1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Amanhecer >
  3. Chapitre neuf

História Antes do Amanhecer - Chapitre neuf


Escrita por: booksforever4

Notas do Autor


Oie,Oie
Aloha!!!!!
Sei que tinha prometido capítulo pra ontem mas não deu tempo
Então temos pra hoje Iupiiiii
Agradeço o comentário e favorito
Valeu meu povo
<4

Capítulo 10 - Chapitre neuf


Fanfic / Fanfiction Antes do Amanhecer - Chapitre neuf

& Beatrice &

 

Olho para o rosto do Eric e fica martelando que proposta será essa,provavelmente eu vou me arrepender de ter pisado nesse lugar, e faz tão pouco tempo, me sinto tão cansada disso tudo só queria estar em casa rodeada por pipoca e as minhas séries porém essa cidade tem que ter essas tradições idiotas e ainda por cima a gente tem que fingir que não conhece ninguém bem na verdade eu não conheço muita gente desse lugar,poucos já vi de vista mas mesmo assim é estranho principalmente por ter gente que você odeia acima de você te fazendo uma proposta que será horrível e eu não posso fazer nada contra isso ou serei expulsa e imagina como vai ser eu já sou egoísta o suficiente pra trair a minha família,deixar todos que eu amo nesse tempo na verdade eu já sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer que eu não faria sempre o que eles queriam e que tinham em mente para o meu bem afinal quem sabe disso sou só eu eles já se meteram demais na minha vida.

escuto estados e volto a realidade.

-Perdeu a língua?

-Ah não estava prestando atenção, pode repetir?

-Estava no mundo da lua,presta a atenção não vou repetir novamente careta além de boboca agora é lesada.

Contei até 10,respirei fundo e voltei a prestar a atenção.

-Então Tris te chamei aqui pra digamos te ajudar na inicialização se você é claro concordar com algumas coisas.

Cortei ele antes que disse algo que se arrependeria depois

-Não obrigada eu vou conseguir por mérito próprio não preciso da sua ajuda

-Acho que você não quer que a tua vida vire um inferno aqui dentro quer?

-Eu dou conta,não quero nada que venha de você era só isso posso me retirar?

Ele me fuzila está achando que eu tenho medo de você queridinho não podia estar mais enganado.

-Suma daqui.

Me levantei e segui pra fora só queria dormir pra tudo isso acabar de uma vez.

Fui para o dormitório,todo mundo já tinha ido dormir ,escutar 9 respirações é estranho,e eu claro que não ia quebrar isso,fui em direção a minha cama,tirei as bota,me deitei e apaguei foi praticamente instantâneo

Sonho on:

-Corre-Uma voz familiar gritou porém não sei a quem ela pertence

eu não consigo mais correr parece que meus pés pesam toneladas,minha cabeça dói,meu corpo todo dói como se tivesse sido picada por milhões de abelhas africanas,escuto barulho de tiros e me forço a correr mas quando eu consigo focalizar vejo aquelas sombras de novo elas aparecem em todo lugar me cercando,me deixo ser levada não consigo mais lutar parece que as coisas só pioram quanto mais eu me esforço pra fazer essas coisas calarem a boca mas elas gritam

-Você é fraca

-Nunca vai conseguir

-Traidora

-Todos te odeiam

-Sua família nunca que vai te aceitar

-Ele nunca vai gostar de você

uma se destaca entre as outras

-TRIS,ACORDA TEM 5 MINUTOS.

Dou um pulo da cama e bati a cabeça na cama de cima ,obrigada Christina.

Essa sombras de novo,mereço.

Me levanto vou no banheiro que está lotado, vamos ter que arrumar um jeito de mudar isso não vou me trocar na frente de um monte de adolescente com hormônios a flor da pele,consigo uma cabine vaga entro tomo banho,faço os curativos e todo o remédio com a água do chuveiro mesmo não tenho tempo pra mais nada mesmo,pra variar sou a última a sair do quarto.

Quatro me olha com uma cara feia deve ser fome porém não me diz nada só aponta com a cabeça sinal que é pra gente segui-lo

Vamos para o refeitório como eu nem estou com fome só vou me sentar esperar os outros,me encosto na mesa e nem percebi que cochilei até algum ser do submundo me cutucar

-Come-Quatro me entrega uma bandeja e meio que me ordena a comer

Olho pra bandeja e não sinto nenhuma vontade de comer só que tenho uma ideia do que vai acontecer aqui hoje então é melhor eu devorar tudo.

Depois do café ele nos leva para a sala de treinamento se você do lado daí imaginou cheio de equipamento então meu querido(a) acertou em cheio nunca vi um lugar como esse.

-O treinamento de vocês será dividido em duas partes a física e a mental onde em cada uma delas avaliaremos seus desempenhos ,estão vendo aquele quadro será o níveis de vocês toda sexta-feira as colocações serão definidas quem estiver abaixo da linha vermelha pode ser considerado fora,então se esforcem,coloquem tudo de você nisso ou até o mês que vem estão na rua,vocês têm que estarem nesta sala as 8 da manhã todos os dia o treinamento vai desta hora até as 6 da tarde e a partir disso estão livre para fazerem o que quiserem, nesse tempo terão apenas um intervalo que é o almoço,e conforme os estágios forem passando virão mais,alguma dúvida?

-Como assim classificação?-Chris não perde uma

-São 9 de vocês e 11 nascidos,quatro serão eliminados no primeiro estágios e os outros no decorrer serão 10 que permanecerão aqui é simples vocês nos escolheram agora nós os escolhemos.-Quatro termina de falar e todos batem palma mas como eu não sou todo mundo e estou no fundo não faço a menor questão.

-Primeiro de tudo vocês irão aprender como atirar com uma arma e como conseguir se dar bem em uma briga,esqueçam tudo que viram nada se compara a prática.

Ele começa a entregar as armas e quando chega na minha vez ele nem olha na minha cara só segue em frente,quando todo mundo já tem a sua ele começa com mais explicações e nos manda segui-lo até sei lá aonde.

& Tobias &

Nem tudo é fácil não é mesmo,treinar uma bando de garotos não é tarefa fácil,quem disse que seria?! ninguém não é mesmo e a mais difícil nem é tão difícil de imaginar parece que faz de propósito ela é muito pequena comparada as outras pessoas o que pode ser vantagem em uma luta,porém tem uma mira péssima parece que nunca atirou qualquer coisa ela só erra enquanto todo mundo acertou pelo menos uma vez ela nenhuma isso começa a ser preocupante se ela não melhorar nas próximas vezes pode dar adeus é melhor pra ela que essa situação mude.

Deixo aquele bando de fedelhos no dormitório e vou pro meu apartamento preciso de um banho urgentemente,não tenho a mínima vontade de ir para o refeitório e encontrar todas aquelas pessoas por mim ficaria só aqui e dormiria só que como treinador é claro que eu não posso e hoje é bolo de chocolate o melhor do mundo então acho que a minha vontade de bolo vence qualquer coisa.

Para a minha surpresa Eric ou qualquer líder veio fazer a honra de me atrapalhar uma beleza deve ser por isso que está chovendo pelo jeito o fosso vai ganhar mais um pouco de água.

Quando as pessoas ficam velhas aqui elas são descartadas e para não se tornarem um sem facção se jogam no fosso na minha iniciação um senhor muito legal fez isso porque expulsaram ele daqui por não estar mais apto para o trabalho o que é totalmente injusto alguém que dedicou sua vida a isso ser jogada assim como se não fosse nada.

 

 

 


Notas Finais


É isso ai
Amanhã capítulo novo na área maior prometo
Desculpe qualquer erro de ortografia
Um beijo e um Queijo
<4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...