1. Spirit Fanfics >
  2. Antes Da Fama -- Segunda Geração. >
  3. Duas horas depois

História Antes Da Fama -- Segunda Geração. - Duas horas depois


Escrita por: Jaque_Panda e fernandalemos

Capítulo 14 - Duas horas depois


CUIDADO COM QUEM VOCÊ COFIA, LEMBRE-SE DE QUE O DIABO JÁ FOI UM ANJO;

P.O.V'S LAURA LAVIGNE SIMPSON.

Eu levantei devagar na manhã seguinte quando eu sinto uma dor forte no peito, então tudo muda, as sensações, o lugar e o meu medo. Tudo fica preto  e então eu apareço em cima de um barco junto de outras pessoas, eu olho para tudo a minha volta e então reconheço o lugar: O Mundo Inferior. Eu já estive aqui uma vez com meu avô, Érebo. quando o barco finalmente para, percebo que ele parou em frente a um portão e todos começam a descer; e eu sigo o ato. Paramos em frente uma porta e de imediato saí de lá um homem alto, pálido e de pele e cabelos negros muito escuros mesmos.

Ele olha para cada pessoa que havia lá e quando olha para mim ele torce o nariz e faz uma careta como se eu não tivesse que estar ali. E eu realmente não Deveria estar lá. Pelo menos, não deveria estar no mundo inferior como uma morte.

-Olá, sou Hades, deus dos mortos e do submundo; bem-vindos. Se vocês estão aqui, é por quê já foram julgados e vieram direto para o inferno.

DUAS HORAS DEPOIS.

 


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...