1. Spirit Fanfics >
  2. Ansatsu Kyoushitsu - A Serpente e O Lobo >
  3. Hora da Reunião - O Poder do BloodLust

História Ansatsu Kyoushitsu - A Serpente e O Lobo - Hora da Reunião - O Poder do BloodLust


Escrita por: _Chask_Sans_

Notas do Autor


Frans: Bloodlust significa Sede de Sangue, achamos que o nome do capitulo seria melhor assim do que "O Poder da Sede de Sangue", fica meio estranho.

Oh, se fica... E nós ja iriamos colocar conceitos em ingles nos titulos, então, nada melhor do agora para mostrar isso.
Tenho que confessar, a partir de agora será mais dificil postar aqui.

Frans: Pode ser que nossas historias deem uma parada de duas semanas antes de voltar, ja que entramos em um pequeno emprego de verão.

Mas não temam! Nós vamos terminar esse livro! Só será ainda menos frequente que antes, então pedimos que tenham paciencia.

Frans: Aviso dado, esperamos que aproveitem esse capitulo. O começo foi bem divertido de se fazer. Divirtam-se!

Capítulo 13 - Hora da Reunião - O Poder do BloodLust


-Rápido! Se nos atrasamos, quem sabe o que ele nos fará fazer desta vez! –Isogai comenta enquanto ele, Okano e Maehara continuam descendo a montanha.

-Ah... Na ultima vez tivemos que limpar todos os canteiros de flores. –Okano se lembrou, tremendo um pouco no processo.

-Aquilo foi complicado. Esses canteiros são grandes demais. –Com o comentário do Maehara, Isogai se irrita de leve.

-Você não fez nada o tempo todo! –Ele reclamou, Maehara riu um pouco nervoso, definitivamente ele não queria irritar seu amigo, sabe-se lá o quão terrível é uma pessoa calma irritada.

-Grr... POR QUE SOMOS OS UNICOS QUE PRECISAMOS FAZER ISSO?! –Okano grita irritada para o céu.

 

Com Chiba, Okajima e Mimura

 

-Tomem cuidado, sabem como essa trilha é traiçoeira. –Chiba comentou enquanto eles começavam a caminhar pela ponte. Mas no meio do caminho, a ponte começou a se partir no meio.

-A-A PONTE!! –Okajima gritou desesperado enquanto os três corriam para se salvar.

-QUEM DISSE QUE HAVIA UM ATALHO POR AQUI?? –Mimura gritou com raiva para o estudante semi-careca. Os três caem na água, Mimura consegue levar ele e o Chiba para o outro lado, mas Okajima é levado pela correnteza. –OKAJIMA!!!!

 

Com Yada, Hara e Fuwa

 

As três gritavam assustadas enquanto corriam das cobras, desesperadas por algum tipo de proteção.

-O que fazemos?! –Hara perguntou ainda correndo apavorada. Do nada, Okajima surge no meio da floresta e acaba por se tornar o novo alvo das cobras, deixando as garotas salvas, mas preocupadas.

-OKAJIMA-SAN!!!!

 

Com Terasaka, Muramatsu, Hazama e Yoshida

 

Um deslizamento aconteceu, fazendo o quarteto correr com todas as suas forças para escapar daquelas rochas. Okajima novamente apareceu como mágica e estranhamente as pedras pareciam segui-lo também.

-O-OKAJIMA!!!!

 

Com Sugino, Kanzaki, Sugaya, Kayano e Okuda

 

-Quem foi que cutucou a comeia?! –Sugino gritou numa mistura de raiva e desespero. O quinteto fazia o seu melhor para sobreviver do enxame furioso que os perseguia sem descanso.

E então, novamente, Okajima cheio de cobras e ainda sendo seguido pelas rochas aparece e salva a pele de seus colegas em troca da sua.

-O-OKAJIMA!!!

 

Com Hayato e Nagisa

 

-Okajima-Kun... Ele é alguém incrível... –O moreno comentou enquanto observava seu colega descendo a montanha. Nagisa estava em suas costas, um pouco preocupado com o referido.

-Eu espero que ele fique bem... –Nagisa sussurrou, Hayato voltou a descer a montanha. –Hayato, tem certeza que esse atalho é seguro?

-Bem, aqui não tem rios violentos, pedras deslizantes, abelhas furiosas, nem cobras famintas... Mas o caminho é bem mais denso e com poucos locais sem escalada, então segure firme. –O azulado assentiu e segurou ainda mais firme o moreno, enquanto o mesmo descia a montanha com certa facilidade.

-----------------------------------------

-Ah... Por favor, chega de abelhas... –Kayano sussurrou desgastada, Hayato se ajoelhou do lado dela numa tentativa de conforta-la.

-Felizmente, Okajima suportou tudo por nós... –Sugino também sussurrou, caído no chão sem fôlego.

-Nós já estamos na metade do caminho, só mais um pouco e chegamos lá! –Nagisa afirmou, Terasaka o encarou com certa raiva.

-Falar para você é fácil, não é? Você foi carregado por todo o caminho. –Terasaka grunhiu, fazendo o azulado rir nervosamente.

-Vocês estão bem? –Karasuma perguntou, se aproximando dos alunos. Mesmo um pouco fracos, eles assentiram. –Bom, como Nagisa disse, se continuamos nesse ritmo chegaremos lá a tempo.

-ESPEREM SEUS PIRRALHOS! –Irina gritou, descendo com toda velocidade até seus alunos. –Ninguem me disse sobre uma viagem escolar durante o horário de almoço...

-Você é um caso perdido, Bitch-Sensei... –Sugino comentou enquanto observava sua professora ajoelhada sem fôlego no chão.

-É muito cansativo correr de salto alto! –Ela argumentou furiosa, Hayato suspirou.

-Se quiser, eu te carrego. –O moreno disse. Automaticamente, Irina ficou vermelha, de raiva ou de vergonha, ele não sabia.

-É claro que não! Quem você acha que eu sou?! –Hayato suspirou e ajeitou seu casaco de leve.

-Karasuma-Sensei, onde esta o Korosensei? –Nagisa perguntou curioso.

-Não podemos permitir que os outros estudantes o vejam, então ele foi ordenado a permanecer no antigo edifício. –Karasuma respondeu, se virando para a direção da base da montanha. –O edifício principal não está longe, vamos.

-Nós vamos na frente. –Hayato comentou enquanto o Nagisa subia novamente em suas costas, juntamente com Kayano desta vez. –Até logo. –E ele pulou por entre as arvores, desaparecendo em seguida.

-... As vezes eu acho que ele é um super humano ou algo assim... –Nakamura comentou antes de acompanhar seu professor, todos os alunos deixando a Irina para trás.

-----------------------------------------

-Ei, Nagisa, onde está o Hayato? –Sugino perguntou curioso, Nagisa suspirou.

-Está vendo aquela estranha sombra no topo do palco? –O azulado apontou, o jogador logo seguiu a direção. De fato, tinha uma pequena protuberância que sem duvida uma sombra não deveria fazer. –Ele está lá.

-E... Por que exatamente ele esta ali? –Kimura estava um pouco receoso de perguntar, mas fez mesmo assim.

-Ele odeia locais com muita gente, isso o deixa muito agoniado e agitado. Então ele escolhe um local em que caso algo ocorra, ele já esteja preparado. –Nagisa explicou resumidamente, ele não queria entrar em muitos detalhes sobre o moreno, principalmente quando isso mexe com o passado do mesmo. Ele sabe muito bem como é não querer comentar sobre isso.

-E o Karma? –Desta vez foi o Sugaya que perguntou, nisso o Nagisa suspira novamente, ele estava começando a achar que as pessoas que ele andava não eram normais...

-Matando aula... –O azulado respondeu, ainda olhando um pouco para o moreno escondido nas sombras. –Ele não se importa de ser punido, então faltou... É nessas horas que eu queria ser um Bad Boy ou algo assim...

As sombras se mexem, os olhos acostumados do Nagisa entendem o movimento: Um fraco soco para direita, um movimento de continue, um sinal de paz e uma mão na testa semelhante a um chifre. Sabe o que precisa fazer para que eu lhe ajude, não é? Use o código para que eu saiba.

Nagisa sutilmente ergue a mão e coça de leve a orelha, arrastando o dedo pela bochecha e batendo com o punho de forma calma no peito. Entendi. Não se preocupe, eu ainda me lembro. As sombras ficam quietas, Hayato tinha entendido o recado.

Logo o lugar começou a se encher de alunos, a maioria tirando sarro da Classe E. O azulado percebeu que o Hayato estava louco para descer de onde estava e golpear cada um dos alunos que zombava de sua classe. Isso deixava o menor preocupado, ele sabia muito bem que o moreno não se importa nem um pouco de ser expulso se isso significava o melhor para seus amigos.

-Essencialmente, vocês são a elite do futuro desta nação! Eu, o vice-diretor, posso garantir isso. –Um homem falava no microfone, seu olhar indo para a Classe E. –Mas, se forem descuidados... Vocês podem acabar como alguns fracassados.

As outras classes riram, deixando o Nagisa mais nervoso. Ele conseguia ver os olhos do Hayato ficando cada vez mais selvagens, o menor praticamente conseguia ouvir o rosnado do moreno. Sem perceber, sua respiração começou a acelerar, sua mente viajando para o passado.

Gritos eram ecoados por todo o lugar, seguidos por ferozes rosnados e uivos. Sangue se espalhava pelo terreno, fazendo o chão marrom começar a ficar vermelho. Olhos selvagens se focaram em seu rosto, logo soltando outro grito primitivo e correndo em sua direção-

-Nagisa! –Nagisa piscou fortemente, olhando para Kayano que parecia preocupada. –Você está doente hoje? Parecia que iria ter um ataque de pânico a qualquer momento...

-... Sim... Sim, eu estou bem... Eu só me lembrei de algo meio ruim, só isso. –Nagisa respondeu, voltando a olhar para as sombras em cima do palco. Hayato tinha percebido o mini ataque do Nagisa e fez o seu melhor para se acalmar, ele não queria preocupar o menor.

Nagisa sorriu e tocou na ponta do nariz. Obrigado.

Hayato simplesmente bateu três vezes em seu peito e duas em seu ombro. Não há de quer. Qualquer coisa para você, baixinho. Nagisa riu de leve com a resposta, como esperado do moreno.

Karasuma entrou naquele momento, ele começou a se apresentar para os outros professores. As orelhas do moreno se contraíram naquele momento, era impressão dele ou...

-Como trabalhamos em edifícios diferentes, pensei que essa seria uma boa chance para dizer olá. –Karasuma terminou de se apresentar, deixando as professoras vermelhas de vergonha.

-Ei, olhe o que eu fiz! –Kurahashi chamou a Nakamura para mostrar algo, quando Karasuma notou o que era, seu rosto rapidamente era de preocupação.

-Ah, Karasuma-Sensei. Nós decoramos as bainhas de nossas facas. Fofo, não é? –Nakamura disse enquanto as duas mostravam ao seu professor, que rapidamente segurou as mesmas.

-Eu não me importo se são fofas, não fiquem com elas á mostra aqui! Nós não podemos permitir que outras classes descubram sobre o assassinato! –Ele reclamou, as duas logo obedeceram. Novamente as orelhas do Hayato se contorceram, as outras classes estão mesmo com...?

E então, com toda sua beleza e charme, Irina entra no saguão também. Os múrmuros ficaram ainda mais ferozes, fazendo as orelhas do Hayato se moverem ainda mais enquanto um sorriso se formava em seu rosto. Irina e suas entradas trinfais confirmaram suas suspeitas...

As outras classes estavam com ciúme da sua.

-Bitch-Sensei estava desistindo há um momento atras... –Sugino sussurrou com um misto de emoções. Com certeza, mesmo com as discussões e brigas, toda a Classe-E estava feliz em tê-la ao seu lado.

-... Não me olhe assim, eu também sou professora deles. –Irina disse depois de sentir o olhar que Karasuma dava nela. –Alem disso, eu queria observar os outros estudantes... Todos fracassados. –Ela comentou enquanto seu olhar vagava por todo saguão. Ela percebeu uma sombra estranha em cima do palco, mas não disse nada, ela sabia o quando ele gostava de privacidade. –Ah, é mesmo!

Irina começou a caminhar em direção do azulado, que começou a suar frio. Ele definitivamente não gostava quando ela caminhava com aquele sorrisinho no rosto... Irina parou do lado dele, passando pela Kayano.

-Agora é minha chance, já que aquele polvo não está por perto. Você esteve anotando todas as fraquezas dele, certo? Empreste-me seu caderno de anotações. –Ela disse de maneira sedutora, que definitivamente teria funcionado se 1) Ele fosse hetero e 2) Não fosse o Nagisa.

-Hã?! Mas eu já lhe disse todas as suas fraquezas uteis. –Nem nos seus maiores pesadelos ele iria entregar esse caderno! Ele o tinha desde a partida do Hayato para o exterior e, enquanto parte dele contia as fraquezas do Korosensei, a outra parte estava preenchida com pensamentos aleatórios, escritas sobre sua saudade do moreno e comentários inapropriados para sua idade sobre seu namorado. Era como um diário para ele e sem chance que ele deixe alguém lê-lo sem ser próximo dele.

-Não diga isso. Você está tentando esconder as coisas boas! –Irina não estava convencida e colocou o menor por entre seus peitos. –Vamos! Me entregue, garoto! Não me faça sufocá-lo!

-Eu não consigo respirar...! Seus peitos são grandes demais, Bitch-Sensei! –O azulado reclamava com o pouco fôlego que restava. Karasuma logo vem ao seu resgate quando puxa a assassina pelos cabelos, deixando o menor finalmente podendo respirar. Hayato observava tudo com certa alegria, mas ficou serio quando notou que os outros alunos distribuíam algo para todos, menos para sua classe.

-Certo! Os eventos do conselho estudantil serão explicados no comunicado que acabaram de receber. –O presidente do conselho explicou enquanto as outras classes olhavam o papel. Nagisa sente suas mãos suarem quando percebe que o Hayato estava se mexendo novamente, e os movimentos não eram nem um pouco amistoso.

-Er... Com licença! A Classe-E não recebeu nada! –Isogai disse, chamando a atenção do presidente.

-Hã? Nada? Isso é estranho... Me desculpe, parece que esquecemos de fazer para a 3-E! Acho que precisarão memorizar tudo antes de ir embora! Mas isso é uma coisa Boa para vocês, já que sua classe precisa melhorar a memória!–O comentário e a risada do presidente foi o estopim da paciência do moreno ser quase destruída.

Toda a Classe-E estremeceu, não por causa das risadas das outras classes, mas sim pela sede de sangue que começou a emanar do jovem que se escondia nas sombras. Os dois professores também sentiram aquela sede, começando a se preocupar na mesma hora, parecia que a qualquer instante um massacre ocorreria ali e eles seriam incapazes de pará-lo.

Desconhecidos para todos, os risos da Classe-A e do presidente lentamente começaram a se cessar, eles reconheciam aquela aura intensa e estavam começando a ficar receosos sobre a humilhação que estavam fazendo a 3-E. Um jovem de cabelos laranjas olhou diretamente para onde o Hayato estava, sua mente trabalhando rápido para encontrar uma maneira de acalmar o garoto selvagem.

Ele não o perdoaria tão fácil, mas seu ódio podia ser deixado de lado por agora.

E então, uma pequena ventania surgiu perto de onde estava a Classe-E, entregando-lhes um papel. O olhar de surpresa de sua classe foi o suficiente para amenizar um pouco a ira do Hayato.

-Isogai-Kun. –Uma voz familiar o chama, atraindo não apenas a atenção do representante como de toda a classe. Com seu disfarce humano, Korosensei estava do lado do Karasuma, equilibrando um lápis em um de seus tentáculos-mão. –Ai está! Toda a classe tem uma copia escrita a mão, agora! –Nagisa ergueu a sobrancelha enquanto olhava para os papeis em suas mãos, tinha três copias na mesma, possivelmente para que ele entregue aos outros dois. Falando em dois... Nagisa ergueu seu olhar para seu amigo nas sombras, sua ira e sede desapareceram completamente, para a felicidade de todos.

-Sim! –Isogai vira novamente para o presidente. –Ah, nós recebemos as copias! Continue, por favor.

-O-O que? Ah... Ah! Que alivio! –O azulado piscou, o presidente estava... Aliviado por eles terem suas copias? Era um sentimento honesto, ele percebeu, por que ele estaria aliviado? –Então, podemos continuar! Deem uma olhada no cronograma do conselho estudantil...

Pode não ter se passado muito tempo... Mas foi o suficiente para que eu mudasse um pouco... Diferente de você, não é Teppei-Kun? Hayato pensava enquanto escutava atentamente sobre o que ocorreria nesse semestre.

-Lhe disseram para que não aparecesse para o resto da escola! Sua existência é um segredo federal! –Karasuma reclamou enquanto encarava o disfarce do octopode.

-Está tudo bem, meu disfarce é perfeito! Ninguem irá descobrir. –Korosensei tentou o tranquilizar, que não foi nem um pouco efetivo contra o agente, principalmente pelo fato dele começar a mover seus braços de maneira não-natural. Nagisa não pode evitar de sorrir.

-Ele deve ter se sentido solitário... –Ele comentou um pouco baixo.

-Bem, não há como culpa-lo. –Sugino disse, suspirando um pouco no processo. Irina tentou esfaquea-lo varias vezes antes do Karasuma a levar a força para o lado de fora.

-Você não tem jeito, Bitch-Sensei! –Maehara comentou, toda a classe começou a rir com a pequena confusão que a Irina causou, deixando as outras classes irritadas.

-----------------------------------------

-Nós vamos na frente, Nagisa! –Sugino avisou, Kayano olhou ao redor, procurando alguem.

-Ok! Eu irei alcança-los depois de comprar um suco. –Nagisa disse e olhou para sua amiga, sorrindo em seguida. –Você não vai conseguir encontra-lo desse jeito... –Kayano olhou surpresa para o azulado, que apontou para o céu. -... Primeiro, você precisa olhar para cima.

Seguindo sua dica, ela olhou para cima. Lá estava o Hayato, com toda sua gloria e com o casaco fechado, bem no topo do colégio observando a todos com seus instintos aguçados. Hayato deu uma piscadela para Kayano antes de voltar a observar os alunos, ele sairia só depois do Nagisa ir, ela percebeu. Kayano rapidamente se despediu do azulado, correndo para acompanhar o jogador que acabou de sair.

Nagisa se virou para a maquina de venda, será que ele deveria comprar algo para alguem de sua classe? Hayato esta fora de questão porque ele odeia qualquer coisa dessas maquinas, os outros alunos se foram sem se importar em comprar algo, sobra o Karma. Talvez ele compre um daqueles leites de morango que o ruivo tanto ama... Decidido, ele pegou dois sucos e se levantou, pronto para seguir sua viajem.

-Ei, Nagisa. –O azulado se virou, os dois ex-colegas da Classe-D estavam lá. Hayato desceu sutilmente, sendo visto apenas pelo Nagisa.

-Vocês não acham que estão ficando empolgados demais? –Takada reclamou, fazendo Nagisa inclinar de leve sua cabeça em confusão. –Rindo durante a reunião e coisas do tipo... Aprenda a mostra respeito!

-A Classe-E deve ficar afundada e calada. Vocês são apenas um bando de lixo, afinal. –Tanaka disse, Nagisa sentiu Hebi se contorcer dentro de si, querendo ser libertado para ajuda-lo. O rosto de concentração do Nagisa foi facilmente confundida como desafio para Tanaka. –Ei, o que há com esse olhar sujo?

Karasuma passava por ali nesse momento, ele logo percebeu a pequena confusão e estava pronto para intervi, mas foi parado pelo Hayato, que ficou entre o agente e o azulado com um dedo nos lábios pedindo silencio.

-Não se preocupe com isso, Karasuma-Sensei... Nagisa pode ser... –Os olhos do Hayato ganharam um brilho predatório. -... Bem persuasivo quando quer.

-Diga algo, Classe-E! –Tanaka pegou o Nagisa pelo seu colete, um sorriso louco em seu rosto. –Quer que eu te mate?!

Matar? Nagisa pensava, seus olhos focados nos seus dois agressores. Matar... Nagisa abaixou um pouco a cabeça, sentindo seus pensamentos e do Hebi se sincronizarem. “Matar”, é? Nagisa riu, chamando a atenção dos valentões. Ele ergueu seu olhar, cheio de sede de sangue, para os dois.

-Como se você tivesse tentado matar alguém antes. –Foi á resposta deles, Nagisa e Hebi totalmente sincronizados. Assustados, os dois rapidamente se afastaram dele que passou sem pressa, a sincronia dele e de sua sede acabando nesse momento.

-Viu? Só por que ele é fraco fisicamente não significa que ele é frágil... –Hayato comentou, se afastando de seu professor surpreso e tocando no ombro dos dois valentões, que quase saltaram de medo quando o encararam. –Ea! Vocês devem me reconhecer, correto?

-Cabelos negros, usando um casaco branco... –Takada ficou ainda mais assustado quando percebeu com quem estava falando. –V-Você é Kazerufu Hayato! –Tanaka ficou ainda mais apavorado com a fala de seu amigo.

-K-Kazerufu Hayato?! Aquele Kazerufu Hayato?! –Hayato assentiu ainda olhando para os dois apavorados. Seu olhar foi para o azulado que estava perto do portão, ele precisava ser rápido.

- O Nagisa é tão legal e isso é muito admirável! –O maior comentou, voltando a encarar os dois alunos Classe-D. - Então eu vou ser gentil como ele e dar um aviso. Se algum de vocês tentar machucá-lo novamente... –As pupilas do Hayato aumentaram drasticamente, suas orelhas se inclinaram e um assustador sorriso apareceu em seus lábios. -Eu irei matá-los e acreditem... Eu já tentei matar muitas vezes.

Os dois alunos caíram no chão, completamente aterrorizados. O rosto do Hayato logo retornou ao normal e ele ajudou os dois alunos a se levantarem, logo começando a correr em direção do menor. Karasuma só pode olhar abismado com o controle que seus dois alunos tem de sua sede, forte o suficiente para assustar, mas não para paralisar, poderoso o bastante para afetar até ele, mas não para traumatizar os alunos, um controle sobre a sede de sangue quase que... Profissional.

-O que exatamente são vocês...? –Karasuma sussurrou numa mistura de preocupação e orgulho.

Enquanto isso, Nagisa e Hayato subiam a montanha, não para o Campus e sim para o local que eles prometeram encontrar o Karma. O mesmo estava deitado na grama, jogando algo em seu 3DS, ele logo parou quando notou a aproximação da dupla.

-Vocês demoraram, houve uma briga e eu não sabia? Qual aluno eu tenho que bater por ousar tocar no meu Nagisa? –Karma perguntou brincando, ou ao menos a dupla esperava que fosse brincadeira.

-Desculpe o atraso, tivemos um pequeno problema na saída. Sabe como as outras classes tentam intimidar a Classe-E. –Nagisa disse, se sentando do lado do seu namorado e lhe entregando o suco de morango. Hayato também se sentou, o som de papel sendo amassado soando no lugar. –Er... Hayato? Não me diga que... -Hayato sorriu e abriu o casaco, revelando diversos papeis do conselho dentro do mesmo. Nagisa alternou seu olhar entre os papeis e o seu amigo, um pouco abismado.

-Que foi? Eles são os inteligentes e nós os burros, correto? Então eles já devem ter memorizado o papel inteiro! –Hayato disse dando uma piscadela. O sorriso do Karma aumentou consideravelmente com aquela visão.

-De quantas pessoas você pegou? –O ruivo perguntou curioso, Hayato parou para pensar.

-Contando com os dois alunos que Nagisa intimidou... uns sessenta, mais ou menos. –O moreno respondeu, esse foi o único aviso do Nagisa antes de sentir o ruivo o abraçar com força.

-Eh, Nagisa intimidou dois alunos?! Estou tão orgulhoso! –Karma disse, todo seu foco no que seu azulado fez, começando a distribuir beijos no rosto do menor que tentava inutilmente sair do abraço. Hayato não pode deixar de rir com toda aquela situação, ele estava realmente feliz com aqueles dois, eles se completavam em diversos aspectos. Sutilmente, ele pegou se celular e começou a filmar tudo, Karma lhe ensinou que ter material de chantagem sempre é bom.

-K-Karma! Por... –Foi interrompido por um beijo nos lábios. –... Por favor, pare! De... –Outro beijo. -... Desse jeito o Hayato... –Mais um. -... O Hayato vai ficar segurando vela!

-Ah, mas ele não se importa, se importa? –Karma perguntou ainda abraçando o menor que se contorcia para sair dali.

-Claro que não, eu sei muito bem onde segurar as velas. Na verdade, finjam que eu não estou aqui! –Foi a resposta do moreno, Nagisa o olhou como se ele estivesse acabado de traí-lo antes de voltar a ser afogado pelas caricias do Karma.

O moreno continuou a olhar toda a situação com um sorriso, mas o mesmo começou a se desmanchar enquanto pensava, ele não sabia porquê, mas seus instintos lhe diziam que essa alegria iria durar pouco e Hayato sabe melhor que qualquer um que seus instintos nunca estão errados.

E de fato, no topo do poder da escola, o diretor começou a planejar como continuar a deixar sua escola do jeito que ele queria.

 

Naquela época, nenhum de nós sabia,

Que nas sombras do grande império que é essa escola,

Uma criatura assustadora como uma centopeia,

Acabou de começar a sua jogada


Notas Finais


Caramba, eu realmente tenho que fazer você escrever mais capitulos, Frans!

Frans: Que isso... Eu prefiro ficar observando você fazer e eu lhe dando dicas, fazer capitulos é tão trabalhoso...

De qualquer maneira, ta ai mais um capitulo do nosso livro, e lembrando que a partir de agora as nossas postagens poderão ficar mais demoradas.

Frans: Esperamos que vocês tenham gostado e até o proximo capitulo pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...