1. Spirit Fanfics >
  2. Answers >
  3. XI - Little Surprise pt 1

História Answers - XI - Little Surprise pt 1


Escrita por: nosocialife

Notas do Autor


Oi, lindas! Bem, devo avisar que esse capitulo saiu BEEM pequeno. Mas será divido em duas partes! A atualização do próximo virá em breve, e eu PRECISO MUITO ver vocês nas Notas Finais.

Capítulo 11 - XI - Little Surprise pt 1


                      LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS  

Stella Lewis Point Of View

 - Ai Meu Deus... - murmurei, me sentindo tonta, logo tombando para o lado, onde Nash me segurou firme.

 - Calma, Stella, respira... - falou me olhando aflito. Olha pra mim, ok? Foca em mim. - disse lentamente, com a voz um pouco trêmula. - Você precisa ficar calma agora. Certo? Respira fundo... Comigo. Respira e inspira, ok? Respira e Inspira. - fazia enquanto ainda me segurava, comigo tentando repetir o que ele estava fazendo. - Isso, muito bem, calma. Nós não podemos surtar agora. - ele me olhava nos olhos firmemente, como se tentasse explicar alguma coisa à uma criança de 5 anos. Em um ato considerado leve, me livrei dos braços dele, agradecendo baixo; dessa vez evitando olhar para o corpo sem vida em nossa frente.

 - Uma dica... - ouvimos Shawn murmurar no fundo, com os olhos vidrados.

 - O que? - Nash disse.

 - Ali. - apontou para um dos braços de Felicity, onde tinha um pano amarrado, com um pedaço de papel visível, igual a vez do taco de beisebol. - É uma dica.

  - Não vou lá ver isso, temos que chamar a polícia! - Nash exclamou.

 - Claro que não. - Shawn, que ainda estava muito estranho, respondeu. - Ninguém vai acreditar que não fomos nós que fizemos isso. Não sabemos o que está nessas fitas, talvez algo que nos incrimine caso a gente chame. Não sabemos quem foi e o que querem com a gente, mas a gente pode descobrir algo e pegarmos aquela dica. - continuou apontando, enquanto eu ainda olhava pra baixo, e Nash ainda negava.

 -  Eu já disse que não vou, cara. Isso não parece ser boa ideia.

 - Bem, nem eu, estou me segurando pra não vomitar com tanto sangue espalhado e a Felicity morta desse jeito. Vou ficar aqui mesmo. - Mendes disse com tom amedrontado. Mas será possível que terei que fazer tudo sozinha mais uma vez?!?

 Grunhi irritada e marchei até o corpo, desamarrei o pano do seu braço, fazendo o papel - que parecia um pouco maior do que os outros -, cair. O peguei e logo abri.

 

 "Gostaram da surpresinha?

 É isso o que acontece com quem se mete na minha vida, atrapalha meus planos. E é melhor vocês pararem, se não irei atrás de um por um, e vai acontecer coisa pior do que aconteceu com a princesinha da China

 Tenho saudades, meus amorzinhos. Vejo vocês em breve.

ps. Nada de chamar a polícia, o delegado não está interessado em quatro adolescentes que mataram a ex-coleguinha de Ensino Médio.

 Ah Stella, seu cabelo precisa de mais hidratação. Francamente, depois de tanto tempo te ensinando?

beijinhos, H.M"

 

 O conteúdo da carta me deixou em choque, li em voz alta e Nash e Shawn me encavam perplexos.

 É a Hellen.

 Deus do céu, eu tô louca, única explicação plausível.

 Hellen não está viva, é só imaginação!

 Apesar dessa carta com a sua letra perfeita, seu modo de falar, até sua forma de ameaçar alguém...

 Não pode ser, a minha melhor amiga está viva. Viva e matou a Felicity, e provavelmente sumiu com Cameron e Violet.

 Cameron, e agora?

 Senti vontade de gritar, enquanto ainda estava em choque, com Grier e Mendes começando a falar ao mesmo tempo.

 - Hellen viva?

 - O que significou isso? Não entendo nada!

 - É a Hellen! Foi ela!

 - O que... Hã? Eu ainda não entendo nada!

 - Eu não acredito que a minha irmã está realmente viva, não acredito...

 - Eu sou o único que aparentemente não entendeu nada ainda?

 - AHHHH, CHEGA! - me ouvi gritar. - TEMOS QUE COMEÇAR A PENSAR DIREITO AGORA, OKAY? 

 - Pensar direito, Stella? Como vou pensar direito com  a Hellen viva por aí fazendo essa loucura? Com a Hellen VIVA? - Shawn exclamou atordoado.

 - Eu sei! Não é fácil! Mas temos que começar a pensar ou isso tudo vai sobrar pra nós. - apontei ao redor.

 - Qual a sua sugestão, além de não chamar a policia? - Nash perguntou irônico, e eu pensei um pouco, até lembrar de uma coisa.

 - Temos que nos livrar do corpo e de todas as evidências de que ela e nós estivemos aqui antes e depois dela morrer. Incluindo esse pano e a cartinha de Hellen. Depois a gente vê o que está nessas fitas e se for incriminar a gente, nos livramos dela também. Precisamos realmente entrar no computador da Felicity pra apagar tudo que as câmeras dela tiverem visto de nós por aqui. 

 - E como você acha que iremos fazer isso, linda? - Nash disse.

 - Nunca ouviu falar de How To Get Away With Murder?

 

-xxx- 

 

 Já tinhamos o corpo da Felicity enrolado em dois lençois e sacos pretos na parte de cima e de baixo do seu corpo, quando ouvimos um barulho alto da porta da frente, nos deixando sem ter o que fazer.

- E agora, rainha dos planos? - Nash sussurou.

 

 Fodeu.


Notas Finais


Bom, logo, logo (bem logo mesmo, tipo até sexta-feira) a parte dois sai!
E eu gostaria de pedir pra vocês comentarem o que estão achando da fanfic até agora!
Eu sei que demorei muito pra atualizar, mas comentários me ajudam a ter uma certa perspectiva sobre o decorrer do enredo. Por isso, por favor, comentem a opinião SINCERA de vocês!
Vejo vocês ainda essa semana, muito obrigada pelos comentários e favoritos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...