, que não conseguiu safar-se das ideias mirabolantes da irmã, segurando um tecido colorido e cheio de purpurina, vestido inteiramente de preto e com a cara amarrada, tendo a ajuda de um calouro que não entendia nada do que estava acontecendo. As luzes do refeitório apagadas, sons de animais e coisas da natureza ao fundo e então eis que surge Bianca, rasgando o tecido. "Ta-daaa!". E aí tudo voltou ao normal, o calouro saiu correndo e Nico enfiou-se na primeira mesa que encontrou. Bianca direcionou-se a nossa mesa e, ainda sendo espalhafatosa, deu boa tarde para cada um de nós, com um beijo na buchecha. Depois deu um grito ao saber de Annabeth, que apenas sorria amarelo. TODOS no refeitório olhavam para nós, como se NÓS fôssemos os loucos, e não Bianca.
  Depois disso, convivemos civilizadamente.
 
  Já era quinta-feira e Bianca estava em nosso quarto ( ela disse que suas colegas de quarto eram muito normais ), planejando o que faríamos no fim de semana.
- E que tal churros? - Sugeriu Piper. - Abriu uma loja de churros aqui perto.
  Silena torceu o nariz.
- Muita gordura.
- E se a gente só dormir? Podemos até fazer um intervalo para comer! - Fingi estar super animada, para logo depois voltar a olhar para a tela do celular.
- Sério, Thalia? Já sei! Japonês! - exclamou a di Angelo.
- Pra mim tudo bem. - Piper concordou.
- Ótimo. - Silena sorriu.
  Eu apenas mexi a cabeça, positivamente.
- E você, Annabeth? - Perguntou Bianca para a garota que estava muda.
- Pra mim, qualquer coisa está bom.- Deu de ombros. - Podemos ir no cinema também.
- Sim! - Exclamei.
  Todas concordaram, e deixamos o domingo livre para aquelas que iriam para casa com seus familiares ( o que não era meu caso, ainda bem ).

Luke :P
> Ei, ta ai ainda?
> Thalia
> Ta viva?
> Thalia! Nn me deixe! Pf!
Ooooi<
Criança chata<
>Ufa
>Pensei q tava morta
>Ou pior
>Tinha me abandonado
C ta bm?<
Bebeu?<
>To otimo
>Qria saber c ta livre domingo
>☺
Depende<
Minha agenda eh mt cheia<
Preciso dormir sabia?<
Tenho q assistir series<
Comer<
Dormir<
Irritar meu irmão<
Mas posso ver se te arranjo
um encaixe<
>kkk
>Ok, as sete no meu carro?
Ss<
Pra onde vamos?<
> Depende
> Mas ta fechado então?
Fechado<
Nn me levando pra Disney ta otimo<
_____________



  Tá, eu não estaria sozinha no domingo pelo menos.

 
- Thalia. - Alguém me chacoalhou.
- Thalia. - De novo. Quem era o ser inconveniente que tentava me acordar?
- THALIA! - Gritou num sussurro.
  Resolvi abrir os olhos. Mas que coisa!
  Era Annabeth. De pé, encolhida junto à parede. Com a maior expressão de susto.
- Que fooooi? - Me espreguicei.
- Um monstro, Thalia. Me ajuda!
- Annabeth, você está no terceiro médio! Sabe que não existem monstros! Pelo amor de Deus...- Santa mente infantil.
- Não, Thalia. É um demônio. Uma praga. Pior que qualquer monstro! - Exaltou-se.
- É uma aranha? - Deduzi.
- Claro! O que você pensou que fosse?
- Não sei... O Chuck, talvez.- Ela ainda que apavorada, conseguiu revirar os olhos.
- Mata, Thalia. Por favor. - Choramingou.
  Sentei-me na cama, agora totalmente desperta.
- Eu não mato aranhas! - Exclamei, logo completando: - Ou qualquer outro bicho que não sejam mosquitos.
- Então arruma alguém pra matar, ué!
- Quem, então...? A Silena é fresca demais e a Piper é toda natureba. Ninguém vai matar. - Conclui.- Qual o tamanho dela?
- Assim: - Annabeth abriu as mãos, criando entre elas um espaço de mais ou menos trinta centímetros.

> Agora fudeu bonito.

  Desci da cama para olhar o tal demônio.
- Onde está? - Perguntei.
- Ali, ó. - Annabeth me apontou o canto de sua cama, e sério, não deu pra aguentar.
  Comecei a rir. Rir não, gargalhar.
- Para! - Exclamou a loira.- Para, Thalia!
- Calma. - Tentei retomar o ar. - Minha barriga... Pera... Ai.
- Mas que barulho é esse?! - Exclamou Piper.
- A Thalia! Que tá rindo de mim!
- Não... Para... Eu tô rindo dos trinta centímetros! - Ainda não conseguira respirar direito.
- Alguém pode me explicar o que tá acontecendo?
- Nada, Piper. Volta a dormir. - Fiz um tchauzinho com a mão, o que só me resultou um revirar de olhos.
- E agora? Faz alguma coisa, Lia! - Annabeth começou a choramingar.
- Calma, vou chamar algum dos meninos.
  Peguei o celular e logo liguei para Luke, o contato mais rápido.
  Mesmo que a aranha fosse minúscula ( não tinha mais de dois centímetros ), eu me recusava a matá-la. Podia ter chamado Piper de natureba, mas eu era tão contra a violência animal quanto ela.
  O telefone chamou até cair na caixa postal. Desliguei e telefonei para Jason. Alguém tinha que ouvir o celular, afinal.

  Jason's POV
  Acordei com o celular tocando. Peguei-o e observei o horário antes de atender.
- Mas quem tá me ligando às três horas da manhã?
- A presidente da Croácia, Jason! - Respondeu Thalia.
- Thalia?
- Quê, você achou que fosse realmente Kolinda Grabar-Kitarović? - Sério, como ela decorou aquilo?
- Quem?
- A presidente Jason. Mas enfim, não importa. Vem aqui.
- Thalia Grace, são três horas da manhã! - Exclamei.
- Vai Jason. É urgente.
- Não Thalia, nem vem.
  O telefone ficou mudo por um tempo e logo outra voz soou, embaçada.
- Não Thalia... Isso é covardia. - Parecia ser Piper. - Ai! Tá. Dá aqui esse celular.
- Oi Jason! - Meu coração acelerou de repente.
- Oi Piper. - Sorri.
- Éhh... A gente tá com um problema aqui. Você pode vir nos ajudar, por favor?
- Claro. - Disse coçando a nuca, já me sentando na cama.
- Obrigada. Lembra o número do quarto, né? - Perguntou rindo.
- Com certeza. Quer dizer... Sim, lembro sim. Chego aí em cinco minutos.
  Levantei-me e corri em direção à porta.
-Jason. - Nico chamou de repente, me parando.
  Virei-me um tanto assustado.
- Oi?
- Não vai pôr pelo menos uma calça?
  Olhei para baixo e só então lembrei que estava apenas de cueca.
  Nico soltou um risinho enquanto eu corria, procurando por alguma roupa qualquer.
  Vesti logo a primeira coisa que encontrei ( uma calça jeans e uma camiseta branca toda amassada ), disparei para a porta mas ainda puder ouvir Nico dizer:
- Bela boxer, hein! Não sabia que também gostava do Batmam!

  Silena's POV
  Simplesmente me acordaram, no meio da madrugada.
  Quando abri os olhos, vi Thalia largada no sofá tendo uma crise de riso, Annabeth sentada na cama de Piper chorando e minha irmã e Jason - O que ele tá fazendo aqui? - vidrados em algo no canto da cama de baixo do beliche.
- Mas que porra é essa? - Exclamei. - O que tá acontecendo aqui?
  Jason abaixou-se e pareceu pegar algo em mãos, mantendo-as em concha.
- Bom dia Silena. Desculpa o incômodo, foi só uma dedetização fora de hora. - Explicou.
- Ok, eu vou fingir que nada disso aconteceu. Boa noite.
  Virei-me de bruços e continuei a sonhar com unicórnios, deixando aqueles loucos resolverem suas vidas.


Notas Finais


Ok
Cap ta uma bosta? Cap ta uma bosta.
Mas ok
Gente o próximo cap ja ta pronto. To com ele aqui, mas nn sei se consigo postar hj, pq to vivendo de 3g há mais de uma semana.
Obrigada por lerem
Os espero nos comentários
Kisses 💙 BlueHearts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...