História Antes de sermos - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Death Note
Personagens Beyond Birthday, L Lawliet, Light Yagami, Matt, Mihael "Mello" Keehl, Misa Amane, Nate "Near" River, Personagens Originais, Rem, Ryuuku, Watari
Exibições 16
Palavras 892
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


VOLTEI!
Eu to escrevendo pelo computador coisa muito rara! Acho que lá pela madruga vai ter um cap de "Oque somos?" tá? Ai quem acompanha a outra tbm já fica sabendo.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 5 - Cap 4:Sinceridade


Fanfic / Fanfiction Antes de sermos - Capítulo 5 - Cap 4:Sinceridade

L

Lia anda meio estranha desde que o caso começou , mas o pior é que é um estranha tipo alegre. Sei que é normal as pessoas ficarem felizes e etc. , mas estamos em um caso contra um assassino como alguém consegue ficar feliz com isso? Ela está me escondendo alguma coisa e eu vou descobrir de qualquer jeito.

-Lia.-a chamei entrando no quarto.

-Sim?-perguntou sonolenta , acho que a acordei e eu tinha me esquecido completamente que ela gosta de dormir pelada.

-Precisamos conversar.-disse sério. Ela se sentou com os olhos arregalados segurando o lençol para não ficar exposta coisa que ela só se importa em fazer quando entro no quarto para falar algo realmente sério.

-Sobre?-perguntou tentando parecer um pouco mais confiante , mas eu percebi que estava nervosa.

-Oque esta me escondendo? Eu te conheço e sei das suas saidas sem avisar , onde vai?-perguntei direto a encarando sei que ela não consegue ser indiferente a todo o momento como eu e isso me ajuda as vezes.

-Nenhum lugar especial.-respondeu virando o rosto.

-Então porque sempre sai na noite do dia que descobrimos um assassinato?-com essa ela me olha assustada , acho que cavei sua cova.

-Como....

-Além de ser o melhor detetive do mundo sou seu irmão , sei das coisas. Vou perguntar mais uma vez e quero que me responda com sinceridade , aonde vai quando sai a noite sem avisar?-repeti a pergunta esperando apressadamente por uma resposta.

-Nas cenas do crime.-respondeu após pensar um pouco provavelmente tentando decidir se me contava ou não.

-Por que?-perguntei me aproximando da cama.

-Isso eu não vou dizer e não pode me obrigar.-respondeu feroz se virando de costas pra mim ainda tentando se cobrir.

-Tem algo haver com seus sentimentos por Beyond?-perguntei fazendo-a olhar mais uma vez assustada para mim. Eu não sou idiota e sei que o motivo de querer tanto voltar a ver-lo tem haver com um amor maior que de irmão , e eu tenho o mesmo sentimento por ela.

-N-não sei do que esta falando.-disse nervosa voltando a ficar de costas.

-Sabe sim. É por isso que não quer me contar , tem haver com ele e esta com medo de estragar sua relação comigo por saber que sinto o mesmo por voce.-falei pegando seu queixo e virando seu rosto de leve para mim vendo leves lágrimas rolarem por suas bochechas-Eu nunca me afastaria de voce por causa dele nem nada desse tipo. Não precisa chorar.-disse calmo passando meu polegar em seu rosto secando o mesmo.

-E se eu me enganar? E se tudo oque eu pensei fora apenas imaginação de uma garotinha apaixonada e ele for um monstro comigo também?-começou a soluçar novamente.

-Primeiramente eu nunca deixaria ele encostar em um fio de cabelo seu se fosse para te machucar e segundo se isso acontecer e tudo que pensou se revelar mesmo uma ilusão eu vou estar aqui do seu lado te ajudando com a realidade.-respondi transparecendo um ar relaxante para acalma-la e funcionou já que parou de chorar.

-Promete promete?-perguntou segurando meu rosto.

-Prometo prometo.-respondi sorrindo. Essa era aquela coisinha contraditória que se falar duas vezes a palavra vai valer pro resto da vida e ela adora fazer isso-Esta se sentindo melhor?-perguntei tirando suas mãos de meu rosto.

-Estou. Quero descansar um pouco.-respondeu suspirando.

-Claro , qualquer coisa me chama.-falei dando um beijo em sua testa e saindo do quarto.

Eu sabia que ela não ia descansar , mas agora eu não tenho que me preocupar tanto assim por ela já que sei oque realmente esta acontecendo podendo remediar o final a qualquer momento.

Lia

Eu fui mesmo uma idiota só de pensar que L não perceberia que eu mudei um pouco meu comportamento , principalmente porque ele é muito observador e gosta muito de mim. Acho que vou dar uma volta dessa vez sem destino mesmo vai ser só pra esfriar a cabeça com as coisas que estão acontecendo muito rápido na minha vida.

Me levantei e fui ao guarda-roupa pegar uma roupa para me vestir , uma camiseta preta , uma calça jeans azul escura e um casaco de pele branco já tá bom eu acho. Olhei pela janela e vi que a escada de incendio ficava do outro lado então simplesmente sai e andei pela parede com cuidado até lá e desci de boas , fazer essas coisas não eram complicadas para mim que fez ginástica e vários outros treinamentos para ser útil para L poder me deixar participar dos casos , mas isso não vem ao caso agora.

Andei por algumas quadras pensativa no rumo que as coisas estavam tomando , as coisas estavam complicando de novo.

Beyond

Estava andando na rua de boas pensando no próximo assassinato e na minha pequena , Beatriz queria ter vir comigo , mas eu não deixei já que ela só atrapalharia meus pensamentos e seria um estorvo.

Acho que estou pensando demais nela , eu estou ficando mais louco que o normal. Espera! É ..... ela? Não consigo acreditar que em uma caminhada simples como essa encontrei a dona da minha vida , ela ficou muito mais bonita do que me lembrava e nossa! Quanto corpo! As coisas vão ser muito mais interessantes do que o esperado.





A vida é uma ilusão que ninguém percebe até alguém real te fazer abrir os olhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! O próximo não vai demorar muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...