História Another World: Transcendentes - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Another World, Drama, Ficção, Original, Romance, Transcendentes
Visualizações 1
Palavras 643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Capítulo novo ^^ rs

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Another World: Transcendentes - Capítulo 4 - Capítulo 4

Eu a olhei assustada sem saber o que responder, o jeito como ela começou a me olhar fez com que minha espinha arrepiasse de uma forma assustadora, eu não sabia identificar o olhar dela, era como se ela estivesse confusa ou talvez com medo ou até mesmo com raiva, não soube distinguir. E então eu pensei em como irei dizer a ela que não pertenço a esse mundo, ou talvez seja melhor eu não dizer, mais como iria explicar o arrombamento no armário e o artefato?  E então eu apenas a olho e dou um sorriso sem graça e digo...

- Ahh claro que sou desse mundo Brooke que conversa é essa?  - Digo desviando olhar para outro ponto sem olhar nos olhos dela.

- Pode me dizer a verdade, não precisa ter medo de mim o seu segredo está seguro comigo - ela responde com um sorriso no rosto e me passando confiança.

- Não sei por que você acha que não sou daqui - Falo um pouco mais nervosa, querendo sair correndo dali sem ter que dizer nada, até que ela chega bem perto de mim e diz:

- Eu acho que eu não preciso fazer perguntas para saber que você não é daqui. Primeiro você estava no meio de uma estrada sozinha jogada no chão. Segundo você começou a dizer coisas do tipo "nossa, esse mundo é lindo, há tantos animais por aqui..." que por acaso isso não é normal. E terceiro você aparece na minha escola e arromba o armário de um garoto e ainda diz que não está acontecendo nada. - Ela fala como se já soubesse de tudo, ela era esperta, tinha uma ótima percepção e era muito observadora.

Aquilo me assustava, não podia permitir que ela descobrisse sobre mim, mais também não sabia como reagir aquilo, não consigo entender eu sempre consigo enrolar as pessoas. Só que com ela não sei o que falo. Até que eu resolvo falar.

- Eu... - Quando de repente uma voz me interrompe. Era uma voz um pouco irritada e parecia bravo, então eu me viro pra ver quem é.

- Olá Brooke, o que você está fazendo aqui no corredor?  O sinal já bateu, você não ouviu? - Disse o garoto olhando para mim e então Brooke se afasta de mim e olha meio assustada para ela e diz:

- Amor! O que você faz aqui?  - Ela fala com uma expressão de surpresa e assustada, eu imagino que aquele garoto seja seu namorado, ele era um jovem de cabelos curtos acima do ombro, olhos esverdeados, parecia ser um pouco mais baixo do que eu. Ele parecia estar furioso ao ver Brooke tão perto de mim

- Eu me atrasei por isso estou chegando agora, mais e você? O que faz aqui com essa garota e com o armário do Liam aberto? - Ele olha para o armário arrebentado e para nós duas com um olhar de desconfiança.

- Ah...estou com aula vaga, o professor está doente e não encontraram substituto pra hoje, daí eu encontrei a Laya, você se lembra da menina que dei carona? Então, é ela. - Diz Brooke tentando explicar a situação - E o armário está aberto por que tinha uns meninos que estavam colocando alguma coisa aqui dentro para fazer pegadinha com Liam. - Ele pareceu acreditar na história de Brooke.

 - Foi um prazer conhecê-la. - Ele aperta minha mão e dá um abraço apertado em Brooke. Por um momento eu sinto um sentimento estranho ao ver aquela cena, aquilo me deixa brava ou talvez seja apenas ciúmes é estranho e então eu me nego a pensar naquilo e volto minha atenção para o artefato que agora estava dentro da minha mochila – Eu vou indo pra minha sala, até depois. -  E ele continua pelo corredor.

- Até Rhodes! – Se despede Brooke. 


Notas Finais


Laya com ciúmes <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...