1. Spirit Fanfics >
  2. Another World >
  3. I think I'll kiss you

História Another World - I think I'll kiss you


Escrita por: lolodacamz96

Notas do Autor


Ola pessoas :)

Capítulo 7 - I think I'll kiss you


Fanfic / Fanfiction Another World - I think I'll kiss you

Pov Camila 

Depois daquela cena de sofi e Lauren na piscina eu fiquei surpresa, confesso! não esperava ver esse lado de Lauren porque tudo que eu sei a respeito dessa garota é : A pegadora do colégio que não tem sentimentos e não se envolve com ninguem. Depois de se despedir de Sofi fui para meu quarto com aquele pensamento na minha cabeça eu iria realmente fazer aula de natação com Lauren e eu estava ansiosa para isso.

- Voce sumiu mila, aonde estava ? - Lucy pergunta assim que entro no nosso quarto.

- Eu estava com minha irmã, esqueci de te avisar desculpa -  respondo arrumando minha cama.

- Tudo bem.... toma logo um banho precisamos descer eu estou morrendo de fome - Reclama Lucy jogando seu travesseiro.

- GORDA MESMO!

Depois de ter tomado  banho desci até a cantina do colégio com Lucy e Mani que não parava de falar sobre o pedido de namoro que vero tinha feito, Sorri ao lembrar da cena vero estava muito nervosa, coitada penso comigo. Tento procurar meu namorado no meio daquelas alunos e nao consigo encontrar ele, a unica pessoa que consigo encontrar foi Lauren que estava sentada com Vero e Ally para a minha surpresa ou não, Ela estava me encarando sim aqueles olhos lindos estava em minha direção.

- Vem vamos sentar com as meninas - Lucy pega a minha mão e antes de falar qualquer coisa sou arrastada.

- Nossa até que enfim voces chegaram, eu não aguentava mais a Vero falando da Lucy - Lauren diz fazendo todas ali rir.

Depois de comer e conversar aquela troca de olhares estava ali presente e eu não conseguia disfarçar, Lauren só tinha olhos para mim e eu estava gostando disso tentei disfarçar resolvi mandar uma mensagem para meu namorado que até agora não tinha me dado um sinal de vida.

Pov Lauren

Camila estava inquieta naquela cantina não parava de mexer em seu celular alguma coisa estava incomadando ela, eu só não sabia o que, Eu não estou me reconhecendo eu estava me importando com ela e nada disso fazia sentido pra mim. Depois que ficou tarde as meninas resolveu descansar afinal amanhã todo mundo acordava cedo, deitei na cama com um unico pensamento amanhã eu iria dar aula para Camila! aquela noite não consegui durmi direito, resolvi descer e ir até a sala de jogos do colégio quando escuto um barulho alguem estava ali e não estava sozinha quando vi que era Austin gelei,o que aquele garoto estava fazendo ali ?

Percebi que ele não estava sozinho ele estava com uma garota que nunca tinha visto no colégio ela foi se despedir dele quando o mesmo deu um beijo nela. Quem era aquela garota misteriosa ? Ele estava traindo Camila ?  a minha vontade era sair correndo dali e dar um soco naquele moleque, porém não podia fazer nada apenas fiquei ali assistindo.

Voltei para meu quarto indignida aquela cara estava traindo sua namorada e acredito que ela não fazia idéia disso... Deveria ou não contar para Camila ? Eu nem tinha amizade com ela, e o pior e sela nao acreditasse em mim ? Aquela madrugada passou voando e eu não sabia o que fazer em relaçao a cena que tinha visto, Evitei conversar com vero aquela manhã porque tinha certeza que contaria para ela, assim que acabou as aulas fui direto para o ginásio comecei a treinar esperando Camila, e ela apareceu e com uma bóia eu ri observando ela se aproximar da piscina.

- Hey - Camila diz toda sem graça apontando para bóia

- Eu disse nada de boías garota - Disse saindo da piscina.

- Eu morro de medo ta ? eu preciso delas - responde aflita

- Vem cá, deixa eu te ajudar - respondo tentando tranquilizar Camila

Camila entrou na piscina e ela estava linda e ao mesmo tempo engraçada com aquela bóia em seu braço. 

- Nossa, realmente essa piscina é muito funda - Camila falava enquanto olhava o seu pé que não alcançava o chão da piscina

- Um pouco, o que acha de tirar essa boía ? - Pergunto me aproximando dela

- Melhor não - responde

- Fica dificil eu te ensinar alguma coisa com ela... confia em mim Camz - susurro perto dela e só depois percebo o que eu falei

- Camz...? - Pergunta curiosa, tirando uma boía de seu braço.

- Sim... Camz combina com você.... agora segura minha mão. - estendo minha mão pra ela que segura rapidamente.

Só agora consigo sentir o quão macia é a pele a mão de Camila e o quanto nós estava perto uma da outra sentia sua respiração junto com a minha. Em questão de segundos lembrei da cena de ontem seu namorado beijando aquela garota, quis contar pra ela mas não podia fazer isso.

- Como eu disse pra você, nada de bóias -  respondo piscando pra ela.

- Nem da medo, OLHA -  Camila soltou da minha mão e eu peguei ela antes que a garota se afogasse.

- Pensando bem... da medo sim! - Camila responde no meu ouvido se segurando em mim .

- Hey camz, você esta bem !? - pergunto preocupada.

- Uhum... - responde assustada.

- Ta tudo bem ok? - enconsto ela na borda da piscina que não se desgruda de mim. 

Nossa troca de olhares estava ali presente como sempre, eu encaro ela por um longo instante deixando ela sem graça.

- Acho que vou te beijar...

E foi o que eu fiz, um beijo calmo e lento talvez o melhor beijo que ja dei na minha vida, ninguem estava com pressa eu estava aproveitando cada minuto, Camila abraçou meu pescoço mais forte e nossos labios finalmente se encontraram.


Notas Finais


O que acharam ?
Camz da lolo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...