1. Spirit Fanfics >
  2. Antes de Partir HIATUS

História Antes de Partir HIATUS


Escrita por: myburki

Fanfic / Fanfiction Antes de Partir HIATUS
Sinopse:
Em algum momento de nossa existência nos depararemos com o fim, seja daquela sua série preferida, ou daquele relacionamento que se esfriou e acabou. E assim, como nos deparamos com “tais fins”, a vida também tem o seu fim.
Essa história tinha tudo para ser uma linda estória de amor, entretanto a vida nem sempre é justa e nos prega peças que nem mesmo os mais inteligentes são capazes de prever.
E foi exatamente isso que aconteceu comigo, a vida me colocou em uma situação onde tive que tomar uma decisão, decisão essa que sei que mudaria não apenas a minha vida, mas a de todos aqueles que amo e por mais que me doa eu fiz porque o amo. Amo-o com todas as letras, palavras e pronuncias, em todas as línguas e pronuncias; de todos os sentidos e jeitos.
“Quando eu der o último suspiro da minha vida, talvez eu não esteja mais cuidando de você, não como era pra ser, e sim em outro lugar.” – A Culpa é das Estrelas
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 51
Favoritos 8
Comentários 2
Listas de leitura 2
Palavras 2.912
Concluído Não
Categorias Jessica Lowndes, Marco Reus, Mario Götze, Roman Bürki
Personagens Jessica Lowndes, Marco Reus, Mario Götze, Personagens Originais, Roman Bürki
Tags Adeus, Amor, Borussia Dortmund, Bvb, Esperança, Morte, Partida, Vida

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
51
2.912

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.