História Antes da Fama. - Capítulo 38


Postado
Categorias Avril Lavigne
Personagens Avril Lavigne
Exibições 5
Palavras 1.056
Terminada Sim
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 38 - Segunda Temporada!


Fanfic / Fanfiction Antes da Fama. - Capítulo 38 - Segunda Temporada!

ESSA CAPA DO CAPITULO N É A CAPA DA SEGUNDA TEMPORADA.

 

SINOPSE:
Estamos em 2018, atualmente, os Gêmeos Laura e Gustavo têm dezessete anos e os Trigêmeos Analice, Carlos e Felipe já estão com dois anos de idade. Os tão queridinhos filhos de Avril Lavigne, né? Bom, mas para a surpresa de todos, logo no começo do ano, já não bastava cinco filhos, Avril e Brad adotaram mais um jovem. Sim, eles adotaram mais uma criança. Hector Ricardo. Porém, o mais estranho é que Laura se parece, fisicamente, com a mãe, porém o jeito dela é do pai. Coisa que é ao contrário com Gustavo, que é parecido com Brad, porém o jeito é de Avril. Mas, o mais estranho é que Hector é a mistura do casal, sem sequer ser filho de sangue deles. 

A partir de agora, oque será que vai ser desmascarado? 
Oque vai acontecer? 

Lembrando que, nunca se deve confiar em ninguém. 

--*--

Bom, gente, até agora, essa daí é a sinopse oficial da segunda temporada. Aí embaixo vai um trechinho dos primeiros capítulos!
(Só lembrando: eles já estão postados, então, quem quiser ir ver pode ir lá:)

 

UM PEDAÇO CURTO DO CAPITULO UM DA SEGUNDA TEMPORADA:

 

{.............}

E, ah é, ainda falta o Hector Ricardo, o filho de dezessete anos que meus pais adotaram no começo desse ano. Ele é muito amigável e educado, reservado também. Adora ler, mas também ama falar palavrões. Pise no calo dele e você vai ver o que acontece!! É a completa cópia dos meus pai. 

{..........................................}

 

Eu desci as escadas de casa já com a minha mochila nos ombros e os fones conectados ao celular. Como sempre, eu estava toda de preto e sim, eu sei que isso tem a ver por eu ser neta da escuridão. Ou pelo menos eu acho, né. Como sempre, Gustavo estava vestido tipo um palhaço, todo colorido. Estava com uma mochila vermelha, a camiseta laranja, calça jeans escura e o tênis da Nike verde. Hector estava, como sempre, todo de Branco. Felipe estava com uma caseta vermelha escura, quase que vinha, um jeans escuro e um tênis da Nike preto. O cabelo todo desarrumado e um óculos escuro pendurado em sua camiseta. Carlos estava com um tênis da Nike preto, calça jeans escura, uma camiseta branca e um tipo de coletinho vermelho xadrez. O cabelo em um topete perfeito e um óculos escuros cobrindo os olhos. Já Analice estava com um vestidinho preto de manga comprida, larguinho em cima e nas pernas dela grudado. Uma mini botinha preta e óculos de sol emolduravam seu rostinho angelical mas bravo ao mesmo tempo. O cabelo estava arrumado em um coque frouxo. 

(O.b.s: Dei spoiler de mais!)

 

PEQUENO ( DESDA VEZ PEQUENO MESMO, SEM DAR MUITO SPOILER ) DO CAPITULO DOIS DA SEGUNDA TEMPORADA:

 Se você pudesse sentir meu pulso agora

Ele estaria batendo como uma marreta
Se você pudesse sentir as batidas do meu coração agora
Elas te acertariam como uma marreta

Abracei o Gustavinho pelas costas e sorri ao ver ele se assustar com o meu toque.

Realmente. O amor que eu sinto por ele, Hector e os trigêmeos é incrível e gigante, e corre pelas minhas veias.


O amor que corre pelas minhas veias
E o quanto ele circula.

PEQUENO TRECHO DO CAPITULO TRÊS DA SEGUNDA TEMPORADA

acordei logo de manhã e olhei as horas. 04:27. Cedo demais. Mesmo assim me levantei e peguei uma roupa, fui até o banheiro que, a propósito estava vazio, e fiz minhas higienes matinais. Voltei para o quarto vestindo um shorts jeans escuro, um tênis da Nike preto e uma regatinha preta básica. Aproveitei para lavar o cabelo então o deixei solto e encaracolado nas pontas e uma tiara preta com uma florzinha branca. Coloquei um relógio no pulso e peguei também uns livros para mim ler enquanto o resto das pessoas desse lugar não acordam.

Desci as escadas devagar e calmamente e então fui para o ''jardim'', me sentei debaixo de uma arvore e comecei a ler o livro A Seleção. Era muito legal e eu já estava a ler pela quinta vez, mais ou menos, se não for mais.

Eu estava completamente distraída quando um garoto Alto, branco e moreno se sentou ao meu lado, assustando-me.

-ah, lhe assustei foi? Desculpe.  Você é Laura, filha da Avril Lavigne, né? E do Brad Simpson, também?-Ele perguntou, curioso,quando eu me recuperei do susto.

-Sim, e você é?-Eu perguntei, me mostrando na mesma curiosidade.

-Henrique. Sou filho do Michael, amigo da sua mãe.

-Ah sim. Mas sorte sua...-Eu comecei cautelosa, querendo afasta-lo de mim.

-Porque?-Ele se mostrou curioso, droga de curiosidade!

-Que meus irmãos não estão aqui. Eles são muito ciumentos!-eu exclamei e então foi eu falar neles que eles apareceram.

Hector me viu conversando com Henrique e fechou a cara. Gustavo também fechou a cara, mas me puxou pelos braços para os dele me abraçando forte, eu enterrei minha cabeça em seu peito e segurei as lágrimas. Digamos assim que o Gustavo me puxou com certa força e me machucou.

-Oh, que foi, maninha? Ele lhe machucou foi? Porque se foi pode falar que eu quebro com a cara dele.-Disse Gustavo e Hector acrescentou.

-Pode falar, Laurinha. Se foi eu ajudo a quebrar a cara dele. Esse moleque deve ser que nem o pai dele!-Ele disse com certo nojo na voz enquanto se referia ao Henrique.

-Não foi ele. Gur, você machucou o meu braço...-Eu falei, manhosa.

-Oh, desculpe, baixinha!-Ele falou e eu sorri, e ele caiu em gargalhada mas depois olhou feio para o Henrique.-e você, fique longe da minha irmã seu canalha!

.PEQUENO TRECHO DO CAPITULO QUATRO!

-Laurinha, oque aquele canalha do Henrique fez para você?-Hector perguntou, ficando sério, quando eu me aproximei dele, do Gustavo e dos outros meninos. Assim que eles ouviram isso sair da boca do Hector, que era o único a saber que eu ainda me encontrava com Henrique, perguntar, eles todos olham para mim.

 

BOM GENTE, ERA  SÓ ISSO QUE EU IA DIZER, SE QUISER LER A SEGUNDA TEMPORADA PODE PESQUISAR LÁ : '' ANTES DA FAMA - SEGUNDA GERAÇÃO '' QUE VAI APARECER, OU MAIS SIMPLES, IR NO MEU PERFIL E LER, OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE TODOS E ATÉ A SEGUNDA GERAÇÃO DE ANTES DA FAMA!

 

 

PS: OBRIGADO A TODOS PELOS FAVORITOS E PELOS COMENTÁRIOS!

 

 
 
 
 
 


 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...