1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Amanhecer >
  3. Chapitre Quinze

História Antes do Amanhecer - Chapitre Quinze


Escrita por: booksforever4

Notas do Autor


Hey minha gente maravilhosa
ALOHA!!!
Tudo bem do lado daí?Espero que sim
Nossa amada maratona era pra ter começado ontem porém o ser aqui esta trocando de escola então tem toda aquele burocracia então acabei não tendo tempo.
Gente tenho um pequena pergunta
Vocês querem grupo no Whats?Acho que ficaria mais fácil a comunicação entre nós,se quiserem mandem os números no pv ou deixem nos comentários.
Até lá em baixo...

Capítulo 16 - Chapitre Quinze


&Beatrice &
 

Bem óbvio para que ele chamava e pode se dizer que não estava contente com o meu ‘’atraso’’.

Depois de todo o treinamento eu estava definitivamente morta tanto que nem fui jantar,cai na cama direito e não vi mais nada.

Acordei tão bem que até estranhei,acho que finalmente consegui descansar desde que cheguei aqui.

Descansar não é bem um bom sinônimo já que daqui alguns minutos vai começar tudo novamente e cada vez pior.

Hoje pelo visto Eric acordou inspirado em nos torturar.

-Bom dia queridos

“Queridos” é claro amorzinho

-Então  para esse lindo dia de sol vocês irão atirar facas,atirar em alguns alvos,socar umas caras vamos ver tudo que vocês aprenderam.

Amorzinho se você não percebeu estamos no subsolo.

-Se entenderam tudo COMECEM.

Comecei atirando e nem tinha percebido o que estava fazendo até algum ser colocar a mão no meu ombro.

-Tris…..como que você fez isso?

-Fez o que Christina?

Ela apontou para os alvos e até eu me surpreendi eu tinha acertado todos os lugares vitais:cabeça,peito,países baixos.

-Eu não acredito no que eu estou vendo,minha querida Tris.

-Eu não sou sua querida Eric.

-Pelo visto alguém andou treinando bastante não é mesmo?!

-Retórico ou literal?

-Volte a fazer o que estava fazendo Querida.

-Eu já disse que não sou sua querida ,amorzinho-Sorri 

-Continue pensando assim,Amorzinho é?

-Vai se ferrar.

Eu tinha melhorado bastante desde que cheguei aqui,era notável mas estava longe de ser o ideal não ia ser só com isso que eu iria conseguir entrar aqui e ainda tem o fato da divergência,isso fica rondando a cabeça se não fosse ruim Tori não tinha ficado daquele jeito,a gente vai passar por simulações e eu não tenho ideia de como vou “mascarar” isso.

Não sei o que pensar tem tanta coisa envolvida,acho que vou acabar pirando com tudo isso,as coisas já não são tão boas assim,nosso mundo passou por guerras que quase acabou com a raça humana e as pessoas ainda ficam procurando meios de acabar com ser humanos que nem eles próprios,sempre me disseram pra ter esperança,fé de que as coisas podem dar certo afinal conseguimos sair de muitas enrascadas só espero que esse fundamento seja realmente verdadeiro ou minha cabeça estará em uma estaca em pouco tempo.

Depois de um dia longo e o principal de tudo sem o Quatro,não é isso que está passando pela sua cabeça é só que tivemos que aturar o Eric e ele é pior que o Quatro,pega no nosso pé e qualquer coisa grita tentando nos desestabilizar ,como se isso fosse funcionar comigo se fosse me abalar por gritos não moraria ao lado de Marcus Eaton o homem grita com a televisão que o quarteirão inteiro ouve pelo amor.

Amanhã finalmente sai a segunda tabela de colocações que vai dar uma base de quem vai ficar ou não afinal restam mais duas semana e quem não estiver capacitado o suficiente pode ir dando adeus e eu claro espero que não seja quem deverá dar adeus,mas nem tudo pode estar perdido duas semanas de simulações eu posso até me sair bem ou não.

O pessimismo vai acabar me matando e essa expectativa também

Em tão pouco tempo eu já me sinto ligada a algumas pessoas como a Hanna e a Dra. Anne que são as duas pessoas que sempre estão torcendo por mim,tanto conselhos fazendo com que eu me sinto melhor e se eu sair daqui não vou ter a chance de torná-las mais próximas,eu não tenho muito isso de confiar nas pessoas,de me abrir para elas porém essas duas conseguiram minha confiança sem nem mesmo eu conhecê-las,me lembro da Chris quando a gente se aproximou de verdade depois que o Tobias foi embora ela foi a única a realmente tentar se aproximar de mim,de ser minha amiga de verdade,os outros vieram com o tempo mas ela sempre esteve do meu lado de verdade ,era só eu pedir que ela saia correndo de onde estava pra ficar comigo,pra me dar apoio por qualquer coisa,até quando eu ficava deprimida por morte de personagem ficticio é querido leitor eu sou uma completa doida que fica triste com morte de quem nem existe.

Sou imensamente agradecida por ela,ela se tornou pra mim o que o Tobias foi um dia,hoje em dia ele não é mais nada sem consideração nenhuma.

É melhor parar com esse papo sentimental que já está me dando vontade de vomitar.

Depois do Jantar Christina me arrastou até uma loja de roupas e me obrigou a comprar um par de botas novas,eu particularmente às adorei porém vou usar isso quando,ela não serve para combate vai rasgar na mesma hora e além do mais tem salto pequeno,mas tem.

Quando consegui finalmente me livrar dela,desculpe eu a amo mas ela passa dos limites às vezes ou quase sempre fazer o que se não atura-la principalmente ela que sempre esteve do meu lado.



 


Notas Finais


Então espero que tenham gostado
o próximo sai em breve
Está pequeno mas prometo que o próximo vai ser maior.
Não sei quanto capítulos serão ao todo vai depender da minha criatividade
Desculpe qualquer erro
Um Beijo e um Queijo
<4
Be Brave


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...