1. Spirit Fanfics >
  2. Another Way Of Saying Love >
  3. Casa Comigo?

História Another Way Of Saying Love - Casa Comigo?


Escrita por: DarthVader4ever

Notas do Autor


Oi, vou nem falar nada.
Até lá embaixo.

Capítulo 26 - Casa Comigo?


Annabeth's POV
 
 Sexta-feira, depois das aulas e de ter pensado muito, eu caminhava na direção do prédio B. Não é como se eu soubesse onde localizava-se o quarto dos meninos, mas Jason mencionara o número durante a semana.
 Eu estava realmente chateada com Percy. Diria até... Magoada.
 Não, ele não tinha culpa por ficar triste quando eu fui embora sem dizer nada. Mas dar aquele show foi totalmente desnecessário. Quero dizer, ele estava ressentido todo aquele tempo? Eu também não tive culpa! Era muita infantilidade.
 Durante todo o tempo que morei fora, o que não foi pouco, eu pensava nele e lamentava todos os dias por ter ido embora repentinamente. Não só Percy mas todos meus amigos, acontece que ele era especial.

*Flashback*
- Pronta? 
- Pronta!
 Saí do quarto e dei de cara com Percy, que me esperava encostado no batente. Nós íamos a uma feira de Rock com tia Sally. 
- Arrasou. 
- Para Percy. - Disse corando. Eu vestia uma regata leve e solta preta, calça jeans super rasgada e meu All Star da bandeira, que já estava velhinho. Básico.
- Crianças! Vocês estão prontos? - Chamou tia Sally, da sala.
- Já estamos descendo mãe. - Respondeu Percy. - A Annabeth que demora.
- Hey! - Dei um soquinho no seu braço. - Você quem chegou cedo demais.
 Ele revirou os olhos e seguiu para as escadas. 

- Annie, comporte-se. E obrigada Sally. - Disse mamãe.
- Eu que agradeço por ter deixado a Annie nos acompanhar. - Ela sorriu. - Vamos?
- Uhul! - Percy pulou e partiu correndo para o carro. 
- Tchau mamãe!
- Até mais querida.
- Percy! Espera!
 E saí correndo atrás dele.
 Logo tia Sally entrou no carro, fazendo Percy sentar-se no banco de trás e nós seguimos viagem.

- Mãe... Falta muito? - Reclamou Percy. 
- Percy! Saímos faz dez minutos! - Ela exclamou.
- Mas eu quero chegar logo!
- Percy, calma. Ainda faltam uns quarenta minutos.
- Tá bom.... 
- Por que vocês não fazem uma brincadeira? -Ela sugeriu.
- Tipo....? 
- Vaca amarela para o Percy ficar quieto! - Falei.
- Boa Annabeth! - Ela sorriu.
- Ei! Isso não foi legal! 
 Nós rimos.
- Vamos Percy, encontre alguma coisa para nós fazermos. - Lhe disse.
 Percy retirou seu cinto e esticou-se até o rádio, dando play na nossa playlist especial de rock.
- Tá, vamos ouvir música. É melhor que ir no silêncio. - Disse ele.
- Annie, oque você pretende comprar? - Perguntou tia Sally.
- Ah, não sei tia Sally... Queria ver algum All Star, ou camiseta de banda. - Dei de ombros.
- Sempre All Star... - Murmurou Percy, me fazendo revirar os olhos.
- Que legal Annie! E você, filho?
- Camiseta. - Respondeu rapidamente e nós rimos.
- E algum All Star, Percy? - Provoquei, pois sabia que ele preferia mil vezes seus tênis Vans.
- O que? Não! - E rimos novamente.
 
 Foram mais uns trinta e cinco, quarente minutos até chegarmos.

 O lugar era colossal. Devia ocupar o espaço de uns 5 campos de futebol.
 Nós entregamos os ingressos, já pré-adquiridos e pudemos entrar. Havia milhares de stands, que vendiam todo tipo de coisa, desde camisetas de bandas até supostos fios de cabelo de Curt Cobain.
 Considerando que chegamos às 9:00h, passamos bastante tempo na feira.
 Eram 16:05, quando Percy nos puxou para um stand diferente.
 Tia Sally e eu reclamamos, já estávamos cansadas de andar.
- Vem logo! - Percy me puxou pelo braço.
- Percy... O que você quer de uma loja de pulseiras? - Perguntei.
- Calma. - Ele me deixou e foi falar com tia Sally, que estava um pouco mais atrás de nós. Percy disse algo em seu ouvido e ela lhe entregou a mochila. Percy voltou. - Aqui. Vamos ver... 
 Ele estava olhando as pulseiras. Analisou algumas, demorou um bom tempo. Tia Sally estava de pé ao meu lado, observando as façanhas do filho, tinha um sorriso de canto estampado na face.
- Eu vou querer essa e essa. - Disse meu amigo à vendedora. Ela sorriu e disse.
- São trinta, mas como você é um rapazinho muito educado, eu faço por vinte! 
 Percy à pagou com uma nota de vinte retirada da sua mala.
- Obrigado. - Ele sorriu.
- Posso pôr no saquinho?
- Não precisa... Valeu! Tchau moça.
 Ele se virou e começamos a andar.
- Annie, espera. - Me segurou o pulso fracamente.
- O que foi Percy? - Perguntou tia Sally.
 Ele me entregou uma das pulseiras, me ajudando a colocá-la no pulso.
- Obrigada Percy. - Sorri, dando um passo à frente para abraçá-lo.
- Pera. - Ele esticou um braço em minha direção, pegou minha mão direita e disse: - Annabeth, casa comigo?

-Que? - Eu já não estava entendendo mais nada. Percy corou.
- Casa comigo? - Perguntou novamente, agora mais baixo.
- Percy, a gente tá no quarto ano. Não podemos nos casar. - Expliquei. - E além disso, nós somos amigos, não namorados.
- Eu sei. Mas é que todo mundo fala que vai casar pra eternizar o amor. E eu quero eternizar nossa amizade.
  Olhei para tia Sally, que tinha um grade sorriso no rosto e lágrimas nos olhos.
  Eu estava feliz, porquê aquelas eram palavras muito bonitas.
  Abrcei meu amigo.
- Percy, você é um idiota. Mas eu te adoro.
********


  Subi mais um lance de escadas, virei à esquerda e encontrei o quarto.
  Bati três vezes com o nó dos dedos e Luke abriu a porta.
- Oi Annabeth. Tá... Tudo bem? - Perguntou, um tanto intrigado.
- Tudo ótimo. O Perseu tá aí?
  Luke percebeu que não estava muito calma.
- É... Tá sim. Entra aí.
  Dei uma olhada no lugar. Até que era organizado para um quarto de garotos.
  Nico estava jogado no sofá e Percy em sua cama, lendo algo.
- E aí Annie? - Disse o di Angelo.
  Percy apenas virou a cabeça para mim e voltou a ler seu livro.
- Nico, vem cá. - Chamou Luke. - Vamos pegar alguma coisa na máquina de refri.
  Nico logo entendeu a mensagem e eles saíram do quarto.
- Percy. 
- ... 
- Perseu.
- Olha, você sabe meu nome. Parabéns.
- Eu não vou demorar muito. Mas preciso resolver isso.


Notas Finais


https://www.polyvore.com/feira_do_rock/collection?id=6329335
https://www.polyvore.com/shopping_at_feira_do_rock/collection?id=6329993

Oi gente
Desculpa mesmo demorar uns quinhentos anos, e bem... Eu tenho internet sim.
Fiquei mais de um mês sem wi-fi, mas foi. Foi!
Agora... Semana de provas é F#da né. Gente, eu tive duas semanas de prova, entreguei uns quatro trabalhos (acho que eram 4) e um ainda teve seminário. Agora a gente tá organizando a feira cultural, e meu grupo não é dos melhores, e minha amiga ( que ta de co-lider (?) comigo) tem um genio bem forte, tipo eu, e aí a gente vive se batendo.
Mas ok, eu ja tinha esse cap pronto, só que ele tava salvo no outro cell ( é, eu uso um celular só pra escrever fanfic ).
Bem, depois de toda essa tormenta, cá estamos.
Esse flashback é do quarto ano, entao fassam umas contas aí, deve dar uns oito ou nove anos mais ou menos.
Obrigada por não desistirem de mim.
Tive muitas ideias nesse meio tempo ai, espero conseguir colocá-las em prática.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...