1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Amanhecer >
  3. Chapitre Dix-Neuf

História Antes do Amanhecer - Chapitre Dix-Neuf


Escrita por: booksforever4

Notas do Autor


Hey my Befores
Aloha!!!
Tudo bem do lado daí?Espero que sim
Obrigada a todas que entraram no nosso grupo.
Espero que gostem do capítulo de hoje
Nos vemos lá embaixo

Capítulo 20 - Chapitre Dix-Neuf


Fanfic / Fanfiction Antes do Amanhecer - Chapitre Dix-Neuf

--- Até parece que sentem vergonha, são bando de caras de pau isso sim.

---- Disse alguma coisa?

--- Não te interessa.

Fui saindo não sem o ouvir fazer um comentário desnecessário

--- Estressada essa ai em!

E os outros babacas e como não sou mulher de deixar isso em branco gritei em resposta:

--- Estressada vai ser uma marca dos meus dedos na sua cara imbecil.

Ouvi uns murmúrios antes de deixar o quarto como se isso fosse me deixar mais abalada;segui em direção ao refeitório por onde eu passava tinha alguém comentando sobre o que aconteceu pelo visto o assunto já se espalhou,levantei a cabeça e segui em frente,empurrei a porta e todo mundo se voltou a mim e todos ficaram em silêncio até parecia que alguém tinha morrido nessa hora eu congelei Al não é possível eu falei para ele não fazer aquilo só pode ser brincadeira, paranoia minha não é verdade tenho certeza disso.

Olhei em volta a procura daquele ser que estava acabando com a minha vida e não o encontrei entre a multidão, nem a Chris nem nenhum dos meus amigos,respirei fundo nada de pânico Tris, dei meia volta e quando estava saindo alguém entrou na minha frente impedindo a passagem.

---Com licença-disse com a garganta trancada de desespero.

---Você não pode sair daqui-o brutamontes respondeu com uma voz grave e autoritária.

---O que foi desta vez?-Que eu me lembre não aprontei nada para estar sendo “impedida” de sair

----Só se sente e fique calada.-”A claro meu caro vou ficar aqui sem saber porque exatamente eu estava sendo impedida de sair daquele lugar”.-pensei

Quando eu ia protestar Hanna apareceu tão branca quanto papel, tudo bem exagerei um pouco mas a sua pele morena estava desbotada como se ela tivesse visto um fantasma,ela olhou no fundo dos meus olhos colocando suas mãos nos meus ombros.

---Querida faça o que te pediram,por favor.

---Só se me dizer o que está havendo.

Ela olhou para os lados evitando me olhar,respirou fundo e disse:

---Você vai saber,agora sente-se e espere.

Levantei as mãos em sinal de rendição eu sabia que não ia adiantar nada ficar protestando  não iria conseguir a informação então o melhor a se fazer é sentar e ficar de boca fechada.

Enquanto esperava alguém fazer o favor de me liberar,gente entrava e saia do refeitório não que eu soubesse quem era já que eu tinha deitado na mesa mas dava para ouvir os passos.

Não sei bem quanto tempo eu fiquei ali mas deveria ser bastante já que da minha cintura pra baixo tudo formigava pela falta de movimento e eu tinha a impressão de que havia dormido já que não me lembrava dos últimos acontecimentos que eram um barulho infernal de gritos.

---TRIS!!!

Bebados

Me levantei procurando a origem do grito o que me surpreendeu foi não haver uma viva alma no refeitório que normalmente era lotado a praticamente todo momento, fui saindo até um ser segurar meu braço e me puxar para um canto.

---Então a bela adormecida acordou.

Erick cretino.

---O que está acontecendo?

Ele pareceu surpreso com a pergunta.

---Vai me dizer que você não sabe.

Agora foi a minha vez de ficar surpresa.

---Acho que alguém esqueceu de me passar a informação,já que quando eu cheguei aqui fui impedida de sair.

---Ah claro ordem minha.

Fala sério.

----Ta de brincadeira né?

---Eu lá tenho cara de quem brinca Tris?!-Disse arqueando a sobrancelha.

Vou saber criatura.

---Não sei, pode ser que tenha mudado desde a última vez que o vi.

---Não se faça de sonsa.

---Vamos voltar para a parte que você me conta o que estava havendo, certo?!

---Simples, todo mundo saiu para uma missão e você não foi escalada por minha causa.

---E qual seria o objetivo para isso tudo? Me tirar de um lugar que eu ainda nem faço parte?

---Não Tris mas eu quero que você veja que com uma simples palavra minha eu posso te cortar do quer que seja, então se eu fosse você passaria a me levar mais a sério.

---E o que eu fiz que te desrespeitou tanto assim para que a vossa majestade tivesse o incômodo de se preocupar?

---Você gosta de provocar, não é mesmo?!

Eu já estava alí tendo a maior paciência possível.

----Olha meu caro eu não sei o que passa na sua cabeça e nem quer saber mas tudo o que você acha que eu faço é da sua imaginação.

---Ah então a sua incrível simpatia pelo Quatro é da minha imaginação?

---Quatro é só meu instrutor como você bem sabe disso e além do mais o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida não te deve respeito, até onde eu sei.

---Então tá sabendo errado já que você é a minha …..

---Sua?

-Nada mas eu não gosto nada disso e se você quer continuar aqui dentro é melhor se afastar dele.

---Uma ameaça, que maravilha é tudo que eu precisava.

Ele me olhou nos olhos e me beijou como se fosse normal, a coisa mais natural e eu é claro não retribui e tentei a todo custo me soltar o que obviamente não era possível, o cara era quase o dobro de mim, muitas vezes mais forte.

Ele percebeu que eu não ia ceder, parou com aquela merda e logicamente eu aproveitei a deixa para meter-lhe um tapa na fuça.

---Você não deveria ter feito isso Tris, não deveria.

---Vai fazer o que? Infernizar a minha vida? Bem difícil piorar mais.

--- Me rejeitar e me bater, foram coisas que você vai se arrepender amargamente.

--- Digo o mesmo sobre mim beijar afinal você não possui qualquer relação comigo que te desse esse direito.

Já estava furioso nesse ponto.

--- Guarde as minhas palavras Tris, Vai se arrepender de ter escolhido a audácia e principalmente me rejeitado.

Ele me largou e saiu deixando um rastro de fogo por onde pisou.

"Você também meu caro, não pensei que tudo isso vai ficar barato, vai se arrepender do dia em que entrou no meu caminho" -pensei.

 


Notas Finais


Bem gente é isso
Ódio do Eric é pouco né naum?
Espero que tenham gostado
Perdão por qualquer erro
Até o Próximo capítulo
Um Beijo e um Queijo
Be Brave
<4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...