1. Spirit Fanfics >
  2. A vida confusa de clary fray >
  3. Lua

História A vida confusa de clary fray - Lua


Escrita por: mashmalow

Capítulo 7 - Lua


Fanfic / Fanfiction A vida confusa de clary fray - Lua


Acordo cm o despertador infernal , nem pode se dizer que eu acordei pq eu voltei a dormir . É 2 dia de aula ainda n vai rolar nada de interessante mesmo . Aí vc pergunta é seus pais ? Desde q eu n perca de ano tá ótimo então... Nois mimi pq pode .

...

Acordo (dessa vez pra valer) olho a h e vejo q são 10:30 , faço minhas higiene matinais mas não troco o pijama pq tô cm preguiça.  

Desço (me arrasto) escada a baixo em direção a comida (ops cozinha) abro a geladeira pego requeijão , depois pego na dispensa torradas prontas . 

Me sento na mesa , passo requeijão nas torradas e como ( bomm) .  E derrepente ouço meu celular tocando ,Simon, e atendo.

~~Ligação on~~

Simon - clary onde vc tá ? Pq faltou a aula hoje ? Vc tá bem ?

Clary- calma simon , tô em casa faltei pq perdi a hora 

Simon- sei, depois do colégio eu passo aí pra te ver 

Clary- não simon eu vou sair ás 14 cm um amigo . Quando eu chegar a gente se vê ou nos encontramos depois sla 

Simon- ok,  cuidado cm esses seus "amigos" q vc mal conhece tá?  

Clary - tá mamãe,  depois te apresento a ele , tenho que ir bjs 

~~ligação off~~

Fico mechendo no celular e tomo um susto . JÁ SÃO 12:30 ! 

Saio correndo e ponho água pra fever e separo meu amado e solução dos meus problemas , miojo.

Ponho meu celular pra carregar , separo e desembolo meus fones.  Termino de fazer meu miojo e me sirvo . 

E rango . Vejo a hora q já é 13:00 e saio correndo pro banheiro tomar um banho pra me arrumar. 


Notas Finais


Não revisei então não garanto nada. Bjs até a próxima e gente a foto do CAP é o Jay, pq no próximo vai ser foto do look dela .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...