1. Spirit Fanfics >
  2. Antes das minhas cartas (NAMJIN) >
  3. Seven

História Antes das minhas cartas (NAMJIN) - Seven


Escrita por: _lanabrd

Capítulo 7 - Seven


Já haviam se passado três semanas desde que o Namjoon e eu havíamos nos beijado e desde então ele me evita. Eu também não o forçava a nada, queria que ele viesse até a mim quando estivesse pronto.

O ano acabou e ele não veio, ele não se despediu, ele não fez nada, apenas agiu como se minha existência e o que aconteceu entre nós nunca tivesse acontecido.

Dois anos depois de terminamos a escola soube por Hoseok que Namjoon iria pra mesma faculdade que Yoongi. Ele iria sair da cidade. Eu resisti esses dois anos porque mesmo fingindo sermos desconhecidos os nossos olhares ainda se cruzavam, a gente ainda se esbarrava na rua e ainda tínhamos os mesmo amigos, mas agora seria diferente. Ele iria pra outra cidade, conhecer novas pessoas, novos toques, novos sabores e viver novos amores. E eu? Bom, eu continuaria aqui o amando e sentindo sua falta.

Sim, eu amava Namjoon, amava tanto que desarmei todas as minhas armaduras desde o momento que o conheci. Amava tanto que mesmo sabendo que iria sofrer no final eu ainda assim me entreguei de corpo e alma.Amava tanto que meu peito doía. Mas meu amor não foi o bastante para ele e isso isso era o que mais me machucava.

Segunda feira, 2015.

Hoje seria o dia em que Namjoon iria pegar o ônibus para bem longe de mim, já dentro do carro indo em direção a rodoviária, a ideia de desistir me rodeava a mente e não vou negar que ela me pareceu tentadora.

-“Vamos Jinnie, eu preciso de você. Eu sei que vai ser bem chato porque o Namjoon vai tá lá, mas não é só a despedida dele, é a do Yoongi também.”- Hoseok tentava me animar e me fazer esquecer de que eu iria ver Namjoon partir, mas era impossível esquecer isso. Sorri mínimo pra ele que retribuiu.

Já tínhamos chegado na rodoviária e agora Hoseok pagava o táxi. Minhas mãos soavam frio e minha cabeça latejava. Eu não podia desistir agora, eu tenho que pensar no Yoongi, eu vim por causa dele.

Acompanhei Hoseok até os meninos e logo quando os avistamos ele correu em direção aos braços do branquelo mal humorado, nunca entendi a relação deles dois, mas também nunca fiz questão.

Namjoon se aproximou de mim e sorriu fraco. O respondi com um balançar de cabeça e sorriso de canto de boca. Tinha medo de dizer algo errado. Ele se aproximou mais e parou na minha frente. De início não entendi o que ele queria quando largou as malas no chão e abriu os braços me encarando, mas logo entendi quando o mesmo fez questão de me envolver em um abraço demorado. Respirei fundo inalando seu cheiro, aquele cheiro.. que saudade que eu estava de sentir o cheiro dele. Ainda abraçados apoiei minha cabeça em seu ombro e senti a sua se esconder na curvatura do meu pescoço. Um longo suspiro foi dado por ele fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

-“Eu senti sua falta durante todos os dias.”- A voz dele soou rouca bem próximo ao meu ouvido. -“Eu sei que eu que me afastei, mas tive uma razão, me desculpa.”- Agora as lágrimas dele já tinham molhado meu ombro e eu o apertado forte contra meu corpo. Não queria nunca desfazer aquele abraço.

-“Eu fiquei muito triste sem você Namjoon, você não tem ideia do quanto.”- Sussurrei para ele e agora minhas lágrimas também já se faziam presente.

-“Eu também Jinnie… eu também.”- Ele se desvencilhou do meu abraço e encarou meus olhos. Passou a mão pelo meu rosto e enxugou minhas lágrimas. Nessa hora uma voz feminina soou alta e avisou que o ônibus dele já ia partir. -“Acho que isso é um adeus.”- Ele selou minha testa como da última vez que me deixou e subiu naquele ônibus pra bem longe de mim.

O que mais me machucou foi lembrar que Namjoon me disse uma vez que odiava despedidas, e que se um dia dissesse adeus a alguém era porque ele nunca mais voltaria para aquela pessoa.


Notas Finais


No próximo capítulo vocês vão entender porque Jin tem cicatrizes no abdômen. (Citado no último capítulo de Ps:É recíproco?")

*GENTE EU SEI QUE JÁ DISSE, MAS NÃO CUSTA LEMBRAR QUE ESSA FIC É CONTINUAÇÃO DE OUTRA* 👇👇link da fic pra quem quiser


http://socialspir.it/6556695


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...