1. Spirit Fanfics >
  2. Another World: Transcendentes >
  3. Capítulo 6

História Another World: Transcendentes - Capítulo 6


Escrita por: brendaluth e Orihime-senpai

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Another World: Transcendentes - Capítulo 6

Disse para Brooke que tinha que ir para casa guardar o artefato em local seguro. Não demorei muito para chegar no apartamento e estava exausta, porém me sentia feliz e aliviada por saber que não irei precisar mais mentir pra Brooke. Fiquei contente em saber que ela não me achava estranha e em vez de me querer longe, ela queria me conhecer mais. O jeito como ela me olhava era encantador, eu estava sentindo algo que nunca senti, era estranho aquilo, até que meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta do quarto, e então fui ver quem era. Olhei pelo olho mágico da porta e vi dois homens altos e com fardas. Então corri, escondi o Artefato no armário e abri a porta.

- Olá...quem são vocês? - Disse com uma voz de quem acabara de acordar.

- Boa noite, somos da polícia. Desculpe incomodá-la a essa hora, você é a senhorita Laya? - Disse um dos polícias olhando para mim.

- Ah, sou sim, aconteceu algo? - Disse olhando para o policial loiro com a face larga e comprida.

- Nós recebemos uma denúncia. Você foi vista roubando um armário de um aluno da Austin Jewish Academy. – Os dois policiais estavam com os olhos fixos em mim.

-Eu? Vocês têm certeza policiais? - Agi como desentendida.

-Sim, você foi ao colégio hoje de manhã, certo? 

-Sim, fui lá conhecer a escola pra me matricular - Olhei no fundo dos olhos dos dois.

- Como você pode afirmar que não roubou o armário? - Disse o policial moreno.

- Eu não roubei nada, o armário já estava aberto eu apenas estava tentando fechá-lo. Eu tenho testemunha - Disse com um tom sério.

- Você poderia nos dizer quem é? - Jogou um olhar desconfiado pra mim.

- O nome dela eu acho que é...Brooke algo do tipo - Falei fingindo tentar lembrar o nome dela.

- Tudo bem, iremos nos informar sobre isso, enquanto isso não saia da cidade, e mais uma vez desculpe o incômodo - Disse eles indo embora.

Nossa foi por pouco...digo em voz alta num desabafo. 


Notas Finais


Quem será que fez a denúncia? :O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...