1. Spirit Fanfics >
  2. Antes Arte Do Que Nunca >
  3. Mariposa

História Antes Arte Do Que Nunca - Mariposa


Escrita por: mybackpacks

Notas do Autor


OI OI OOOOI GALERINHA, bom, hoje é um dia muito importante pra mim, faz 2 anos desde o primeiro prêmio (e reconhecimento) que eu recebi pelo oq eu escrevo 💙 fiquei em primeiro no concurso regional de redação <33 mas então, aqui vai um textinho que eu considero um dos melhores que já escrevi (pra comemorar com estilo kajdkdk) espero q gostem <3

AHHH TEMOS COISAS PARA CONVERSAR NAS NOTAS FINAIS, leiam lá <3

Capítulo 5 - Mariposa


Era madrugada. A TV ligada como só para me fazer companhia. Eu fitava a mariposa girando em volta da lâmpada. Ela estava ali por horas, como se só aquilo importasse. Ela estava dançando, sem dúvidas. Eu continuava a olhando quando me veio alguém a cabeça.Pronto, começou... O que tinha a ver a mariposa com o amor? Seria eu enlouquecendo? Seria os pequenos goles de algum goró fazendo efeito? Parei para pensar.

O amor é como a mariposa hipnotizada pela lâmpada. Bela comparação? Talvez. Deixe-me explicar. Basta um olhar, basta uma luz se acender, basta você perceber e ter alguém pra amar. Você mergulha, você se hipnotiza, você literalmente vira a pequena mariposa dançando com a lâmpada.

Já eram quase cinco horas, eu ainda estava ali e ela também. Tomei mais alguns goles daquilo no meu copo, essas horas eu nem fazia mais ideia do que era...

Assisti um pouco ao noticiário e fui escovar os dentes. Desliguei a TV e dei uma última olhada para o teto. ELA AINDA ESTAVA LÁ.

Aaah pequena mariposa, se você soubesse o sorriso que me fez dar...

Nos últimos segundos a olhando antes de ir para o quarto, cheguei a conclusão que: o amor é a lâmpada, e eu, a mariposa.

Fui pra cama.

E ah, mais uma coisa: eu não apaguei a luz. Eu não faria tal maldade. Eu não apagaria o amor.

Sorri.


Notas Finais


Primeiramente fora temer (kskdkskk sorry tinha q fazer essa)
Segundamente, obg pelos 8 favoritos <3
Desculpem a formatação do texto anterior, eu escrevo pelo celular e ainda não aprendi mt bem como deixar certinho e tals (se alguém tiver alguma dica, to aceitando haudhs), é isso
Não esqueçam de comentar oq acharam <3
Bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...