1. Spirit Fanfics >
  2. Answers >
  3. IX - Ghost

História Answers - IX - Ghost


Escrita por: nosocialife

Notas do Autor


Olá! Agora sim, consegui resolver tudo!
Me desculpem pela demora; estive trabalhando em umas Shots com o Shawn! Logo posto e mando o link aqui.

Capítulo 9 - IX - Ghost


 

Stella Lewis Point Of View

 Tudo bem, respira, inspira... Respira e inspira. Você consegue, Stella! Muita calma nessa hora, não explode.

  Ai, eu tô' muito puta.

 Depois da Violet sumir, e todos nós ouvirmos um grito, Cameron saiu desesperado na direção de onde aparentemente vinha, e não nos restou nada, além de correr atrás dele. Eu podia JURAR que tinha visto o garoto entrar em uma das portas dos fundos, mas quando conseguimos chegar lá, abrimos a porta com um pouco de dificuldade, e não tinha nada. Ótimo, maravilha! Respirei fundo e encarei os outros, que olhavam o lugar - um tanto quanto apertado - da mesma forma que eu, confusos.

 - Nada? Mas eu podia jurar que...

 - Que viu ele correndo pra cá? É, eu também - Interrompi Shawn, olhando ao redor, até achar algo familiar, enfiado em uma prateleira. Parecia meio difícil pegar aquilo, então puxei o Grier pelo cabelo até lá perto, enquanto o fresco gritava uns "Ai, ai, ai!"

 - Pega esse negócio aí. - sussurei e apontei para o objeto e ele me olhou confuso, depois revirou os olhos; logo puxando o cabo do taco, fazendo tudo que estava em cima cair, quase machucando nós dois.

 O barulho fez todo mundo tomar um susto, e dei um tapão em Nash, murmurando um "Se fosse pra derrubar tudo, eu teria pego, seu idiota!" e ele deu de ombros, me dando o taco de beisebol, que eu tinha certeza que conhecia, mas antes de falar alguma coisa, Shawn interrompeu:

 - Meu taco? Mas, eu o tinha vendido no...

 - No eBay, uma semana depois do enterro da Hellen. - foi a vez de Violet interromper, olhando para o taco despreocupada, enquanto todos a encaravam confusos.

 - Então, galerinha do mal... acho que tem alguma coisa amarrada aqui. - Grier pegou da minha mão, olhando para o cabo do do taco, onde de fato, tinha um pano enrolado em torno. VIolet tomou a frente e desamarrou o pano, e de lá, caiu um papelzinho. Ótimo, mais uma dica, tem como melhorar?

 Violet abriu a dica suspirou pesado e nos deu o pedaço de papel. A mesma coisa dos outros, a letra bonitinha da Len, corações nos pontos dos i's : "Well, I'm so sorry, but those weirdos were so boring" (Bem, eu sinto muito, mas aqueles esquisitos eram muito entediantes).

 

Ok, talvez eu esteja com um pouco de medo agora.

  Parecia até ensaiado, mas, simutâneamente, todos nós demos três passos para trás, e Nash, muito maduro como sempre, jogou o taco em Shawn, que o deixou cair.   Apenas três de nós estávamos com a aparência assustada, Violet continuava de braços cruzados olhando para o taco despreocupada. 

 - Gente, é sério, vocês não estão pensando o que eu tô' pensando, né? - Shawn falou, em tom baixo.

 - Que o espírito demoníaco e calculista da Hellen pegou o babaca Cameron e a Japonesa Gostosa por vingança? Sim, estou pensando isso. - Grier retrucou, desesperado, e eu revirei os olhos enquanto Shawn murmurava um "Uhum".

 Eu não conseguia tirar uma coisa da mente. Violet sabia o que estava acontecendo. 

 Não, it's obvious, todo mundo sabe que ela é a única que tem a certeza sobre tudo o que está acontecendo, mas que ao mesmo tempo precisa responder a pergunta final. Porém, algo me diz que ela já sabe a resposta, a muito tempo. E que é a responsável pelo sumiço do Cameron e da Princesinha da China. Agora, só me restam algumas perguntinhas.

 - Violet, o que você acha sobre tudo isso? - perguntei baixo e ela bufou.

 - Que ela está sendo idiota, e imatura, de novo, pra variar! - gritou e gesticulou com as mãos, e olhamos pra ela confusos, enquanto a mesma arregalava os olhos e tapava a boca com as mãos, como se tivesse falado alguma coisa proibida.

 Sabe aquele medo infantil de perguntar aos seus pais se você é adotado, e ela responder alguma coisa relacionada a um "sim"? Ou aquele outro, que é quase o mesmo, mas é quando você tem medo de falar algo como "Eu sei sobre tudo, mamãe/papai" e acabar descobrindo coisas cabulosas.

 Bem, a situação se aplica perfeitamente ao segundo caso, e Violet é o "pai/mãe", naquele momento.

 Depois dela ter dito aquilo, começamos a falar ao mesmo tempo e Violet fez uma coisa ainda mais madura; abriu a porta e saiu correndo e desparada, e óbvio, todos fomos atrás dela.

 Corremos, corremos muito! Até me arrependi de não ter feito alguma atividade física essa semana, e quando cheguei na frente do Cindy's, só deu tempo de ver aquela desgraçada entrando na Becky e correndo em disparada.

 Beleza, sequestra o Cameron e a Felicity mesmo, mas a minha Becky não!

  Cameron Dallas Point Of View.

 Senti duas mãos fortes puxando os meus braços para cima, enquanto um som agudo semelhante a um "piii" ecoava na minha cabeça, abri os olhos, mas só conseguia enxergar escuridão. Minha garganta estava seca, e eu não conseguia falar nada. Mas a única coisa presente na minha mente era; "O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?!" 

 E, assim como a última vez, ouvi um grito agudo feminino. Tudo aquilo estava muito igual a um pesadelo, daqueles que você sabe que é um, mas não consegue acordar, nem se mover. Eu fazia o possível para movimentar um dedinho sequer, mas meu corpo não respondia. Até que ouvi mais um grito, e forçei mais ainda a minha voz.

 - F-felicity... - Okay. Consegui falar, mas não adiantou nada. Na verdade, até piorou a situação. As duas mãos que estavam me segurando, me soltaram, e literalmente me jogaram no chão, onde eu bati a cabeça com força, me deixando mais tonto do que eu já estava. Vi uma luz acendendo bem longe, e pela vez número muitos-números, pensei que estaria morto, e novamente, não foi dessa vez.

 Queria, profundamente, estar morto.

 Na mesma direção da luz acesa, consegui enxergar uma silhueta vindo na minha direção, uma silhueta feminina. E mesmo me lembrando perfeitamente da cena que presenciei à algumas horas atrás - ou dias, não sei quanto tempo estive desacordado. - aquilo na minha frente não parecia real.

  Era ela, a minha amiga de infância, logo depois, namorada. A garota que sabia todos os meus segredos, e que costumava nutrir uma paixão doentia por mim. A menina que disseram que estava morta. Hellen.

 Arregalei os olhos e tentei me levantar, logo caindo pela minha tontura ainda presente. A garota em minha frente olhou pra mim com uma sombrancelha arqueada e um sorriso ameaçando sair dos seus lábios, se ajoelhou perto de mim e continuou me encarando, com uma certa devoção, e eu? Bem, eu estava, com certeza, todo cagado. Hellen aproximou a mão do meu rosto, e por um ato impulsivo de puro medo, eu me esquivei e me arrastei para trás, até chegar a uma parede azuleijada e gelada, e não ter mais pra onde ir. A mesma soltou uma gargalhada irônica e continuou vindo em minha direção. Agora, definitivamente, eu nunca tive tanto medo.

  Ela pousou as mãos nos dois lados do meu rosto, continuavam macias, só pra constar, e puxou o meu rosto para perto do dela, olhando nos meus olhos.

  Meu Deus, ela era de verdade.

  Digo, ela é realmente de verdade. Aqui e agora. Hellen Marie Mendes está viva.

  - Você... C-como? Não tem como! - consegui falar, com a voz fraca

  - Ah sim, estou viva, Cam! Gosta de ser chamado assim não é?! Yay! - bateu palminhas, com um sorriso irônico. - Agora a grande questão é se você ainda vai continuar vivo.

  Oh Deus, o fantasma da minha ex-namorada morta está falando comigo.

  O fantasma da minha ex morta, não é um fantasma, ela está vivinha da silva.

  Droga, Cameron, droga!


Notas Finais


OLÁ! Então, joguem as cartas na mesa! Quero ver o que vocês acham que vai acontecer/o que está acontecendo. Próximo capitulo está quase pronto, posto assim que esse tiver oito comentários (ou assim que eu acabar de escrevê-lo). Amo vocês obrigada por tudo, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...