1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Amanhecer >
  3. Chapitre deux

História Antes do Amanhecer - Chapitre deux


Escrita por: booksforever4

Notas do Autor


Hello it's me
Hey meu povo lindo Aloha!!
Agradecendo a todos os iniciados quer favoritaram e comentaram Obrigado mesmo.😍
Nos vemos nas notas finais.
👽

Capítulo 3 - Chapitre deux


Fanfic / Fanfiction Antes do Amanhecer - Chapitre deux

& Beatrice &

Saio mas antes o respondo

- Tobias, não sei a gente sempre foi melhores amigos até aquele dia da sua partida tudo mudou, acho que preciso pensar sobre isso é complicado eu já tinha me acostumado a pensar que nunca mais eu o veria.

-Tudo bem então quando tiver uma resposta me avisa. -diz ele num tom triste.

Vou para casa e me lembro do dia em que ele foi para Londres, a gente era só pirralhos cheio de hormônios e eu lembro que na época foi bem difícil me acostumar que eu não o veria por um bom tempo ou melhor nunca.

Quando cheguei em casa minha mãe já veio tentar saber porque eu cheguei antes.

-Você não ia almoçar fora?

-Ia mãe, mas não vou mais. -digo sem animo algum.

-Vamos-ela diz apontando o quarto a sigo mesmo sabendo onde ele fica, assim que passo pela porta e ela a fecha e me puxa sentando na cama

-O que houve pra você estar com essa cara. -ela pergunta desconfiada

-Você sabe muito bem do assunto, ou melhor, quem. -digo.

-Você se refere ao Tobias. -diz ela

-Sim, mãe ele mesmo, ele chega assim do nada e começa a atrapalhar a minha vida.

-Por que querida? Vocês sempre se deram tão bem

-Ah mãe ele não deu notícias durante todo esse tempo e quer alguma coisa agora.

Ela começa a me fazer cafuné e fica em silêncio sabendo que não vai adiantar nada falar alguma coisa.

Acabo adormecendo e quando acordo escuto minha mãe conversando no telefone na sala

Ligação on:

-Eu sei, mas ela está abatida, não chegou a chorar mas a cara não estava nada boa.

.................

-Não sei o que fazer ,sim mais ela vai ter que pensar no assunto e acaso aceitar o pedido dele será que vai tudo voltar ao normal.

............

-Ta pode ser, tchau.

Ligação off.

Pensar que minha mãe podia estar conversando com a mãe dele me faz ficar deprimida porque sempre desconfiei que eles que queriam nos manter afastados já que antes disso tudo acontecer eles já proibiram a gente de ser ver.

vejo que horas são 4:30 pm decido ir tomar banho quando saio coloco um pijama e desci pra cozinha pegar alguma coisa pra comer já que não comi nada e perdi a fome com aquele papo.

Pego qualquer coisa subo pro meu quarto e grudo na porta

“Não vou jantar”

Liguei a tv coloquei na netflix e fiquei até o anoitecer assim depois fui pra varanda respirar um pouco e me jogarem algo logo vi que era um papel que dizia:

“Careta é melhor sair do meu caminho não vai querer se meter comigo”

Olhei para todos os lados e não vejo ninguém, quem será o trouxa da vida que resolveu me encher a paciência, entrei e continuei a ver a série até que durmo.

Eu acordo no meio da noite e vejo Tobias me olhando dormir fico meio sem jeito e logo sinto meu rosto corar e o pergunto:

-Tobias o que faz aqui uma hora dessas e dentro do meu quarto?-pergunto.

-Desculpa Tris e que não conseguia dormir.

E precisava entrar no meu quarto

-Tobias vai pra sua casa.

-Eu vou porém como eu estava ansioso-ele diz com um brilho nos olhos

-Ansioso pelo que?-Estava tão grogue de sono que nem lembrava mais de hoje à tarde

-Se a gente ainda está normal

-isso

-Sinceramente pra mim tanto faz mas eu ainda acho melhor a gente ficar longe porém nós podemos tentar não posso te garantir que vai ser como antes.

-Ahh

-Tudo bem com você?

-Está tudo bem, não precisa se preocupar.

Ele nem fala nada só me abraça um abraço forte, como se dependesse disso para viver.

Em seguida beija a minha testa e se vai pela varanda, mesmo que por muito tempo eu tenha desejado que meu amigo voltasse hoje não me importo muito acho que me acostumei com a falta da sua presença.

*Tobias*

Depois da conversa com a Tris eu fiquei um pouco chateado, mas a entendo não é nada fácil ver seu “melhor amigo” ir embora e depois voltar como se o tempo tivesse parado.

Mas acho que o tempo vai ajudá-la a decidir, mas eu não me contenho e vou vê-la mesmo sendo 1:30 da manhã e provavelmente deve estar dormindo.  

Quando olho em direção ao seu quarto e a porta da varanda está aberta eu pulo a murada e entro em seu quarto, e vejo que mudou bastante desde a última vez que estive aqui. Tem uma estante gigantesca em volta da sua cama cheia de livros, que até assusta com o tamanho, entre outras coisas que não dá pra ver direito.

Assim que me aproximo da cama a vejo dormindo como um anjo como eu queria poder dizer o quanto eu gosto dela.

Sento-me em uma cadeira próxima e fico observando-a até que ela acorda me olha um pouco confusa até que fala:

-Tobias o que faz aqui uma hora dessas e dentro do meu quarto?-ela diz sonolenta

Eu me sinto um inútil então respondo com sinceridade.

-Desculpa Tris e que não conseguia dormir.  - digo

Ela me olha com um olhar brilhante cheio de luz os mesmos que me lembro e então ela diz:

-Tobias vai para sua casa.

Eu acho que esperava isso, mas eu não consigo mais ficar muito tempo longe dela.

- Eu vou porém como eu estava ansioso

-Ansioso com o que? -ela diz isso meio grogue por causa do sono

-Se a gente ainda está normal

-Isso-ela diz parecendo se lembrar de alguma coisa

-Sinceramente pra mim tanto faz mas eu ainda acho melhor a gente ficar longe porém nós podemos tentar não posso te garantir que vai ser como antes.

-Ahh

-Tudo bem com você?

-Está tudo bem, não precisa se preocupar.

Como um impulso a abraço eu nem acredito que ela disse sim(N/A queridinho não foi um sim esta mais para um talvez mas vou te deixar iludido ), mesmo eu tendo um sentimento maior por ela eu me conformo com sua amizade pelo menos a terei por perto.   

Beijo sua testa e vou embora não quero arrumar confusão com ninguém.

Nesses anos todo não teve um dia que eu não pensasse nela eu tentei tantas vezes falar com ela como eu morava com um amigo e ele não conhecia ela então não tinha ninguém para perguntar e quando falavam com meus pais eles só dizia ela estava bem então quando esse amigo meu acabou encontrando ela em uma rede social eu conseguia vê-la e deve estar se perguntando porque eu não entrava em contato simplesmente porque não sabia se ela iria me aceitar então me conformei em conseguir saber que estava tudo bem e além disso por lá eu podia ver como ela tinha mudado, e continuado linda.

 


Notas Finais


Então tenho uma perguntinha
Vocês querem playlist?
A agenda de postagens serão na Segunda e na Sexta na parte da tarde.
Alguma crítica fiquem a vontade
Perdão por qualquer erro ortográfico
Então é isso
Um beijo e um Queijo 😘👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...