História Answer me❀Jungkook+Jimin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bangtan Boys, Behond The Scenes, Bts, Jeon, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jungkook, Park, Park Jimin
Visualizações 7
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Recomendo a música: OFFONOFF-Overthinking

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Answer me❀Jungkook+Jimin - Capítulo 1 - Único

Enquanto voltava do trabalho, acabei me pegando pensando em você, sim, faz um tempo desde que sua imagem sorrindo não sai da minha cabeça, e da sua imagem chorando também.

Eu caminhava calmamente, com o guarda-chuva amarelo em uma das minhas mãos, olhando para as estrelas, e o vento acariciava gentilmente as folhas das palmeiras.

Meus pensamentos estavam sobrecarregados por sua causa, meu ego ferido e meus olhos baixos, eu deveria ter ido mais devagar, eu não sabia como parar.

Às vezes não temos controle sobre algo, e não temos as respostas sobre uma incógnita, mas não podemos deixa-la sem resposta, então acreditamos no falso, isso é frustante se pelo menos nascessemos com auto conhecimento e com respostas para certas coisas, então metade dos problemas mundiais estariam resolvidos,   metade dos meus problemas em minha mente cansada já teriam se resolvido, mas eu ainda não tenho resposta para algumas coisas.

Todas as perguntas são familiares, todas as soluções que acho para as minhas dúvidas também, então sempre cometo erros idiotas, girando em círculos, e eu como um idiota apenas seguindo tudo isso.

Existem pessoas que eu gostaria de segurar forte, tão fácil quanto seguramos uma folha de papel, ou uma corda, mas depois de um tempo o papel amassa e corta, e a corda esfola suas mãos, então é mais saudável soltar tudo, a areia se esvai por entre os dedos, você é areia.

O término que eu estabeleci no nosso relacionamento, foi covardia ou coragem?

Então tenho que ser mais forte e conviver com essas dúvidas que sobrecarregam minha mente, assim como as estrelas sobrecarregam o céu, assim como a beleza aparentemente pertence á vida.

Não sei o que fazer, mas pelo menos me mantive vivo até o final do dia, mesmo com essa mania de pensar de mais.

Quando as estrelas e a noite surgem novamente, não tenho lugar para fugir, sozinho como eu era antes de você, por que você está tão solitário quanto eu?

Talvez o final feliz seja apenas continuar vivendo, como o começo ou final de um filme, ao meu lado não tem ninguém, como tinha antes, como você ficava ao meu lado, Jimin.

Ao chegar em casa faço um chá verde que combina perfeitamente com a noite fria e solitária, me sento no sofá, aquele que costumávamos sentar pra assistir qualquer coisa aleatória, eu poderia assistir qualquer coisa desde que fosse com você ao meu lado, podendo ter seus beijos eu poderia assistir qualquer coisa.

De repente sinto um vazio, por quê?

Eu pensei que ficaria tudo bem para nós dois mas por que não está tudo bem?

O vento afaga meus cabelos enquanto eu olho tristemente para a janela da varanda, com a xícara na mão, o vapor que sai dela se choca com o frio do vidro da janela, a deixando levemente embassada.

Às vezes as coisas que você não sabe te cercam, como os seus próprios sentimentos, e acabamos perdendo tempo pensando naquilo, mais e mais, perguntas sem respostas e o relacionamento que construimos entrando em colapso.

Eu queria conseguir te segurar forte, Jimin, mas você é como areia



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...