1. Spirit Fanfics >
  2. Ansiedade >
  3. Capítulo único

História Ansiedade - Capítulo único


Escrita por: BunnyCah

Notas do Autor


É isso. Esse cap serve pra minha introdução ao site, escrita depois de um surto de ansiedade sobre conhecer novas pessoas e, o que viria a ser depois, minha namorada.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Ansiedade - Capítulo único

Mal abro os olhos e já começa. Estou suando, coração acelerado. É hoje, não é? Oito pessoas saindo juntas, um evento social, eu sou o nono e também o novato no grupo. Respiro fundo por algum tempo, tento voltar a dormir e nada. Ansiedade me pegou e agora me faz questionar se é boa ideia comparecer. Existe prisão pior do que sua própria mente?

- E você está certo por essa preocupação... – Ele aparece sentado na ponta da minha cama. Calmo, olhando as coisas espalhadas no chão como se fosse um novo ambiente, mesmo que ele esteja comigo desde a infância.

- Ah, é mesmo? Você acha? – Eu não deveria dar margem a esse cara, mas deixo continuar. O nervoso me tira o foco, o bom senso.

- Sim. Você é o novato, cara. Acha que as pessoas vão prestar atenção? Aposto o teu D20 que vão te deixar para trás, eles não vão te puxar junto. E me diz, se fizerem isso, como reagiria?

Dizem que ansiedade é excesso de futuro e ele, essa pessoa sem nome que vive em minha cabeça, parece um Time Lord que vem carregado de muambas lá da frente, despejando em pequenas doses o que vai acontecer hoje. Meu coração bate mais forte.

- Eu não sei. Conversaria? Qualquer coisa posso dizer que estava marcado de comprar um livro e então ir embora, como se minha irmã quisesse apenas me apresentar aos amigos, como se... fosse só uma coisa e eu não fizesse parte.

- Ah, entendo. Já tem um plano. Gosto do jeito que pensa. Mas de verdade, falo isso por me importar contigo, justamente por gostar de quem tu é. Olha só, nos últimos anos vi que se dedicou em alguns relacionamentos, pessoal da faculdade, curso e a Fantasma. Quantos deles estão aqui? O que é pior, menino? Ser rejeitado de cara ou posteriormente? Criar expectativas nunca é bom!

- Eu sei! Quer dizer, não sei. Não sei mesmo. Quero deixar isso de lado, mas não posso evoluir se não tentar! – Já estou sentado na cama, abaixando o capuz. Sim, sou um desses estranhos que vão dormir com a roupa que usavam.

- Não existem conexões imediatas! Todos eles já se conhecem, você é introvertido, calado! Vai se machucar!

- Provavelmente. Mas isso também dói, então não é melhor assumir uma dor que pode dar em algo além de me levar ainda mais pra baixo?

A porta abre e uma cabeleira vermelha desponta. Minha irmã mais nova, cuja função é ser a irmã mais velha. 

- É hoje! Vamos animar, abrir essa janela e ir tomar um banho, como vou te apresentar prazamiga se não estiver limpinho, e lava essa piroca! – Ela ri e sai. Mas não está aqui de verdade, sua casa é aproximadamente duas horas da minha. Não, isso foi coisa da minha cabeça, como meu amigo imaginário aqui, mexendo nos cachos pendurados e sorrindo.

- Usa essa ideia do livro, qualquer coisa. Você tem Final Fantasy pra terminar e ainda nem começou Starcraft II, está seis anos atrasado nesse. Não se joga em ainda mais dor, mais sofrimento apenas para tentar ter uma vida melhor... eu estou contigo. Sempre estarei contigo. – Ele levanta e sai andando. Eu deveria manda-lo ao inferno, gritar que eu não o queria por perto. Mas querendo ou não, até hoje ele foi o único que não me deixou. Suspiro fundo, levanto da cama. Vamos buscar esse livro. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...