1. Spirit Fanfics >
  2. Antes de Vós deixar >
  3. Único;

História Antes de Vós deixar - Único;


Escrita por: Mia_ludyz

Notas do Autor


Olá, olá! Docinhos que pararam aqui, como vão?

Só pra não perder mais a manha:
As palavras aqui, não tem o intuito de ofender ninguém, muito menos o Idol! Muito amor ao Jimin e ao BTS!!

Boa leitura, doces! 💕

Capítulo 1 - Único;


Antes De vós Deixar

    Capítulo Único


Antes do badalar da meia noite, sob o luar tristonho, minha voz não saia totalmente embargada pelo choro que tentava prender. As feridas não existiam, e o clamor pela cicatrização não era necessário.

Antes de sua voz alcançar-me e suas palavras rasgar-me, meu coração não batia tão forte.

Eu não queria o desencontro, o deixar, eu desejava o presente e o infinito.

Antes de seus motivos implícitos eu não almejava uma resposta.

Seus sorrisos antes ostentavam a doçura, hoje apenas sua face indecifrável.

Mil e um "por que?" Perambulam em minha cabeça deixando-me sujeita a traçar cativa da ignorância.

Outrora eu não sabia o que era a dor do abandono Park Jimin e eu queria continuar inocente.                                    

Antes de vós deixar, minha vida não era controlada por uma inclemente doença.


Notas Finais


Goxtaram?
Obrigada por ler! Um beijo pra vocês docinhos! 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...