1. Spirit Fanfics >
  2. Antes das minhas cartas (NAMJIN) >
  3. Four

História Antes das minhas cartas (NAMJIN) - Four


Escrita por: _lanabrd

Notas do Autor


Adivinha quem chegou mais cedo do que devia? Isso mesmo, esse capítulo.

AVISO: NESSE CAPÍTULO ELES JÁ ESTÃO NO 3°ANO (ÚLTIMO ANO ESCOLAR). EU SEI QUE MINHAS QUEBRAS DE TEMPO SÃO LOUCAS, MAS É POR QUE AINDA TEM MUITA FANFIC PELA FRENTE (não é bem muita, mas ainda tem o tempo em que Jin manda as cartas.)

Capítulo 4 - Four


Eu não pude ir pra escola no primeiro dia de aula, nem no primeiro mês. Acabei tendo uma infecção urinária e ficando internado no hospital. Não era nada grave, mas ainda assim não estava bem o suficiente para voltar a estudar. Eu fazia as atividades da escola e pedia pra Hoseok entregar na minha sala, como sempre fui estudioso era bem fácil aprender os assuntos apenas lendo os livros e assistindo vídeo aula.

Depois de bastante faltas, finalmente era o dia em que eu poderia ir para escola. Eu estava bem ansioso, queria saber como Namjoon estava, queria ver como ele reagiria ao me ver novamente, queria tantas coisas que nem me aguentava. Fui pra escola a pé junto com Yoongi, era o nosso último ano ali. Fui direto pra minha sala e sentei na cadeira que disseram ser minha, Namjoon ainda não tinha chegado, mas Taehyung sim.

-“Você sabe que o Nam já tem uma dupla né?”- Fingi que não era comigo que ele estava falando e o ignorei por completo. Namjoon não poderia fazer isso comigo, não depois de tudo.

Foi só o sinal tocar pra ele chegar, como sempre atrasado. Sua camisa com o primeiro botão aberto e sua respiração ofegante só serviu pra me ajudar a constatar que ele não tinha mudado nada, era o mesmo desleixado de sempre. Veio correndo em minha direção e se sentou ao meu lado. As bochechas vermelhas pela falta de ar, o peito subindo e descendo rápido por conta da corrida até a sala e os cabelos grudados na testa de suor.

-“Hoseok me disse que você estava aqui. Eu nem acreditei. Senti tanto a sua falta. Você tá melhor? Eu queria ter ido te visitar, mas Hope me disse que você não queria.”- Seus olhos e seus atos transpirava preocupação e isso só fazia meu sorriso besta aumentar.

-“Sim Namjoon, eu estou melhor. Hope é o novo apelido do Hoseok?”- Ele concordou com a cabeça e eu sorri. Ficamos nos encarando até o silêncio ser quebrado por mim. -“Eu também senti sua falta.”- murmurei mais para mim mesmo do que pra ele.

Logo percebi que Namjoon tinha entendido o que eu disse quando senti sua mão se entrelaçar com a minha embaixo da mesa. Olhei-o assustado a tempo de vê-lo dando um daqueles sorrisos que as covinhas dele ficavam visíveis e naquele momento me dei o luxo de sorrir também e só aproveitar o calor que passava da mão dele para a minha.

Logo o professor entrou na sala e meu pequeno momento no paraíso acabou. Vi Taehyung indo cochichar algo com o professor e logo percebi que ele estava tramando alguma coisa.

-“Senhor Kim Namjoon, vá agora pro seu lugar que a aula já vai começar.”- Nem deu tempo de Namjoon argumentar algo quando ele continuou. -“Eu dei opção de duplas no começo do ano, a sua é Kim Taehyung, você não pode mudar. Terá que ficar com ele até o fim do ano letivo.”- Namjoon saiu raivoso e se sentou ao lado de Taehyung, que me olhava com um sorriso vitorioso nos lábios.

Aquilo sem dúvidas havia me destruído.


Notas Finais


Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. Me digam o que acharam ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...