1. Spirit Fanfics >
  2. Another Way Of Saying Love >
  3. O Início De Uma Grande Amizade

História Another Way Of Saying Love - O Início De Uma Grande Amizade


Escrita por: DarthVader4ever

Notas do Autor


Oie! Tá, esse é o 5° capítulo, mas tive de dividí-lo em dois, por isso postarei também a segunda parte hoje, que tem como título " Será isso mais que uma amizade?". Depois que postar o 6° vou parar e posto os outros dois amanhã.
Pra falar um pouco do cap: é hoje que Percabeth começa a desenvolver-se melhor.
Boa leitura

Capítulo 5 - O Início De Uma Grande Amizade


Fanfic / Fanfiction Another Way Of Saying Love - O Início De Uma Grande Amizade

POV Narrador

  Atena chegou poucos minutos depois, e deparou-se com uma cena intrigante. Annabeth sentada ao lado de um menino, meio abraçados, ao seu lado, uma mulher de cabelos castanhos cacheados. Eles conversavam parecendo tentar animá-la. A garotinha virou o rosto na direção da mãe, e a mesma pôde notar que ela andara chorando.

  Annabeth correu para abraçá-la, o que fez o garoto e, provavelmente, sua mãe a observarem.

— Mamãe!

— Oi Annie... O que foi meu amorzinho? – perguntou preocupada Atena.

— Você não me esqueceu... – Annabeth soou aliviada.

— É claro que não querida. A mamãe só se atrasou... – respondeu-lhe Atena, a acalmando enquanto acariciava seus cabelos cacheados.

— Mas está tudo bem, né...

— Anh... Claro. – mal sabia Annabeth que nada estava bem. – E quem é seu amigo?

— Prazer, Percy. – disse o garotinho, agora em sua frente. – Você é a mamãe da Annabeth?

— Sou sim. Obrigada por cuidar dela! – respondeu bagunçando os cabelos da criança.

— Atena? – perguntou a mulher que Atena supunha ser a mãe de Percy.

— Sim... Anh, nós... Nos conhecemos?

— Sou Sally, estudamos juntas no colegial! Você já fez negócios com meu marido...

— Sally! Há quanto tempo! – Atena colocou Annabeth no chão e foi abraçar a amiga. – Você mudou tanto! Não a reconheci...

— Oras! Você também mudou...

  Percy e Annabeth se olharam, como quem diz: “O que?”. (N/A: eu aqui > What?!!)

  Depois de uma boa conversa, com risadas e lembranças, Sally disse:

— Hey! Venha almoçar em nossa casa um dia desses! Percy e eu vamos adorar!

— Ah, claro. Vamos sim! Annabeth também vai adorar!

— Ok, depois combinamos. Mas está ficando tarde, é melhor irmos.

— Tudo bem. Tchau Sally! Tchau Percy!

— Até logo... Tchau Annie!

— Tchau Percy! – disse Annabeth abraçando o amigo.

— Tchau Annie... Até segunda. – respondeu a abraçando de volta.

  Cada um seguiu seu caminho, e voltaram para casa.

#####

POV Annabeth

—Quarta-feira

(No lanche)

  Estava voltando da cantina, indo na direção da mesa de meus amigos. Rachel passou por mim e derrubou minha bandeja. Logo veio Drew, sua amiga inseparável, e me derrubou. O refeitório todo começou a rir de mim.

— Viu Annabeth, eu disse que não deixaria aquilo passar. – Disse Rachel me olhando brava.

— E isso, é por se meter com a gente. – Completou Drew, me dando um tapa.

  Eu me sentia muito mal. Abracei meus joelhos e comecei a chorar.

— Saiam daqui! – Pude ouvir a voz de Percy, e levantei minha cabeça para saber o que acontecia.

  O refeitório parou de repente. Todos estavam em um silêncio absoluto, apenas observando a cena. Rachel e Drew pararam de rir, e encaravam Percy um tanto surpresas.

— Oque? – Perguntou Rachel, atordoada demais para entender o que acontecia. Na verdade, eu mesma não entedia.

— É isso que vocês ouviram! Saiam daqui! Deixem Annabeth em paz! – Respondeu Percy num tom bravo.

— Ou o que? Vai bater na gente? – Zombou Drew.

— Sabe que eu não me importaria... – Ameaçou meu amigo.

— Ha-ha... Que medinho... – Zombou também Rachel. Percy partiu para cima delas, eu sabia que só estava ameaçando. Ele não levantaria um dedo sequer para uma garota. Mas elas não sabiam disso. Dispararam a correr para a saída.

— Tá tudo bem? – Perguntou Percy para mim, me estendendo a mão. Me levantei com sua ajuda e o abracei. Não sabia por que, mas eu sempre queria abraçá-lo.

— Obrigada Percy... Eu... Estou bem sim.

— Vamos, eu divido meu lanche com o seu.

— Tudo bem... – Sorri para ele.

#####

POV Percy

—Sábado

(Almoço na casa de Sally)

  Estava acabando de me arrumar. Coloquei uma roupa de sair, mesmo que para ficar em casa. Annabeth chegaria dali a poucos minutos e nós poderíamos brincar no quintal, ou jogar videogame, ou até brincar com meus carrinhos...

  Desci as escadas e me sentei no sofá. Liguei a TV e coloquei na Nickelondeon, onde passava Bob Esponja. E eu simplesmente AMAVA Bob Esponja.

Ding-Dong

  Corri para abrir a porta. Lá estavam tia Atena e Annabeth.

—Oi gente! Podem entrar! Eu já vou! – gritou mamãe da cozinha.

— Tudo bem Sally! Oi Percy... – disse tia Atena sorrindo e passando a mão em meus cabelos.

— Oi tia Atena. – respondi.

— Oi Percy! – disse Annabeth me abraçando. Aquilo já tinha virado algo normal nos últimos dias.

— Oi Annie! – respondi – Quer brincar do que?

— Calma! – ela riu – Ahn... Quais as opções?

— Nós temos o jardim, meu videogame, meus carrinhos e a televisão, que tá passando Bob Esponja...

— Ah, a gente podia jogar videogame, o que você acha?

— Tudo bem. Vamos!

  Nós subimos para meu quarto e peguei minha pilha de jogos para mostrar a ela. (N/A: Gente, o Xbox 360 foi lançado 22 de novembro de 2005 nos EUA, sinto muito, mas vou adiantar um pouco o lançamento... )

— Ahn... Mortal Kombat... Minecraft... GTA... FIFA... Call Of Duty... – Ela disse os separando em duas pilhas.

  Então sentou-se no chão, empurrou a “pilha n°2” para longe e puxou a “n°1” para mais perto. Pegou cada um dos jogos e os colocou em sua frente, os olhando cuidadosamente.

Minecraft                               Mortal Kombat                                GTA

Injustice                                 Sims

— Percy... Vamos jogar Mortal Kombat?

— Ahn... Claro, mas eu acho que alguém vai perder... – disse sorrindo, eu era muito bom naquele jogo.

— Que bom que você aceita a derrota! – ela sorriu me assustando.

  Liguei o jogo e coloquei o CD. Me sentei ao seu lado e começamos a jogar, um contra o outro.

  Eu estava com o Scorpion, e ela com a Sheeva. Tudo corria bem, até Annabeth dar o XRay. Minha vida baixou muito. Ela deu uns dois golpes, o combo do foguinho nas mãos e o do salto, onde a personagem salta, cai em cima de você e pula mais duas vezes. E eu? Bem, eu morri!

“Finish Him”

— O que?! Não! Como assim?!

— Eu ganhei Percy, assim.

—...Continua..._


Notas Finais


Então, como foi?! Comenta aí gente, quero saber o que lhes agrada e o que não!!!!
Bem, de qualquer maneira ainda vou postar o próximo cap hj.
Até daqui a alguns minutos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...