1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Amanhecer >
  3. Chapitre dix-sept

História Antes do Amanhecer - Chapitre dix-sept


Escrita por: booksforever4

Notas do Autor


Hey my people
Como estão do lado daí?Espero que bem porque aqui está td ótimo
Foi mal não ter postado ontem a net estava bem ruim e como eu escrevo online pelo Drive não estava querendo carregar a história então me desculpe.
Vai ter dois capítulos hoje pra compensar ontem.

Capítulo 18 - Chapitre dix-sept


Fanfic / Fanfiction Antes do Amanhecer - Chapitre dix-sept

*Grupo no Whats deixe seu número nos comentários ou pelo privado .


 

# Tobias #

 

Coloquei em minha cama,fui até o banheiro pegar um kit de primeiros socorros.

Limpei sua testa,suas mãos,tirei suas botas e a cubi.

Voltei até onde Drew estava e o peguei levando-o para a enfermaria deixando com a Anne que estava com um mega ponto de interrogação no rosto mas não ia dizer nada pelo menos não ainda.

 

Voltei para o apartamento,fui até o armário peguei mais uma coberta e travesseiro,coloque-os sobre o tapete e desliguei a luz,até que não iria ser tão ruim dormir no chão é mais macio que as camas que eu dormi por muito tempo em Londres.

Demorei um pouco pra dormir ouvindo a sua respiração para ter certeza que ela estava bem,não podia levá-la para Anne porque aqueles desgraçados podem tentar alguma coisa novamente,quando finalmente eu sosseguei peguei em um sono mais calmo que já tive em muito tempo.

Quando eu acordei Tris ainda dormia,peguei minhas coisas,arrumei e as guardei novamente no armário.

Virei de costa e encontrei ela dormindo,não sei muito bem explicar o que exatamente eu tinha pensado em trazer ela aqui porém o desespero de machucá-la ainda mais foi maior não dá pra dizer,é um aperto que não capaz de suportar.

Precisava me livrar desses pensamentos,disso tudo afinal eu posso até gostar dela mais do que adianta já que ela não me suporta,não mais.

Suspirei,peguei minha toalha e fui para o banheiro,liguei a água no gelado só ela pra fazer eu me acalmar,depois de todo o processo sai do quarto e a encontrei acordada,encolhida na cama.

Eu precisava falar com ela porém não sabia exatamente o que dizer tudo era tão confuso.

---Tris

Ela me olhou com aquele grandes olhos verdes-méis como se me reconhecesse ou algo assim.

---Quatro...hum o que eu faço aqui?

Ela realmente parecia estar confusa tanto que se sentou na cama olhando para baixo.

---Você não se lembra do que aconteceu ou está perguntado em relação a esta dormindo na minha cama?

---Acho que os dois...por quê minha cabeça dói tanto?

---Tem certeza que não se lembra de nada de ontem a noite?

---Espera

Ela simplesmente congelou e me olhou assustada

---Al...oh meu Deus...não acredito

Ela foi se levantando mas antes de sair ela veio até mim e estendeu a mão

---O...obrigada por me salvar e por ter cuidado de mim...vou ser eternamente agradecida.

E saiu me deixando ali todo atordoado e pensando no que ela disse será que eu poderia ter alguma esperança?!.


 

& Beatrice &

Podia disse que o ataque não fez bem para o meu psicológico já que tive pesadelos tenebrosos

Era uma mistura de céu cinza,com neve suja no chão e tinha barulho de tiros,choro e gritos em uma junção ensurdecedora parecia que iria explodir meu crânio,cai no chão com as mão nos ouvidos até o som desaparecer do mesmo modo que apareceu do nada,olhei para cima e não estava mais cinza e sim vermelho como sangue e começou a chover mas não era água era sangue,uma chuva de sangue,me levantei e corri o mais rápido que eu consegui e passos estavam logo atrás,não vi de quem era ou o que me derrubou,foi como se jogassem uma tonelada de concreto em cima de mim me petrificando ali e eu não enxergava nada,não ouvia nada era o mais puro e assustador silêncio

Era como se tivessem esmagado meu coração,quando Tobias apareceu ali com uma faca e começou a me cortar falando coisas desconexas.

Eu estava assustada com tudo e do nada só ouvi um barulho forte e tudo apagou e aí eu acordei no quarto do Quatro sentindo minha boca amarga e meu corpo todo doendo,dos fios de cabelo a ponta das unhas dos pés,só queria ir embora daquele lugar e não ter que olhar mais para a cara de ninguém sumir realmente da face da terra,dei uma olhada ao redor aé meu olhos pararem em um Quatro secando o cabelo,com a camisa com alguns pingos e meu Deus por quê eu tinha que estar aqui agora.

---Tris

Me chamou cortando qualquer pensamento que eu tinha de qualquer coisa como sair de fininho, o olhei nos olhos me perguntando como eu vim parar aqui.

---Quatro...hum o que eu faço aqui?

Ele me olhou confuso

---Você não se lembra do que aconteceu ou está perguntado em relação a esta dormindo na minha cama?

Bem aposto que não aconteceu o que eu estou pensando porque primeiro eu me lembraria e não estaria com uma dor de cabeça infernal e segundo provavelmente eu não estaria vestida.

---Acho que os dois...por quê minha cabeça dói tanto?

Ele continuou me olhando com aquela cara de “menina você tem algum problema mental”

---Tem certeza que não se lembra de nada de ontem a noite?

Do nada tudo o que aconteceu ontem vem a minha mente como um relâmpago.

---Espera

Ai meu Hades como...não acredito que o Al fez isso comigo.

---Al...oh meu Deus...não acredito

Acho que pensei alto demais,me levantei com um pouco de dificuldade e caminhei até a porta mas voltei parei na sua frente e o agradeci.

---O...obrigada por me salvar e por ter cuidado de mim...vou ser eternamente agradecida.

Voltei a andar,chequei se não tinha mesmo ninguém no dormitório,tomei banho,tomei os remédios sem água e de estômago vazio neste momento não quero ter que ir para o refeitório dar de cara com todos aqueles desgraçados de uma figa mas eles não sabem o que os aguarda,não acredito que ele mexeram justo com Tris Prior.

Sai do dormitório e fui andar pelo complexo passei pelo bebedouro que eu fui atacada e tudo tim-tim por tim-tim veio a minha cabeça e posso dizer que o Al fez é imperdoável ele é um dos meu melhores amigos e fez isso,bem que a minha mãe dizia “amigos nós só temos um ou dois que são Deus e os Pais de resto são tudo colegas” é bem neste caso ela está certa,só neste também porque não sei se a Chris seria capaz de fazer isso comigo é tão inescrupuloso

Os Três não perdem por esperar


Notas Finais


Isso já dá uma pista do que vai acontecer
Obrigado por ler até aqui querido(a) leitor(a)

até o próximo
Be Brave
Um beijo e um Queijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...