1. Spirit Fanfics >
  2. Antes das minhas cartas (NAMJIN) >
  3. Two

História Antes das minhas cartas (NAMJIN) - Two


Escrita por: _lanabrd

Notas do Autor


Adivinha quem não consegue se controlar e já veio postar outro capítulo pra vocês?? Isso mesmo, eu.
Primeiramente agradecer pelos oito favoritos, amo vocês ❤❤
Segundamente dizer que amo esse capítulo, sério mesmo.

Capítulo 2 - Two


Duas unidades já tinham passado e estava declarado: EU ODEIO KIM NAMJOON.

O fato de uma pessoa tão desleixada conseguir ser mais inteligente que eu e roubar meu lugar de número um da turma me deixava completamente irritado.

Eu estava na sala de aula e é claro que Namjoon estava ali logo ao meu lado, fazendo com que eu nunca esquecesse a razão de atualmente eu odiar ir pra escola.

Teste em dupla e adivinha quem é a minha? Isso mesmo o Kim que eu tanto odeio.

-“Por que você não gosta de mim afinal?”- Namjoon me perguntou com um pouco de urgência na voz.

-“Porque sem se esforçar você consegue ser tudo que eu quero ser.”- Respondi sem dar atenção a ele, apenas mantive minha atenção no teste.

Ele nada mais falou, apenas abriu a boca quando era pra dar alguma resposta em que eu me sentia inseguro. Talvez eu tivesse o tratado de forma fria demais, mas é porque eu realmente não entendo como ele consegue ser tão bom sem fazer nada e eu tinha que me esforçar tanto, pra nem ao menos chegar a ser 50% do que ele era.

Não que eu fosse burro, mas ele que era inteligente demais.

Depois daquele teste Namjoon pediu ao professor pra mudar de lugar, e eu fiquei sozinho. E pela primeira vez eu senti a falta dele, não sei se era o costume, mas me sentia faltando algo sempre que olhava pro lado e não o via.

Eu sabia que ele mudaria algo em mim.


Notas Finais


O capítulo é bem pequeno, desculpa. Vocês sabem que me foco mais na história do que detalhar tudo, então é por isso que fica pequeno.

Me digam o que acharam ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...