1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Amanhecer >
  3. Chapitre Douze

História Antes do Amanhecer - Chapitre Douze


Escrita por: booksforever4

Notas do Autor


Hey my sky people

Aloha!!!

como você estão do lado dai? Espero que bem.

Então venho com esse capítulo fresquinho

Teremos capítulo no dia 25 isso mesmo meus amores especial de natal a vista.

Obrigado pelos favoritos e comentários isso é megamente importante para mim afinal só assim para saber se estão
gostando.

Até lá em baixo.

Capítulo 13 - Chapitre Douze


Fanfic / Fanfiction Antes do Amanhecer - Chapitre Douze


& Beatrice &
Depois de liberada pela Anne digamos que eu não tinha a mínima condição de ir comemorar no Fosso,que estava a maior festa,segui em direção ao dormitório me jogando na cama,caindo no sono resultado dos analgesicos.
Acordei no dia seguinte e não tinha uma viva alma além da minha dentro daquele dormitório o que eu achei estranho afinal Chris sempre me chamava,fui para o banheiro fiz tudo que precisava e sai em busca da minha turma.
Passei pelo refeitório ninguem,sala de treinamento ninguém,andei por vários corredores e cada vez foi ficando mais sinistro não encontrava ninguém e normalmente na audácia tinha gente até no teto,pensei comigo isso deve ser alguma brincadeira Beatrice pense antes mesmo de eu conseguir raciocinar senti uma multidão me empurrando parecia uma manada de búfalos eram chutes daqui,socos daqui,pisões,me sentia cada vez pior e de uma hora para outra tudo parou como se fosse coisa só da minha cabeça e as bizarrices não pararam por aqui comecei a escutar vozes mas não eram qualquer vozes eram as dos meu amigo e falavam coisas cada vez pior ao meu respeito e isso foi me deprimindo até que ouvi aquele berro de sempre me tirando daquele torpor.
-Tris pelo amor acorda nunca vi alguém gostar de dormir desse jeito-Christina como sempre berrou no meu ouvido.
Olhei para aquela morena e agradeci mentalmente por ela estar aqui eu sei bem porquê desse pesadelo e não quero continuar pensando nisso as coisas já estão difíceis o suficiente pra ter mais problemas,já não basta o que eu tenho quero só ver como vai ser daqui para frente com a Dra. Anne pegando no meu pé eu não posso fazer nada se tudo o que eles pedem para fazer acaba me machucando e falando nisso meu corpo todo reclama como se um caminhão de bois tivesse passado por cima o que tecnicamente aconteceu com os ocorridos de ontem.Dessa vez de verdade me levantei fui para o banheiro fiz o necessário,curativos e tudo mais e sai do quarto logo atrás da Chris indo para o refeitório recarregar as energias ou como eu prefiro encher a barriga mesmo até porque quem vive de mato é gado só penso no bolo de chocolate de hoje a noite-Ah bolo de chocolate *-*,Delícia.
Depois disso fomos é claro para a sala de treinamento o que iremos aprender hoje?Hum arremesso de faca que divertido.
Tudo ia bem até o importuno do Eric aparecer.
-Então Quatrão como anda nossos iniciados?
-Bem.Você não deveria estar uma reunião do conselho?
-Hum muito chato,deixe que os outros decidam por mim
-Que belo lider-sussurrei para a Chris
-Vamos continuem não precisava parar por eu estar aqui-Autoritário como sempre.
Continuamos a arremessar as facas como no começo até que “nosso amado” observador resolveu entrar no meio
-Você-apontou para o Al-Vai lá e pegue aquela faca.
Só pode estar louco ele quer que ele atravesse um paredão com um monte de gente arremessando só pode não estar na suas faculdades mentais,louco de pedra.
-Está esperando o que?Vamos depressa.
-Não posso ir até lá com eles jogando as facas seria suicídio.
-Suicídio seria se você não me obedecesse,agora todos parem e vai cada um pegar sua faca e coloca-lá onde encontrou.
Todos é claro seguiram as ordens.
-Agora você fique de frente para aquele alvo-disse se referindo novamente ao Al.-E Quatro pegue uma faca.
Al não se moveu do lugar,Quatro pegou a faca conforme Eric tinha ordenado apontou para o Alvo e acertou no meio da cabeça como se fosse a coisa mais fácil de se fazer.
-Você está desafiando uma ordem do seu líder-Ele foi em direção do Al ficando bem próximo
-Não..Se-senhor é que…-ele não conseguia dizer nada diante do nervosismo então resolvi ter a brilhante ideia de me manifestar.
-Eu vou no lugar dele-Olhei diretamente para o Eric que tinha um sorrisinho de escárnio no rosto.
me dirigi até o alvo e fique na frente sem nem respirar,Quatro olhou fundo nos meus olhos e arremessou só senti uma ardência na minha orelha e cheguei a conclusão ELE ME CORTOU,QUATRO ME CORTOU aquele desgraçado de uma figa.
-Meus parabéns Quatro deveria ensinar aos seus iniciados a seguirem na linha ou já sabem o seu futuro.
-Eric eles sabem muito bem o que devem ou não fazerem,não sou babá muito menos os pais deles para ter que ensina-les educação.
Com essa deixa Quatro liberou todos para o almoço e eu fui para o dormitório não estava afim de encarar ninguém nesse momento só de ficar sozinha o que é meio difícil tenho Christina como amiga.
-Por que você fez aquilo?Está louca?Desafiar assim quer ir para a rua?-Isso querida continua me bombardeando de perguntas.
-Porque Christina você estava lá pelo amor de Deus como ninguém ia fazer nada pra ajudar eu fiz,não não estou louca,e quanto a ir para rua acho que é um risco que todos nós corremos.-Ela me olhou emburrada mas logo sua expressão mudou para um sorriso
-Estou tão orgulhosa de você porém lembre-se aqui não é a abnegação e esses seus atos altruístas não serão muito bem vistos agora deixa eu ver isto.-Ela olhou a minha orelha foi até o banheiro e voltou com a minha caixa de medicamentos,limpou o sangue seco e colocou um curativo no local comigo protestando não precisava de tudo isso era só um cortinho de nada.
-Que a Dra. Anne não fique sabendo disso-digo para ela enquanto se levantava para guardar a caixa.
-Se não alguém vai ouvir um sermão-ela disse rindo como se a situação fosse engraçada.
-Agora senhora falante pode ir para o refeitório já perdeu bastante tempo aqui,ande.
-Nem pensar vou ficar com você vai que precise de mim.
-Não o Will está esperando não vai querer deixar aquele rostinho bonito solto por aí vai que alguma piranha resolva levar ele para a água.
-Ele não é nem louco de fazer isso
-Primeiro ele não sabe que você gosta dele,segundo o que você ainda está fazendo aqui,vai logo
Ela me olhou,sorriu e saiu me deixando com os meus pensamentos.
O dia passou normal depois do ocorrido,esperava ansiosamente pelo dia da visita que seria daqui uma semana queria ver logo meus pais e saber qual era a opinião deles na verdade eu esperava que pelo menos um deles viesse me ver,eles tem que aceitar que isso era necessário eu não me encaixava naquele lugar na verdade nem sei se me encaixo aqui mas pelo menos aqui ninguém me olha torto,ou cochicha quando eu passo.
Quando a noite chegou e eu pude finalmente comer aquele bolo por Hera nunca provei um bolo tão bom quanto esse,em nenhuma confeitaria,padaria ou qualquer lugar que vendesse comida, depois daquela maravilha todos fomos descansar afinal faz quase uma semana que estamos aqui e o cansaço é inevitável porém para ser a diferentona eu não conseguia dormir ficava revirando na cama como uma lagarta então decidi levantar e ir para a sala de treinamento para ver se cansava o que eu não contava era encontrar com o Quatro me observando.
 § Albert §
Desde que vi a Tris ir para a murada e pular admirei ela mais ainda,ninguém queria ser o primeiro a pular e ela foi e sempre deixou claro para o que veio,desafiando todo mundo ganhou o Jogo da Bandeira agora me salvou de uma enrascada,posso dizer com certeza que tenho um sentimento forte por ela porém sei que ela não sente o mesmo até porque eu nunca a vi com ninguém nem mesmo na escola,tudo bem que a gente é de facção distintas mas mesmo assim a escola é a mesma e depois de me transferi ela sempre foi simpática na verdade ela sempre demonstrou coragem que eu nunca vi em ninguém,nem mesmo nos audaciosos ela transmite essa coragem e mesmo estando super machucada não deixa de fazer nada seria uns tolos se ela não fosse admitida perderia uma grande soldada.

 


Notas Finais


Então é isso my sky people

Espero que tenham gostado

Perdão erro de ortografia

Até o especial de Natal

Um beijo e um Queijo

<4

Be Brave


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...