1. Spirit Fanfics >
  2. Antes Da Fama -- Segunda Geração. >
  3. Donzela do Inferno

História Antes Da Fama -- Segunda Geração. - Donzela do Inferno


Escrita por: Jaque_Panda e fernandalemos

Capítulo 13 - Donzela do Inferno


Pov's Ziam

Depois de falar com a laura,vou para casa quando chego vejo sofia no pc e vou para o banho depois de toma banho e de me vesti ela me chama e fala.
Sofia- passei o dia inteiro entrando em sites de vinganças e em grupos de assassinos quando um deles falou sovre um site chamado Jigoku Tsuushin e que ele só poderia ser acesado às meia-noite em ponto.
Eu-e?
Sofia-meia noite é agora.
Ela fala isso e atualiza a pagina que esatava e a pagina fica preta e aparece uma chama se acendendo e estava escrito "Sua dor sera aliviada" ela escreve o nome da laura e envia ,depois de um tempo nós assustamos com alguém falando.
Miller - Você me chamou? Sou Miller
Eu- A donzela do Inferno!
Miller- Pegue ,se realmente deseja se vingar do seu inimigo,deve desfazer esse laço vermelho e se o fizer,será um contrato oficial comigo.Aquele que deseja se vingar será imediatamente mandado para ao inferno.
Quando a sofia ia desfazer o laço ela fala.
Miller-No entanro...Se eu realizar a vingança, você terá que pagar um preço, quando uma pessoa é amaldiçoada,dois túmulos são cavados,quando morrer,sua ala
Ma cairá no abismo do inferno.Bom,somente quando morrer.
Depois que ela falou isso eu me arrepiei e olho para a sofia e quando ia falar alguma coisas percebo que ela não está mais aqui mas deu para ouvir ela falar.
Miller-O resto é você quem decidi.!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...