1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Amanhecer >
  3. Capitre Seize

História Antes do Amanhecer - Capitre Seize


Escrita por: booksforever4

Notas do Autor


Hey gente diva da minha vida 😍
ALOHA!!!
Então gente a nossa maratona está um completo fiasco pesso desculpas por isso,é a falta de tempo então vai ser lançado um capítulo por dia e quando eu tiver um tempo eu posto vários capítulos seguido.
Bem vindo pessoas linda que favoritaram obrigada por isso ❤❤❤❤
E ~Blackprincesss obrigada pelo comentário e incentivo, ~Luna você também obrigada por sempre comentar.
Espero que gostem
Até lá embaixo.

Capítulo 17 - Capitre Seize


# Tobias #

É estranho e familiar o modo que eu me sinto em relação a Tris,é esquisito porque eu não senti isso com ninguém e familiar porque isso já aconteceu quando eu podia estar perto dela sem ser hostilizado pela mesma.

Mesmo sabendo o porque dela me tratar desse modo é estranho vê-la todo dia e não poder dizer um simples Oi que provavelmente ela já viria com Quatro pedras na mão,irônico não ao mesmo tempo que fico cansado de me fazer de durão,fazendo ela se esforçar mais do que a própria consegue nos treinamento,eu sei que ela consegue que tem capacidade para isso,eu não posso me dar o luxo de tentar alguma coisa Eric está de olho não só ele como todos os líderes pois ela vem tendo uma melhora tão rápida que eles estão realmente estranhando se aquilo tudo não era só encenação,particularmente não acredito que seja isso mas vai saber eu passei boa parte da nossa adolescência fora e não soube dela por muito tempo.

Max me deu uma “missão” então eu tive que colocar o Eric na minha função bem no último dia das avaliações físicas e aposto que ele vai pegar no pé de cada iniciado como se dependesse disso para viver,muito inconveniente porém não posso fazer nada até tentei dissuadir Max mas não funcionou.

Minha “missão” era escoltar algum líder importante,não sei bem o que exatamente eu estava fazendo lá fiz o que me mandaram ;acho que o cara era embaixador coisa assim,voltei para “casa” esgotado mas não podia ir para o meu apartamento,tomar uma ducha e me jogar na cama ainda tinha que ajudar o Eric com as colocações.

************************************************************************************

Os iniciados estavam todos eufóricos esperando saber em que colocação estava e o que eu estranhei era Tris que ainda não tinha chegado.

-Christina

-Quatro,precisa de alguma coisa?

-Você sabe onde a Tris se meteu?

-A última vez que a vi ela estava conversando com a Dra. Anne

-Por que? Ela se machucou hoje?

-Não que eu saiba Quatro acho que ainda sobre aquele ferimento antigo.

-Você pode tentar encontrá-la não temos a noite toda pra esperar a Donzela

Ela respirou fundo

-Claro Quatro você quem manda.

E saiu pela porta,voltei para o meu posto perdido em pensamentos até alguém corta-los

-Quatro

-Eric

-Vamos começar!

-Tris e a Christina chegaram?

-Chegaram.

Olhei para o iniciados a procura dela e bingo lá estava elas perto da porta conversando em sussurros.

-Bom vocês já sabem como funciona e por favor vamos evitar conflitos e tumultos-Digo pacientemente para aquelas pessoas que estão a beira de um colapso.

Quando as colocações são finalmente divulgadas,murmúrios são ouvidos de todos os lados e como meu trabalho aqui está feito vou finalmente poder ficar sozinho.



& Beatrice &

Quando eu olho para aquele quadro quase surto meu nome deu um salto tão grande que até eu me impressionam pelo visto todo o meu esforço valeu a pena só espero que continue assim.

Acordei no meio da noite morrendo de sede o que é particularmente estranho já que eu  nunca gostei muito de tomar água,me levantei,calcei as botas e segui em direção ao bebedouro mais próximo,bebi um pouco quando me levantei para respirar alguém me puxou e tapou a minha boca me impedindo de gritar,mesmo assim me debati porém não adiantou a pessoa que me segurou era mais forte e mais alta e tinha um cheiro familiar mas eu não lembrava de quem.

Me arrastaram até o fosso e eu continuei me debatendo até que me soltaram por um breve instante o que foi suficiente pra eu acertar um soco em quem me segurou e é claro que seu comparsas me seguraram,me soltei batendo,socando,chutando,fazendo de tudo pra me livrar disso e parti pra cima do primeiro cara,derrubei ele no chão e tirei a máscara,fiquei atônita com quem estava por trás dele Al o garoto que eu ajudei,meu amigo não acredito,mal tive tempo de processar e fui tirada de cima dele e arrastada até a beirada do fosso no mesmo lugar que o Eric obrigou a Chris a ficar e eles me jogaram de lá e se eu não tivesse me segurado tinha caído.

Ouvi barulho de passos e logo em seguida socos,e alguém correndo,nessa hora eu já estava quase desmaiando pela surra que eu levei e pelo esforço que estava fazendo para me manter segurando na barra de ferro.

Alguém me chamou de longe

-Tris

Me esforcei o máximo para falar

-Aqui

Alguém correu e chegou até mim,me puxou e me carregou.

O cheiro era um misto de suor com sabonete de baunilha e eu tinha a leve impressão de conhecer mas não conseguia associar a alguém,o colo estava tão quentinho que fui adormecendo e nem tentei ficar acordada espero que consiga saber quem foi o meu salvador amanhã.


# Tobias #

Depois de estar devidamente pronto para dormir quem disse que isso acontecia eu me revirava na cama e o sono não vinha então decidi colocar uma roupa e ir para a sala de controle encontrar com o Zeke e o chato do Gus,no caminho  de volta ao meu apartamento escuto um grito abafado e vou procurar a origem vejo de longe um vulto loiro e 3 pessoas uma delas está arrastando o vulto,vou em direção a eles com cuidado quando finalmente consigo ver um correndo Albert não acredito,quando consigo chegar perto alguém está voltando da beirada do fosso.

-Aquele palerma do Al não aguentou

Peter

-Ei espera tem alguém aqui

Drew

DESGRAÇADOS

Fui até eles Peter fugiu mas Drew consegui dá uma surra.

Fui até o fosso e chamei

-Tris

Foi uma tentativa e a certa

-Aqui

Foi tão fraco que quase não ouvi

Fui até ela,tirei ela de lá,me partiu o coração vê-la daquele modo.

Peguei-a no colo e levei para meu apartamento para limpar os ferimentos.


Notas Finais


Então my befores foi isso
Até o próximo
Perdão qualquer erro
Be brave🔥🔥🔥🔥
<4
Um Beijo e um Queijo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...