1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Amanhecer >
  3. Chapitre Dix

História Antes do Amanhecer - Chapitre Dix


Escrita por: booksforever4

Notas do Autor


Hey my people
ALOHA!!
Primeiro:
Juro que tentei postar capítulo ontem mas não consegui,não tinha ideia aquele famoso bloqueio criativo.
Segundo:
Não tá lá essas coisas porém para não deixar vocês na mão resolvi postar.
Terceiro:
Além do bloqueio tenho uma prova importante no domingo como eu já disse então os estudos estão a todo vapor,depois que isso tudo passar vai ser bem mais fácil escrever,espero.
Então é isso pessoal deixo pra vocês esse capítulo fresquinho literalmente


Be Brave <4

Capítulo 11 - Chapitre Dix


Fanfic / Fanfiction Antes do Amanhecer - Chapitre Dix

"Leiam as notas iniciais"

 

& Beatrice &

Em um único dia de treino fiquei completamente quebrada,meus músculos estão todos doloridos,da cabeça aos pés principalmente a minha perna que não está nada bem e para minha felicidade a médica que descobri chamar Anne pediu para me chamar.

-Oie Tris espero não tê-la assustado com o meu chamado.

-Ah não Dra. Anne,o porquê que eu estou aqui?

-Preciso fazer alguns exames e ver como sua perna está,tudo bem pra você?

-Claro sem problemas.

Não sou fã de levar agulhas nem nada porém se necessita fazemos um esforço pra minha alegria estava tudo bem ela passou alguns remédios pra perna trocando aquele que era provisório e um relaxador muscular que eu fiquei imensamente agradecida.

Na saída da enfermaria encontrei o pessoal todo no fosso discutindo alguma coisa.

-Tris vamos fazer uma tatuagem?-Chris toda histérica.

Ela só pode estar sonhando acordada.

-Está maluca Christina,deixa eu aparecer com uma dessas em casa,vou morar debaixo da ponte.

-Não exagera,vamos por favor,por mim.-Ela apela para lado emocional como se isso funcionasse comigo.

-Agora que eu não vou mesmo.

-Vamos logo Tris para de ser chata-Ela e o Al foram me arrastando

Chegando no estúdio fiquei andando por ele tentando achar alguma coisa que me interessasse sim eles me convenceram,acabei escolhendo três corvos de diferentes tamanhos pois eles me lembram minha família que eu deixei.

O maior me lembra meu pai,o mediano minha mãe e o menor Caleb falando nele como será que está,queria tanto poder vê-lo,o irmão que sempre foi altruísta ,que sempre ajudou a todos e que já me livrou de algumas trapalhadas que já fiz,eu ainda não acredito que ele foi pra facção dos esnobes tudo bem que ele tinha um gosto por conhecer coisas novas que eu nunca vi.

Quem eu encontro?! Tori para a minha surpresa ela é quem vai fazer a tatuagem em  mim,pelo menos alguém que eu conheço(se eu posso dizer isso).

Me sento na cadeira,ela olha pra mim e ergue uma sobrancelha é Tori concordo contigo eu nem deveria estar aqui.

-Pelo visto você escolheu uma de sua aptidão-disse sussurrando

-Não foi uma decisão fácil te garanto-digo sinceramente

-Nem uma escolha sábia menina-diz olhando profundamente nos meu olhos.

-Como assim?-pergunto com uma pulga atrás da orelha.

-Fala baixo-olha ao redor para ver se tinha alguém nos observando-Aqui não é seguro na verdade em nenhum lugar é seguro porém na abnegação você poderia ter alguma chance.

-Do que raios você está falando?-Sussurro também.

-Nada,só não deixe que descubram que você é Divergente,faça tudo que for possível para esconder.-aconselha como se soubesse de alguma coisa.

-Como?-perguntei intrigada

-Eu não sei,só tente-com isso ficamos em silêncio.

Doeu só um pouco nada que não possa aguentar acho que por ser no ombro ou por algo que ela passou;deu algumas dicas para que não inflamar.

-Se cuida-diz me encarando com uma expressão de preocupação o que eu achei estranho afinal ela nem me conhece.

Depois das tatuagens prontas fomos para o refeitório e depois para o dormitório;enquanto todos dormiam eu não conseguia pregar o olho por mais cansada que estivesse nove respirações com que eu preciso competir tirando os Nascidos e ainda tem muito chão pela frente com esses pensamentos negativos eu consegui dormir pra acordar com um berro da Chris super normal.

Me arrumo e sigo,com aquela criatura que só sabe gritar pelo amor de Afrodite que isso,fomos pro refeitório  e depois esperamos o atrasão do Quatro no fosso.

Depois que ele chegou com uma cara de poucos amigos como se a gente tivesse culpa disso,fomos treinar pra minha infelicidade claro.

-Hoje vocês vão aprender como se sair bem em uma briga.

ele aponta para o Will diz alguma coisa para ele e os dois sobem no tatame.

-Primeiro defesa,sempre mantenha a guarda alta nunca deixe algum ponto desprotegido ou isso vai facilitar seu oponente a de dar uma surra.

Ele faz uma demonstração com o Will e saíram de lá

-Vou dividir você em duplas,terão que lutar até um se render ou ficar desacordado...

Eric entrou na sala e o interrompeu

-Nada de se render vão ter que ficar lá o quanto o oponente aguentar sem serem covardes foi pra isso que vocês escolheram vir para esta facção aqui nós não aceitamos covardes.

-Pelo que eu sei a regra não mudou.

-Acabou de mudar.

-Você não pode fazer isso.

-Sim eu posso agora faça o seu trabalho que eu faço o meu.

Quatro bufa e começa a mandar as duplas até o tatame: Molly e a Chris e assim por diante até que claro Eric tinha que se meter no meio Quatro tinha mandado uma dupla ele fez eles voltarem.

Apontou para mim e para o Peter

-Vão para lá-disse com aquele sorrisinho de satisfação de sempre.

Ele deve estar querendo me matar não é possível,por Zeus eu com o Peter ele nem mesmo gosta de mim vai descontar tudo que sente e o que não sente e pela forma como ele está me olhando como se eu fosse um carneiro para o abate.

No começo foi fácil acertei de primeira um soco na garganta dele mas não tive a mesma sorte depois ele começou a me bater e eu não conseguia desviar e minha perna não colaborou muito a última coisa que eu vi foi o Quatro dando as coisas e indo embora e depois desmaiei,acordei na enfermaria com a Chris e o Will me olhando

Com muito esforço tentei falar,tudo doía dos fios de cabelo até os dedos do pé,se isso é possível.

-Por que vocês estão arrumados?

-Jogo da bandeira-Chris falou

-Por que ninguém me avisou?-Digo arrastado.

-Tris você foi cortada do jogo.

-Por quem?

-Pelo Eric

-Não acredito

-Bem nós temos que ir,passamos aqui só para ver se você estava passando bem.

Eles saíram sem nem olhar para trás como amigos fazem isso eu também não sei mas eu que não vou perder a captura a bandeira desde que pisei nesse complexo que espero por isso principalmente porque é a chance que eu tenho de sair desse lugar e ver meu canto favorito dessa cidade,respirar ar puro,se o Eric está pensando que uma surra vai me empedir está muito enganado.

Levanto da cama com muito custo visto a jaqueta que está pendurada na cadeira,a Dra.Anne entra no quarto me olha espantada.

-O que você acha que está fazendo?

-Indo a um jogo que não deveriam ter me cortado

Ela sorriu.

-Tris me admira o fato de você estar toda machucada e mesmo assim queira participar de um jogo sem importância.

-Pra você deve ser sem importância mas para mim não.

Ela abriu um sorriso mais largo ainda e me entregou alguns remédios e água.

-Boa sorte, vai lá e ganha.

Sai da enfermaria atravessando corredores o mais rápido que eu conseguia,cheguei no térreo onde nós pegávamos o trem no momento exato em  que ele estava saindo então a única coisa que passou na minha cabeça foi correr o mais rápido que eu conseguisse e não é que funcionou,quando eu cheguei perto da porta o Quatro me estendeu a mão e eu a segurei dei impulso e ele me puxou.

Agradeci dando um aceno com a cabeça e fui procurar meu amigos mas no caminho quem eu encontrei isso mesmo a pedra que foi jogada na cruz.

-Quem autorizou você a vir?

-Eu mesma,porque?!Algum problema?

Ele só me olhou de cima a baixo e saiu e com certeza estava furioso com a minha ousadia de enfrentá-lo.

Cheguei ele e me sentei do lado da minha rabugenta preferida

-O que faz aqui,pensei que você não podia vir.

-Oie para você também,querida regras não se aplicam a mim e você sabe bem disso eu faço o que quiser quando quiser e ninguém pode me impedir disso principalmente quando eu coloco alguma coisa na cabeça.

-Ai querida não está mais aqui quem falou.

O pessoal ficou todo discutindo em que  equipe queria fazer parte e com quem,principalmente quem era forte e fraco para se jogar.

E eu fiquei só ouvindo de cabeça baixa pensando em tudo que já aconteceu,como a vida muda num piscar de olho,que uma decisão pode te transformar tanto para melhor quanto para pior,não sei o que vai vir pela frente só espero que coisas boas estejam destinadas a acontecer e que essa confusão toda acabe,só quero paz.

 

& Tobias &

Odeio me atrasar,acabei dormindo demais também depois do porre de ontem não era pra menos.

Depois levei os iniciados pra treinar e no meio chega o Eric será que esse cara não tem mais nada para fazer,só para atrapalhar tudo.

Segui as ordens dele se não vou ter problemas com o Max e é a última coisa que eu preciso nesse momento,só achei injusto quando ele colocou a Tris para lutar com o Peter o que ele tem na cabeça,aposto que ele tem algum tipo de marcação com ela;ela até que conseguiu ir bem no começo mas depois foi ficando pior e eu não aguento mais ver aquela cena e fui embora até porque era a última dupla.

Ver a Tris toda cheia de sangue quase desacordada foi demais e ainda depois ele a cortou do jogo da bandeira tenho quase certeza que foi de propósito,só que ela é forte e não ia ficar parada,quando a vi correndo em direção ao trem ,corri para ajudá-la afinal ela está toda machucada.

Ela agradeceu com um leve aceno de cabeça e sai para o multidão,deve ter ido atrás dos amigos o que é bom para a sua recuperação.

Como ela é teimosa não ia ficar de fora disso nem que falasse que ela já é um membro oficial da Audácia.

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...