História Answers - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Personagens Originais
Tags Answers, Cameron Dallas
Exibições 54
Palavras 203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Need to talk


Olá, vocês ainda lembram de mim? :(

Gostaria de pedir desculpas a todos pela falta de att, mas esses últimos meses vem sendo bastante dificeis pra mim por problemas pessoais e um bloqueio terrível. Mas prometo que nas férias ANSWERS VAI VOLTAR COM TUDO!

Esse capitulo será apagado logo logo, mas venho aqui também avisar que uma das minhas melhores amigas decidiu por uma de suas histórias no site, e é completamente maravilhosa! Caso queiram a sinopse: 

Após ter sido completamente humilhada e jogada de lado pelo seu (ex) melhor amigo, Deborah Carlson decide jogar todo o seu rancor e mágoa na escrita, e o resultado é um dos livros mais populares entre os jovens ao redor do mundo. Tal coisa acaba chegando ao alcance de Shawn Mendes, o responsável pelo sofrimento de Debbie, que depois de perceber sobre do que o livro se trata, decide ir atrás da mulher, pra tirar satisfações. O passado e presente se chocam quando eles finalmente se reencontram, e ambos podem ter respostas sobre perguntas não respondidas anteriormente.

POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRR POR FAVORZINHO MESMO vão lá dar uma olhadinha nesse prólogo! Pq apesar do enredo ser bem diferente do normal nas fanfics, juro que vale a pena!

 "


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...