1. Spirit Fanfics >
  2. Antes de como treinar o seu dragão >
  3. Capítulo 1: A pior reunião

História Antes de como treinar o seu dragão - Capítulo 1: A pior reunião


Escrita por: antonyking

Notas do Autor


Legendas falas
Bt- Barbadura o terrível
Stc- Stoico
Bcc- Barrigão Caído de Cerveja
Bb- Bocão Bonarroto

Capítulo 1 - Capítulo 1: A pior reunião


Fanfic / Fanfiction Antes de como treinar o seu dragão - Capítulo 1: A pior reunião

Stoico está em seu lugar de costume, a beira do lago, os peixes pulavam da água, ele relembrava os momentos a sós que tivera de manhã com seu pai, Barbadura o terrível, os dois haviam brigado, Barbadura não aceitava que Stoico não ligar parecia ligar para o fato que um dia ele seria o líder da tribo de vinkins Hollingans Cabeludos, Stoico em sua fúria foi para a beira do lago, de onde se dava pra ver a ilha dos cabeças ocas.
Stc- Meu pai não entende que não sou igual a ele, ele não pode me moldar do jeito perfeito que ele sonhou.
Stoico estava na sua fúria que nem notou o seu melhor amigo, Barrigão Caído de Cerveja, se aproximando.
Bcc- Aconteceu algo?
Stc- É meu pai, ele quer me moldar do jeito dele.
Bcc- O que isso tem de mal?
Stc- Tudo, Não gosto que meu pai me controle.
Bcc- Seu pai só está querendo o seu bem Stoico, você só precisa aceitar a ajuda dele.
Stc- Agora você está do lado dele, que tipo de amigo você é?
Bcc-Um amigo que só quer o seu bem.
Stc- Foi exatamente isso que meu pai falou.
Bcc- Você deveria ouvir mais os conselhos do seu pai
Stc- Por que você acha isso?
Bcc- Seu pai tem mais experiência que você e ele só quer que você seja um líder a sua altura
Stc- Chega, vim aqui para desocupar minha mente e você conseguiu estragar isso obrigado.
Bcc- Venha aqui
Stoico saiu emburrado para a vila onde acontecia uma competição de cuspe entre os alunos da academia de piores maneiras um Bocão Bonarroto que era amigo de Stoico o chamou para jogar com eles.
Stc- Não quero jogar, me deixem.
Bocão estranhou a atitude de Stoico, era bem raro ele recusar uma partida de cuspe a distância, Bocão acompanhou ele .
Bb- Aconteceu algo?
Stc- Você é a segunda pessoa que me pegunta isso hoje, me deixa.
Bb- Desculpe, mas, insisto, o que houve com você.
Stc- Aconteceu algo sim é estou irritado, e sabe o que me irrita ainda mais, meus colegas chatos que me perturbam o dia inteiro perguntando o que houve, ainda não entendeu que quero ficar sozinho?
Stoico continua andando até a sua casa, Barbadura o estava aguardando para a reunião de líderes onde estaria as pessoas mais influentes da vila Hollingan, ele queria levar seu filho para lá esperando que assim talvez, ficando ainda mais perto de suas obrigações, aprenderia a faze-las mais facilmente, Stoico entrou apressado em sua casa, mal falou com seu pai e já foi para o seu quarto, pouco depois seu pai, minutos depois quando ele já estava calmo ouviu batidas na porta, ele foi até ter, era seu pai.
Bt- Tem um menino que se diz seu amigo aí fora.
Stc- Peça para ele entrar
Barrigão Caído de Cerveja entrou no quarto.
Bcc- Está mais calmo?
Stc- Sim
Bcc- Espero que tenha entendido que não queria lhe ofender.
Stc- Eu é quem te devo desculpas, fui inconsequente.
Bcc- Então continuamos amigos?
Stc- Sim.
Bcc- Espero que tome mais juízo.
Barbadura entra no quarto.
Bt- Filho, queria falar com você.
Stc- Você pode ir Barrigão, mais tarde nos falamos.
Ele se despediu do amigo que saiu da casa, Barbadura continuou.
Bt- Filho, me desculpe por hoje de manhã, estava ansioso para a reunião de líderes, por falar nela eu gostaria que você fosse comigo, afinal, você vai ser o...
Stoico parou a fala do pai.
Stc- O futuro líder da tribo, isso o senhor me fala todos os dias, pai, eu apenas queria ser tratado como uma pessoa normal, que gosta de brincar, como qualquer pessoas da minha idade gosta, não quero ser conhecido como o futuro líder para ser temido, e sim, como eu sou.
Barbadura suspirou.
Bt- Filho, eu entendo,mas, essa é a obrigação de um líder.
Stc- Eu ainda não acabei, eu vou, mas, para deixar o senhor feliz, não pela minha vontade.
Pai e filho saíram da casa, ao Barbadura passar entre as pessoas todos se curvavam em uma demonstração de submissão, eles chegaram em uma cúpula no centro da vila onde estava concentrada, os chefes das tribos vizinhas, e as pessoas influentes dos Hollingans Cabeludos, um ancião tomou a frente e começou a falar
Ancião- Estamos aqui hoje para discutirmos, a separação entre a tribo dos cabeças ocas e dos assassinos, Stoico ver algo diferente no céu
Stc- O que é aquilo?
Barbadura se espanta.
Bt- DRAGÕES. Fujam.
Todos começaram a correr desesperados, ninguém sabia o que fazer.


Notas Finais


Obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...