História Antes de você ir - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Bh 18, Bh Angst, Bh Bts, Bts, Hoseok, Suga, Yoongi, Yoonseok
Exibições 45
Palavras 302
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lírica, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais uma yoonseok sobre depressão nesse site q

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

"Caro Hoseok,

Antes de você ir, por favor, leia isso. É um aglomerado de coisas que você já sabe, que eu já disse - em algum momento, e preciso enfatiza-las. 

Não quero que você se machuque, não quero que você o faça porque mundo também o faz. Facilmente dizem sobre a dor de se ter problemas emocionais e quase nunca da dor de quem está com alguém assim. Eu te amo mas, é tão difícil assim pra mim também. Há um peso, uma responsabilidade da qual não posso fugir. 

Quando andamos por uma ponte eu tento te segurar ao máximo sem que você perceba pois, caso ocorra, eu ainda séria o louco que não crê na sua força mas, não é isso. Acabei ficando tão inseguro com tudo seu, com todas suas histórias e verdades que mal passei a dormir à noite e à te ligar todo o dia, o dia inteiro. Não é exagero.

Você diz que eu te sufoco e infelizmente sim, infelizmente eu me preocupo tanto. É culpa minha, e às vezes, culpa sua. Não posso te deixar ir, você precisa de mim, de alguém, para quando colocar uma faca no pulso - como hoje, eles terem a quem ligar para te buscar e cuidar, - como eu.

Você grita, esperneia e diz que tenho pena e, infelizmente é verdade também. Não que não haja amor, há, só é mais enroscando na esperança de te ver vivo amanhã do que os demais. O que posso fazer?

Você é difícil e se faz ainda mais difícil mas, antes de ir embora se lembre de tudo que eu fiz e faço para que você fique bem, seguro e vivo. Lembre-se e, se, ainda sim você decidir me abandonar, esperarei que você não abandone o mundo também.

Com amor e desespero, Yoongi."


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...