História Another World - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Eldarya, Mako Mermaids
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charli, Charlotte, Cotton, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Erika, Ezarel, Giles, Iris, Jade, Jamon, Kentin, Keroshane, Kim, Leiftan, Leigh, Letícia, Li, Lyla, Lynn, Lysandre, Melody, Mery, Miiko, Nathaniel, Nevra, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Sirena, Thomas, Valkyon, Viktor Chavalier, Violette, Wenka, Willi
Tags Eldarya, Escolha Certa, Ezarel, Filha Da Lua
Visualizações 95
Palavras 1.776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - "Luka,meu demônio guardião"


Fanfic / Fanfiction Another World - Capítulo 9 - "Luka,meu demônio guardião"

Se quer alguém por sua beleza, não é amor, é desejo. Se quer alguém por sua inteligência, não é amor, é admiração. Se quer alguém porque é rico, não é amor, é interesse. Se quer alguém e não sabe porque, isso é amor.

~Frases para um amor verdadeiro 


Chapter 9 -"Luka meu demônio guardião 


"As vezes não julgue o livro por sua capa.As vezes você pode se enganar ao não ajudar alguém.As vezes você não se perdoa por se transformar em um monstro por aquele que você mais amava.As vezes o amor pode te iludir.As vezes aquele aperto que você sente após ver aquela pessoa que tanto provoca rindo com outro alguém.As vezes seu orgulho não te deixa admitir que ama aquela pessoa.O amor pode machucar...pode te cortar...te magoar...ao ver que aquele que você tanto ama,já é comprometido com alguém"


Minha cama parecia mais macia do que antes naquele momento,deitar-me sobre ela,parecia estar indo para as nuvens; Me despi e então peguei uma toalha de meu guarda-roupa,precisava de um banho urgente.Deixei a água fluir sob a banheira,olhei meu corpo que estava com alguns arranhados e hematomas; Adentrei a água gelada,deixando todos os pensamentos ruins sairem sob a mesma.

Lavei as curvas de meu corpo devagarinho,para tirar as possíveis doenças que trariam os machucados; passei a mão sob minha cauda,assim fiz até o final da mesma.Gemi ao sentir algo doendo no final dela,levantei ela lentamente e avistei um pequeno corte na mesma; usei meu poder de cura na calda e então sai do banho.

Enrolei uma toalha em meus cabelos,e fui para a frente de meu espelho.Passei um creme cicatrizador e coloquei ervas medicinais; para finalizar enfaxei os lugares doloridos.

Coloquei minha lingerie preta,uma calça branca e uma blusa de manga longa verde-escuro; aquela noite estava fria e nebulosa,não ousaria sair de casa após só alguns minutos que eu e Nick combatemos.

Desci as escadas e fui para a cozinha; o relógio marcava 21h e 30 minutos.Fiz um chá de ervas e adicionei mel para ficar mais adocicado,levei a xícara até minha boca; o ar quente passou por meu queixo,dando em seguida o aroma delicioso do chá.

Sem mais delongas bebi todo o recipiente; o líquido quente penetrava minha garganta,me dando uma sensação de alívio.Peguei meu celular e me sentei na sala; conversaria com Nick e Jeh para passar o tempo.

Lukke estava no trabalho,os meninos foram descansar em sua casa e por fim Nick e Jeh estão em suas devidas casas; havia se passado apenas 1h de que havíamos enfrentado muitos blackdogs e a Ash (Ele preferia ser chamado assim)


Mensagens On


Hello ~Amy

Olá! Demora de aparecer hein? ~Nick

Sim! Ficamos preocupadas Amy,após este ataque repentino...~Jeh

Estou bem meninas.Ja coloquei meus curativos,só não usei poder ou poção de cura pois podem suspeitar ~Amy

Esta certa ~Jeh e Nick

O que vocês estão fazendo ;-; ~Amy

Assistindo "Death Note" ~Nick

Cantando "Drag me down"? ~Jeh

E você? ~Nick

Assitindo uma chuva começar ~Amy

O QUE! TA CHUVENUH? ~Nick

Olhe você mesma ~Amy

Tchau gentih minha mamis chegou ~Jeh

Tchau ~Nick e Amy

Também preciso ir,cuidado Amy e tchau ~Nick

Tchau e cuidado ~Amy

Mensagens off


Olhei novamente a chuva que caía lá fora,carros se passavam naquele momento a frente de minha casa; subi as escadas e então adentrei meu quarto.Me joguei sob a cama,precisava de uma boa noite de sono,amanhã teria aula.

Me deitei devidamente abaixo dos meus cobertores,abracei meu becoala "honey" e então dormi.

------------------------------

Acordei com o maldito despertador tocando ainda a mesma música que a peste colocou,olhei para o relógio ainda piscando para focar na imagem; eram 7h e 54 minutos.

Arregalei os olhos,faltavam 45 minutos para a escola abrir.Levantei rapidamente da cama,arrumei a mesma e então adentrei o banheiro; fiz minhas higienes rapidamente,penteei meus longos cabelos platinados,passei perfume e desodorante e então saí do banheiro.

Vesti um vestido verde-água e um casaco preto,meia-calça nua (Ou seja da cor da pele) e botas; esta manhã estava fria após a chuva que deu ontem.Peguei meu guarda-chuva e meu PSP e os guardei em minha bolsa; tirei meu celular de carregar,peguei meus fones e passei na cozinha.

Chegando no cômodo,peguei uma maçã e saí em disparada a escola; parei ofegante na frente da mesma.Olhei para meu celular - Alguns alunos me olhavam frustados - 8h e 13 minutos,cheguei no horário.

Suspirei aliviada,teria uma reunião com a diretora hoje de manhã; logo avistei o grupo de amigos (acompanhados de Miiko e Lukke) chegando a minha frente.

-Unicórnio! Quantos curativos!? O que aconteceu? -Perguntou Lukke me olhando dos pés a cabeça

-Primeiro me responda:O que faz aqui? -Perguntei arqueando uma sobrancelha 

-Conversando e dando carona aos meninos.Que dó estavam cansados...-Disse Lukke irônico 

-Luh eles são 1 ano e dois meses mais velhos do que eu...-Suspirei aborrecida -Que o assunto não tenha sido eu -Falei baixando o olhar

Logo senti mãos segurando meus ombros e outra mão sobre minha boca.Após sentir uma aura forte,percebi que quem estava lá - agora participando da conversa - Nick.

-Oi miga! -Disse a mesma sorrindo para mim -Bom dia...-Disse ela aos meninos (incluindo Lukke) e a Miiko

-Bom dia a todos -Ouvi a voz de Jeh,que ainda estava atrás de mim

-Lukke quero lhe apresentar minhas amigas -Disse indo ao seu lado -Luh estas são Jéssica e Nicoly,Jeh e Nick estes são Lukke e Miiko.Luh é meu irmão e Miiko minha cunhada -Disse sorrindo (A/N:Juro pelo toddynho que pesquisei no google para saber...sério que vergonha!!!

-Prazer -Disseram todos

Assim entramos a escola,fui ao lado de Ezarel que cantarolava algo:

"Fighting flames of fire

Hang onto burning wires

We don't care anymore

Are we fading lovers?

We keep wasting colors

Maybe we should let this go"

Reconheci a música e comecei a cantar junto:

(Agora esta parte será dividida entre os dois,caso eu ache um dueto desta música deixo nas notas finais)

We're falling apart, still we hold together

We've passed the end, so we chase forever

'Cause this is all we know

This feeling's all we know ~Amy

I'll ride my bike up to the road
Down the streets right through the city
I'll go everywhere you go
From Chicago to the coast
You tell me, “Hit this and let's go
Blow the smoke right through the window”
'Cause this is all we know ~Ezarel

Cause this is all we know
'Cause this is all we know ~Os dois

Never face each other
One bed, different covers
We don’t care anymore
Two hearts still beating
On with different rhythms
Maybe we should let this go ~Ezarel

We're falling apart, still we hold together
We've passed the end, so we chase forever
'Cause this is all we know
This feeling's all we know ~Ezarel

I'll ride my bike up to the road
Down the streets right through the city
I'll go everywhere you go
From Chicago to the coast
You tell me, “Hit this and let's go
Blow the smoke right through the window”
'Cause this is all we know ~Amy

Cause this is all we know
'Cause this is all we know ~Os dois


Terminamos a música juntos,abri meus olhos assim que ouvi palmas do corredor inteiro; Corei itensivamente - como disse anteriormente nunca cantei para ninguém além de meus pais - então apenas sorri.

Nick e Jeh estavam boquiabertas,assim como:Nevra,Leiftan e Armin (que brotou do além)

-Você canta muito bem! -Disseram todos juntos,gargalhei e então vi Lys colocando a sua mão sob meu ombro

-Sabia que iria superar seu modo,pessoas bonitas precisam demonstrar isso -Disse Lys e então piscou um olho para mim

Corei mais do que já estava,Ez sorriu maliciosamente e então seu olhar seu olhar se tornou maligno 

-SHIPPEI -Gritou Ez para todo o corredor,todos olharam para a direção dele - com caras de "este garoto esta bem?" - ele sorriu e então apontou para mim e Lys

Vou esganar este GAROTO.O encarei com a pior cara de todas,então seu sorriso sumiu; ele então fez um sinal de cabeça para o grupo - que os olharam confuso - e então correu pelos corredores

Apressei o passo para ir atrás dele,meus olhos transbordam ódio e raiva,EU MATO MOLEKE!.O alcancei e então o desgraçado tropeçou me levando junto ao chão...AFÊ MARIA!  QUE DEUS ME AJUDE NA MINHA VIDA,AMÉM 


[Quebra de tempo]


Vou resumir para vocês o que aconteceu nessas últimas horas na escola:Treta com o Ez,uma Rosa torrando minha paciência,pessoas me elogiando e um trabalho para o Prof de música.

ALÉM! De semana que vem é o próximo desafio e adivinha com quem eu vou fazer dupla para cantar?

Dica:Azulado,demônio em pessoa e sedutor - sério,não aguento ver ele e Violette conversando,vou vomitar arco-íris - Se você disse Ezarel,esta corretíssimo.

Combinamos de ele vir em casa na Terça,Quinta e Domingo as 15h para compormos a música e treinarmos; neste momento eu me encontro andando pela floresta.

Avisto um corpo caído no chão,ele estava sangrando muito...Olhei as cabeleiras verdes,olhos violetas e usava um traje; pude perceber quem era após visualizar seu rosto

-LUKA????! -Disse chocada e lágrimas desciam pelo meu rosto


Flashback on


Crianças brincavam em Arkyos:Reino da paz,um mundo onde tudo era calmo e vulgar.

Arkyos,o mundo natal de Ametista; Luka,Yukine,Joker,Oliver e Ian brincavam em uma floresta.

Ametsita era conhecida como a anjo/sereia do grupo e a mais sorridente; Fazia todos sorrir e os acalmava com sua voz doce e seu abraço acolhedor.

Luka era conhecido como o demônio e mais calmo; seu pai era severo com o mesmo,mas ele não ligava,O que mais o atraía era sua bipolaridade diária,mas ele era um bom amigo e tinha um ótimo coração.

Yukine conhecido como o vampiro e galanteador do grupo; mesmo sendo um ser galanteador e possessivo,chega a demonstrar seu bom coração e seus coselhos para amigos.

Joker conhecido como o híbrido e o nerd do grupo; mesmo ele sendo ocupado aprendendo suas magias e passava a parte do tempo estudando,dedicava a outra parte a seus amigos demonstrando um ser forte e de bom coração.

Oliver conhecido como o brownie e o de mais puro coração do grupo; o mesmo atraía a atenção de quem queria pois sua aparência era linda,mas o mesmo não ligava para os recitos e suspiros apaixonados de garotas a sua volta.

Ian conhecido como o ceifeiro e o mais bipolar do grupo; ele era de bom coração,mas quando as coisas se tratam de Julian...Ian não é o mesmo.

Os amigos faziam um piquinique a beira do lago do reino Arkyos,a princesa era a melhor amiga de Ametista e a mesma lhe apelidara de Amy (Junto a Luka).

A menina era de mais afinidade com Luka e Ian; agora a mesma se encontrava deitada sob o peito de Luka.

-Luka promete nunca me esquecer? -Perguntou Amy

Ametista viajaria para o mundo humano e não tinha planos de volta para seu mundo.

-Não fique assim Amy...-Disse Luka secando as lágrimas da garota -Oque acha de um trato? -Disse Luka sorrindo

-Trato? -Perguntou Amy curiosa

-Sim! Prometo ser seu protetor até a nossa morte -Disse ele então beijou a menina

A garota que aparentava ter 12 anos,corresponde o mesmo,mesmo tendo suas lágrimas a cair.

-E eu prometo lhe proteger também -Disse a garota

O beijo servirá para selar o trato de ambos; assim a garota adentrará a floresta e de lá sumira de seu mundo.


Flashback Off


Preciso ajuda-lo,prometi a ele e então estarei cumprindo!






Notas Finais


Dueto: https://youtu.be/b8eApABFWKE

Então gente espero que tenham gostado XD
Em breve estarei fazendo o #AskCarol onde vcs ja podem fazer suas perguntas a mim nos comentários

Bora para responder na opinião de vcs:

1-O que acharam do dueto?
2-Amy uma Anjo/Sereia?? Querem o próximo capítulo falando da história dela ou sobre a recuperação de Luka e a música de Ezarel?
3-O que acharam do primeiro beijo de Amy?
4-Com quem shippam Amy?
5-O que vcs acham que aconteceu com os pais de Amy e Lukke?

Me perdoem pelos erros de português



Kisses de honey and bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...