1. Spirit Fanfics >
  2. Antes das minhas cartas (NAMJIN) >
  3. Eight

História Antes das minhas cartas (NAMJIN) - Eight


Escrita por: _lanabrd

Notas do Autor


*Eu particularmente recomendo ler esse capítulo ouvindo "The Kill (bury me) Thirty Seconds to Mars"* Tem uma frase do capítulo que tirei da música *cof cof a última cof cof*

Capítulo 9 - Eight


No mesmo dia em que Namjoon foi embora eu tive uma crise horrível de raiva. Me tranquei em meu quarto durante quatro dias e não saí pra comer nada. Minha mãe até tentava me alimentar, deixando a comida na frente da minha porta mas eu não cederia. O amor da minha vida tinha me deixado e tudo era culpa minha. A culpa me corroía de um jeito devastador.

-“Jin meu filho, abre essa porta. Eu estou muito preocupada.”- A voz de minha mãe estava chorosa, eu não queria que ela sofresse. Me levantei e destaquei a porta.

Ela observou com cautela meu quarto virado de cabeça pra baixo e quando finalmente seus olhos repousaram nos meus ela deixou que um sorriso fraco lhe escapasse.

-“Os meninos estiveram aqui mais cedo, o Hoseok, um garoto chamado Jungkook e um chamado Taehyung.”- Olhei para a mulher que agora já estava sentada ao meu lado. -“Eu sei que você não queria que eu soubesse que gosta de um menino, mas pra mim tudo bem.”- Sorri pra ela enquanto uma lágrima escorria pelo meu rosto, era bom saber que pelo menos eu a tinha. -“Jin meu filho, você não acha que não tá na hora de esquecer esse tal de Namjoon não?”- A olhei incrédulo e abri a boca tentando falar algo, mas nada saía. -“Ele te deixou meu filho, você tem que viver mesmo se for sem ele.”- Foi então que eu comecei a chorar descontrolado, fui tomado por soluços desesperados e lágrimas incontáveis.

Minha mãe saiu do quarto e me deixou sozinho, pelo menos durante alguns minutos. Tempo suficiente pra ela ir na cozinha, preparar um chá de camomila e colocar água com açúcar em um copo, trazendo os dois para que eu tomasse. Ela me estendeu os dois copos e eu escolhi o que continha a água com açúcar. Tomei um gole, mas ainda não tinha me acalmado. Tremia enquanto chorava, soluçava e tentava explicar pra minha mãe que eu amava demais o Namjoon para desistir dele tão facilmente.

-“Ele nunca te amou filho.”- Aquela frase arrasou comigo, era como se alguém tivesse atirado em mim, uma simples frase me fez perder toda a minha sanidade. Joguei o copo que estava em minha mão na parede fazendo com que ele se fizesse em pedaços bem na minha frente.

-“NUNCA MAIS REPITA ISSO.”- Gritei fazendo com que a mulher ao meu lado se assustasse. -“Ele me amou sim, ele pode não amar mais agora, mas em algum momento eu sei que ele amou.”- Minha voz agora soava de forma baixa. Minha visão ficou turva e meu corpo pareceu mil vezes mais pesado, a última coisa que eu me lembro foi de ouvir minha mãe me dizendo que acreditava em mim.

Namjoon você está me matando, não vê? Tudo que eu queria era você.


Notas Finais


Tá, eu sei que disse que explicaria agora as cicatrizes, mas acho que já dá pra ter uma ideia do que houve.

Me digam o que acharam❤❤

*GENTE 40 FAVORITOS ❤❤ COMO ASSIM? NO CAPÍTULO 6 EU TAVA AGRADECENDO PELOS 20. A FIC "Ps: É recíproco?" PASSOU DOS 70, MDSSS, VOCÊS SÃO DEMAIS. Confesso que tava bem triste pq alguns leitores deixaram de comentar e eu tava achando que tava escrevendo alguma coisa ruim, mas mdsss, obrigada❤*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...