1. Spirit Fanfics >
  2. Antes das minhas cartas (NAMJIN) >
  3. Three

História Antes das minhas cartas (NAMJIN) - Three


Escrita por: _lanabrd

Notas do Autor


~Uma fanart pro capítulo ficar fofo~

Adivinha quem é o ser impaciente que vai postar outro capítulo de noite? Isso mesmo, eu. \o/

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Antes das minhas cartas (NAMJIN) - Three

A terceira unidade já tinha passado e já estávamos no meio da quarta. Namjoon agora se sentava ao lado de um garoto chamado Taehyung, eles se davam bem. Vira e volta eu sempre via os dois aos risos ou professor reclamando das conversas deles. No meu peito algo me atormentava, sentia uma súbita raiva ao ver os dois e vontade de tirar o meu Namjoon do lado daquele menino de sorriso quadrado.

Talvez eu estivesse com ciúmes. Quem eu quero enganar? Eu estava morrendo de ciúmes. Eu nunca tinha tentado ser amigo de Namjoon, então por isso nunca chegamos a nos dar bem, mas eu também não queria que ele fosse amigo de outro. As aulas já estavam perto de acabar e nós tínhamos um trabalho, onde cada dupla deveria se juntar e escolher o que iriam fazer. Todos tinham as suas duplas, menos eu. Eu nunca tentei ser amigo de ninguém e nem ser legal com ninguém.

-“Você já tem dupla?”- Uma voz rouca me fez levantar a cabeça que estava deitada em meus braços.

-“Não Kim Namjoon, além de você eu não conheço mais ninguém nesta sala.”- Eu evitava olhá-lo nos olhos. Tinha medo de que ele pudesse perceber meu ciúmes.

-“Foi o que imaginei.”- Ele sorriu, um daqueles sorrisos que deixam as covinhas dele visíveis. E eu me dei o luxo de sorrir também.

Naquele dia eu fiz dupla com Namjoon, nós tiramos a maior nota da sala. Não éramos exatamente amigos, mas nos dávamos bem. Não trocamos número, não nos adicionamos em nenhuma rede social, nem nos encontramos nas férias. Mas eu sabia que no primeiro dia de aula do ano que vem ele estaria ali, com aquele mesmo sorriso de sempre e pose desleixada. A única diferença é que eu não mais o odiaria e o evitaria.


Notas Finais


Só quero dizer que eu faço umas quebras de tempo bem louca e espero que vocês não se percam, me digam se ficar confuso.

Me digam o que acharam❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...