1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Amanhecer >
  3. Chapitre bonus

História Antes do Amanhecer - Chapitre bonus


Escrita por: booksforever4

Notas do Autor


Hey iniciados aloha!!😀😀
Obrigados a todos que favoritaram significa muito pra mim.
Teremos um capítulo bônus para explicar a relação do nosso FourTris.

Capítulo 2 - Chapitre bonus


Beatrice

As coisas eram mediamente fácil mesmo com todas as complicações do governo que viam diretamente para a nossa casa.

Os pais do Four tinham algum problema comigo desde sempre e eu não fazia ideia do que era, sempre tinha algum porém com as coisas que faziamos mesmo sendo o certo e livrando a cara deles das situações que eles próprios faziam.

Era proibições daqui,castigos de lá,desafios que com certeza eram pra irritar.

A gente sempre teve uma relação boa,bastante boa mas eles dificultavam as coisas.

Eu conheço o Tobias desde sempre mesmo antes dos nossos pais serem o que são hoje e nos sempre tivemos uma super amizade daquelas que não se vive sem,acho que com o começo da adolescência comecei a ver ele diferente ou sempre tivemos isso e nem tinhamos percebido, nessa mesma época foi quando ele foi embora, me lembro bem desse dia o aeroporto parecia o pior lugar do mundo só porque ele iria me deixar.

Mesmo sabendo que era o melhor para ele,que seria uma chance de um futuro maravilhoso.

Até o último minuto eu fiquei negando isso que não era possivel que ele ia se mudar para o outro lado do Atlântico e que não tinha previsão de quando voltaria sei que isso parece meio mórbido,que é um pouco de ''frescura'' mas pensa bem a pessoa que você mais ama mesmo não sabendo disso direito some da sua vida como se nunca tivesse existido,te deixa sem reação foi por isso que eu acabei me isolando no meu quarto com medo disso acontecer de novo, a Chris é minha melhor amiga amo ela  todas as minhas forças e não sei o que aconteceria se algo parecido acontece-se.

Isso tudo com Tobias é muito confuso,mesmo negando todo o sentimento no segundo que eu vi aqueles olhos azuis escuros todo o sofrimento que eu senti por não saber notícias,as noites em claro,os pesadelos,a falta , e o amor vieram como uma explosão que poderia me destruir e o mais racional seria não querer vê-lo mas quem disse que o coração segue o que é racional ele faz de tudo para acabar com a nossa vida.

Por isso sigo o conselho de um uma escritora Desapegar.(como se fosse fácil)

 

Tobias

Me lembro como se fosse ontem quando eu percebi que nutia muito mais que amizade pela Tris,quando eu notei o modo como seu cabelo balança ao vento,como seus olhos brilhavam e posso dizer que neguei isso por muito tempo até ser tarde de mais.

Neguei por não saber o que sentia direito,por não querer estragar o que tínhamos,pelos meus pais que tinham alguma contra ela,eles bem que tentavam disfarçar mas não adiantava eu percebia principalmente com as proibições e de tudo isso o mais estranho foi me mudar e não conseguir ter mais contato com a minha pequena,perguntava pra eles por que dela não atender ou me responder e claro eles sempre inventava uma desculpa e muito depois eu descobri que eles tinham feito um acordo com os pais ela e me bloquearam da vida dela como se eu fosse um objeto descartável esse foi um dos motivos de eu ter voltado para Chicago para deixar tudo no branco e preto novamente só espero que ela me perdoe mesmo não tendo culpa alguma e que eu possa mostrar pra ela tudo o que eu sinto.


Notas Finais


Então é isso meu povo
Até o próximo capítulo
Aloha!!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...